Protetor de coluna. Dá para usar no dia a dia?

30 Nov 2013 12:53 #1 por diogo.edwiges
Minha dúvida é a seguinte, protetor de coluna é um equipamento viável para usar no dia a dia? Dá para dobrar (nem que seja levemente) e guardar no bauleto, por exemplo?

Desde já agradeço pelas respostas.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Nov 2013 15:32 #2 por donytello
Dobrar o protetor de coluna é uma coisa que você não conseguirá fazer facilmente, porém dependendo do tamanho do baú e do protetor ele caberá sem a necessidade de dobrar.

Não costumo usar todos os dias, mas acho viável sim, isso dependerá do tipo de deslocamento que você realiza.
Como é sua rotina.

No meu caso eu tenho espaço onde trabalho para deixar minha jaqueta, luvas e capacete.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: diogo.edwiges

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Dez 2013 18:38 #3 por Catelan
Depende o equipamento que possui viu, acho que nem todos dão para dobrar e na minha opinião dependendo do deslocamento que faz acho um negocio desconfortável, agora para pegar a estrada e acelerar acho um coisa muito viável, mais para o dia a dia eu não usaria o que tem na minha jaqueta apesar de fininho acho que já está bom mesmo porque ando devagar.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Dez 2013 21:53 - 11 Dez 2013 21:54 #4 por prancha
ola pessoal!

eu uso um protetor de coluna da tacna, protege muito bem e ajuda na postura e cabe direitinho em um bauleto de 45 litros.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.089 segundos