Jaquetas

28 Fev 2008 10:22 #1 por Motorhead
Jaquetas foi criado por Motorhead
Pessoal, por favor: alguem conhece aqui em sampa algum lugar que costure couro? to com uma jaqueta faz uns 6 anos, muito bonita, estilo James Dean so que os punhos gastaram e foram pro vinagre. Não queria me desfazer da jaqueta então queria saber de um lugar que possa fazer um bom trabalho de recuperação.

Na impossibilidade de consertar, sabem onde tem jaquetas de couro ou cordura por um preço honesto?

Obrigado

Bandit N1200

Brasília

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Fev 2008 10:34 #2 por grbocuzzi
Respondido por grbocuzzi no tópico Jaquetas
Eu pesquisei bem ultimamente... e acabei aproveitando uma oportunidade na General Motos... mas acho que rola isso direto... vc vai lá e vê várias em promoção.

A minha é uma Tutto (de cordura), que foi testada sob condições críticas e aprovadíssima!!
grbocuzzi39506,5722916667

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Fev 2008 10:36 #3 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico Jaquetas
Caro Motorhead,


Tente em alguma loja da rede "sapataria do futuro".


Como se trata de uma franquia, há algumas lojas em Shoppings e também de rua.


Uma vez me indicaram essa loja pára costurar um patch numa jaqueta de couro.


Fui lá e eles realmente faziam o serviço. Só não fiz porque teria de descosturar o forro e aí eu achei que nunca mais iria ficar igual.


Mas se a jaqueta já está detonada, o que vier é lucro...


Abraço


JF-GI

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Fev 2008 11:01 #4 por Motorhead
Respondido por Motorhead no tópico Jaquetas
JF, obrigado pela dica... a idéia de procurar a Sapataria do Futuro até é boa. Na verdade eu fui na do Center Norte mas fui mal atendido e, pelo que entendi, iam fazer um serviço muito porco. Pedi pra conversar com o costureiro para explicar melhor o que eu gostaria que fizesse, da uma orientação ou até pedir uma opinião mas não permitiram isso.

Pra se ter uma idéia, nos punhos tem zíper cromado, que voce abre, bota a luva por dentro da manga e fecha. Eles queriam tirar o ziper e costurar tudo e eu falei que não.

Estranho, pois deixar la pro cara tirar da imaginação dele ou ter que explicar pra atendente pra ela explicar pro costureiro a chance de fazer m3rda é grande. Pra fazer m3rda, deixa do jeito que tá porque os rasgos não estão tão aparentes...

Vou tentar ir na Sapataria do Futuro no Shopping D por exemplo, mas se alguem souber de um lugar além da Sapataria do Futuro eu agradeço.

Gustavo, to pra ir na General neste fim de semana ver algumas coisas, como o sissy bar e as jaquetas...

Bandit N1200

Brasília

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Fev 2008 11:07 #5 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico Jaquetas
Caro Motorhead,


Ah!!!


Vc. é da Zona Norte, certo?


Havia confundido com o Bocuzzi, mas ele é da Z.Sul.


Também sou da Z.Norte ( Água Fria ).


Como a Sapataria do Futuro é franquia, pode ser de outra loja ser mais legal.


Vc. pode tentar uma que tem na esquina da Voluntários da Pátria com a R. Pedro Doll, conhece?


Abraço


JF-GI


ps. foi nessa loja do Center Norte que eu desisti de pregar o patch na jaqueta, também achei o povo meio estranho porque não deram muita explicação sobre aquela história de descosturar o forro. Aí, deu preguiça de procurar outro lugar e deixei a jaqueta como estava.
JF-HD/FAT39506,5915509259

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Fev 2008 11:22 #6 por Motorhead
Respondido por Motorhead no tópico Jaquetas
CARACA VELHO! Tu quase meu vizinho! Bão, moro em Santana (Sta Terezinha) próximo a Moreira de Barros. Vou passar nessa da Voluntarios com a Pedro Doll, é bem perto de casa.

Bom saber que é ZN também! Se um dia eu criar coragem de ir no SA conhecer os Biduzidos ja sei quem eu posso encher o saco

Muito obrigado pela dica!

Bandit N1200

Brasília

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Fev 2008 11:41 #7 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico Jaquetas



Caro Motorhead,


O que não falta no pedaço é Harleyro.


Só para falar nos mais chegados, no meu prédio, além de mim, tem outro que já foi ao S.A e conhece todos os biduzidos ( o Carlão)


Além disso tem meu irmão que mora próximo ao Corpo de Bombeiros lá da Av. Nova Cantareira.


E agora tem vc.!!


abraço


JF-GI

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Fev 2008 11:46 #8 por Motorhead
Respondido por Motorhead no tópico Jaquetas
Bom... a gente xinga panelinha mas la no SA na proxima vez vai ter a panelinha ZN? ahahahah

Bandit N1200

Brasília

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Fev 2008 12:00 #9 por grbocuzzi
Respondido por grbocuzzi no tópico Jaquetas
Godoy,

Pega as aranhas e vamos fazer a panelinha da ZS!!

Sem falar na já formada panela dos Gustavos!!

grbocuzzi39506,625474537

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Fev 2008 12:11 #10 por Motorhead
Respondido por Motorhead no tópico Jaquetas
Deixa as patroas olharem os posts falando de panelinha que elas nos mandam é pra cozinha...

uia, rimou!

Bandit N1200

Brasília

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Fev 2008 17:02 #11 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Jaquetas
Eu não sei o endereço, mas é muito fácil de achar, vc vai falar com o Arnold, é uma figuraça, fica em uma travessa da General Osório, qdo vc entra nela pela Rio Branco, vc pega a primeira à direita, mais ou menos no meio do quarteirão vc vai achar a loja do cara...

Faz qualquer serviço em couro, acho que é Hot V2, mas não tenho certeza, o cara anda tem uma Harley dentro da loja viveu nos EUA, realmente peça rara, mas trabalha com couro para caramba...

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Fev 2008 18:52 #12 por Olney
Respondido por Olney no tópico Jaquetas
Tenho um amigo em Piracicaba, o Carlos, que trabalha muito bem o couro. Ele conserta jaquetas e calças de couro de muitos motociclistas de Pira e região. Ele é vidrado em motos custom (tem uma Virago). Posso passar o endereço aos interesados. O nome de sua loja é Zas Trás e fica bem no centro da cidade.

Heritage Classic Dark Blue Pearl

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Fev 2008 19:03 #13 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico Jaquetas
Patric, conforme o Bugno já comentou, eu também conheço o Arnold da HOT V2 e recomendo..o cara é muito bom...
Abs

Gustavo...combinado...vamos detonar essa panela da ZN .
Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Fev 2008 22:58 #14 por KaKa
Respondido por KaKa no tópico Jaquetas
Motörhead,

Eu também tenho uma no mesmo estilo que comprei na Hard Rock a uns 12 anos, e ainda me acompanha.

Ano passado mandei na "restaura Jeans", que também é uma franquia. Mandei na de perdizes, perto de casa. O atendimento foi ótimo, fizeram pequenos reparos e fui muito bem atendido pelo dono da loja. Só tem um problema: eles mandam a jaqueta pra central das franquias, no RS. Não dá pra explicar pro executante, mas gostei juito do resultado.

Abraços,

Kaka Desbrousses

Sportser 883R Laranja 08 "The Beauty"

HD XL 883 STD 97 "Classic Harley" (ex)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Fev 2008 04:28 #15 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico Jaquetas



Panela ZN é bom!!!


Abraço


JF-GI

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.146 segundos