Fumaça branca saindo do escape.

25 Jan 2011 19:31 #16 por Rafael.P.Silva
kkkk pd crer, to cercado de gente boa

Vitória/ES
Lander Vermelha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jun 2013 14:09 #17 por Saidera
Respondido por Saidera no tópico Fumaça branca saindo do escape.
Galera socooro...minha moto tava com uma vela encharcada troquei por velas novas da NGK e agora ta saindo uma fumaça branca pq?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2013 10:27 #18 por rafael.damaceno
Outro dia meu irmão me avisou que estava saindo uma fumaça branca quando havia ligado a moto.
Como eu tinha lavado a mesma um dia antes, não me importei, imaginei que fosse agua no escape.

Uma coisa que me deixou incomodado foi a fuligem que sai do escapamento e cai na balança, eu havia passado o dedo e senti um pouco "melada" de óleo.
Levei na Yamaha e me disseram que é normal...

Como eu viajo a semana toda e só uso a moto no FDS quando retornar para a casa vou verificar novamente, se for o caso vou bater umas fotos e colocar aqui.

O que irrita é levar a moto na concessionária e tudo ser normal... e está na garantia mas a vontade é levar em um mecânico decente, porém se o cara mexer, perdemos a garantia. :dry:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2013 11:22 #19 por ggsjunior
Respondido por ggsjunior no tópico Fumaça branca saindo do escape.
Fumaça branca saindo do escape sempre foi caracteristica de moto Yamaha. :woohoo:
Não sei o que estão reclamando ... :whistle:

Kansas 150 2008 - Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jan 2017 18:32 #20 por diogo.nascimento
boa tarde galera o seguinte tenho uma fazer 2007 ela está quase com 57 mil km e não sei dizer ela está saindo uma fumaça meio azulada em alta rotação fui no meu mecânico aqui na minha cidade em Santa Maria RS ele falou que pode ser os retentores de válvula e também os anéis gastos , hoje passei em outra loja de mecânica de motos o mecânico mencionou que pode ser a bomba injetora dela fazer uma limpeza e trocar algumas coisas o que vocês do fórum podem me dizer abraço a todos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.133 segundos