Minha luva com menos de 1 mes de uso está podre!

19 Maio 2014 20:56 #1 por suxx
Boa noite galera, estou precisando da ajuda de voces para resolver este problema, comprei uma luva da RaceTech Street WP e com menos de 1 mês de uso ela está PODREEEEEE, e como sou novo na area queria saber se alguem sabe de alguma coisa que eu possa resolver este problema ...

Desde já agradeço !

Flw :)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Maio 2014 22:15 #2 por Patriarca
Veja se ela vem com algum manual sobre como lavá-la, se não vier lave a mesma com água e sabão e coloque para secar á sombra, como ela é impermeável vai demorar pra secar, mas creio que só assim pra melhorar um pouco. O mais importante é secar bem.


www.staracer.com.br/noticias/2012/10/man...s-impermeaveis/12229

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: suxx

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Maio 2014 23:46 #3 por suxx
Obrigao Patriarca ..

Eu vi no link que voce me mandou isso daqui

- Não deixar as luvas em local úmido ou em recipientes fechados (tais como caixas e sacos plásticos) para evitar a formação de bolor.

Eu deixo a minha luva dentro da minha mochila, fica direto dentro dela, será que isso influenciou em alguma coisa? porque em muito pouco tempo de uso ela horrivel ... (digo o cheiro rs)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Maio 2014 06:18 #4 por Patriarca
Isso influencia sim, quando chego em casa a primeira coisa que faço é deixar as luvas e a balaclava no varal pra tomar um ar. :)

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Maio 2014 08:32 #5 por suxx
Blz, vou começar a adotar esses procedimentos haha

Vlw !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Maio 2014 11:17 #6 por Catelan
E tem outra essa luvas impermeáveis não dá para usar diariamente porque senão dá um chulé como jaquetas e calças impermeáveis só com chuva ou extremo frio.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Maio 2014 13:51 #7 por ezenecon
É isso mesmo amigo Suxx!!!

Luvas impermeáveis só devem ser usadas com chuva ou frio extremo, pois no uso diário a mão sua e não "respira" direito fazendo com que fique com um cheiro muito desagradável.

Mesmo assim, depois do uso deve-se deixa-la secar bem antes de guardar, de preferência colocar um talco antisséptico.

Para o uso diário, dê preferência a luvas mais ventiladas.

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Maio 2014 18:23 #8 por Patriarca
Ezenecon o talco seria bom colocar com as luvas secas, pois se colocar com elas ainda úmidas vai virar uma meleca só. :)
Agora sobre a calça, essa eu não sabia, queria comprar uma para enfrentar o inverno mas isso me desanimou, pois eu a usaria todos dias. :(

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2014 08:31 #9 por suxx
Complicado T.T

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2014 09:10 #10 por ezenecon

Patriarca escreveu: Ezenecon o talco seria bom colocar com as luvas secas, pois se colocar com elas ainda úmidas vai virar uma meleca só. :)
Agora sobre a calça, essa eu não sabia, queria comprar uma para enfrentar o inverno mas isso me desanimou, pois eu a usaria todos dias. :(


Patrão, achei que tinha deixado isso claro, quando escrevi "depois do uso deve-se deixa-la secar bem antes de guardar, de preferência colocar um talco antisséptico.", porém, relendo, realmente não ficou claro. Mas é isso mesmo, deixe secar, coloque o talco antisséptico e guarde.

Com relação às calças, se vc usar outra por baixo, e deixando ventilar depois do uso, de preferência virada do avesso, acho que não há problemas. Mas mesmo assim, com o uso intenso tende a cheirar mal mesmo!!!. Minha jaqueta tem um forro inpermeavel que fica em contato com a pele na região dos braços e já fica fedida se não tomar esses cuidados. Já aprendi, nunca mais compro jaquetas com esse tipo de forro. Vou dar preferência para os forros ventilados!!!! ;)

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.145 segundos