Minha luva com menos de 1 mes de uso está podre!

19 Maio 2014 20:56 #1 por suxx
Boa noite galera, estou precisando da ajuda de voces para resolver este problema, comprei uma luva da RaceTech Street WP e com menos de 1 mês de uso ela está PODREEEEEE, e como sou novo na area queria saber se alguem sabe de alguma coisa que eu possa resolver este problema ...

Desde já agradeço !

Flw :)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Maio 2014 22:15 #2 por Patriarca
Veja se ela vem com algum manual sobre como lavá-la, se não vier lave a mesma com água e sabão e coloque para secar á sombra, como ela é impermeável vai demorar pra secar, mas creio que só assim pra melhorar um pouco. O mais importante é secar bem.


www.staracer.com.br/noticias/2012/10/man...s-impermeaveis/12229

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: suxx

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Maio 2014 23:46 #3 por suxx
Obrigao Patriarca ..

Eu vi no link que voce me mandou isso daqui

- Não deixar as luvas em local úmido ou em recipientes fechados (tais como caixas e sacos plásticos) para evitar a formação de bolor.

Eu deixo a minha luva dentro da minha mochila, fica direto dentro dela, será que isso influenciou em alguma coisa? porque em muito pouco tempo de uso ela horrivel ... (digo o cheiro rs)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Maio 2014 06:18 #4 por Patriarca
Isso influencia sim, quando chego em casa a primeira coisa que faço é deixar as luvas e a balaclava no varal pra tomar um ar. :)

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Maio 2014 08:32 #5 por suxx