medidas para jaqueta

22 Fev 2008 12:17 #1 por jrcoppola
Pessoal, poderiam me ajudar nesta questão:
alguém já adquiriu a jaqueta Joe Rocket 4? Ela está em promoção no site da newenough (abaixo), mas estou na dúvida quanto ao tamanho. Tem uma tabela mas, mesmo assim, não me acho nas medidas. Se alguém puder ajudar agradeço desde já, sei que o Drvinny comprou uma lá nos EUA, e postei no tópico pra ver se consigo uma resposta, valeu?

http://www.newenough.com/closeouts/mesh_jackets_and_pants/jo e_rocket/phoenix_4_mesh_motorcycle_jacket.html

tabela:
http://www.newenough.com/info_pages/sizing_chart_joe_rocket. html

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2008 12:36 #2 por Lourenço
Respondido por Lourenço no tópico medidas para jaqueta
Cara tenho 1,80 de altura e peso 89 kilos e a medida que fica boa em mim é a (M) ai da pra vc ter uma ideia +/-.

Lourenço_São Paulo-Maringa

XTZ125-XR250Tornado-NX4Falcon-XF650 Freewind

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2008 12:50 #3 por jrcoppola
Respondido por jrcoppola no tópico medidas para jaqueta
Pois é, Lourenço, tenho 1,72 e 76 Kg e,se for ver a tabela deles, o (M) é equivalente a 40, 42 (medida de cintura). A dúvida maior é com relação ao comprimento da manga. Como estou meio barrigudinho, estou pensando em pular pro (L), que equivale ao 44/46, mais por causa do receio quanto à manga. Pra vc a manga ficou legal e, sem querer parecer intrometido mas como de uma marca/fabricante para outro essas medidas mudam, a sua (M) é da Joe Rocket ou é outra?
De qualquer maneira, agradeço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2008 16:20 #4 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico medidas para jaqueta
(francis ford) jrcoppola, seria bom consultar uma costureira, pois então ela "tiraria" suas medidas e com vc levando a tabela pra ela, seria mais fácil, já que vc está "meio" barrigudinho, e a outra metade onde está?

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2008 17:44 #5 por jrcoppola
Respondido por jrcoppola no tópico medidas para jaqueta
a outra metade tá quase igual..
É, o problema vai ser encontrar uma costureira no final de semana que entenda de medidas em polegadas, pq o site diz que o preço só vale neste final de semana

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2008 18:22 #6 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico medidas para jaqueta
você já percebeu que a vida dificilmente facilita as coisas pra gente?

uma forcinha aí , vai!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2008 18:30 #7 por Ander
Respondido por Ander no tópico medidas para jaqueta
Tenho uma Joe Rocket, XXL, manga e comprimento ate a cintura td ok, fica sobrando na pança mesmo. Tenho 1,96.
Comprei uma Shift, XL, essa serve como uma luva.

Se for comprar, pegue a maior, antes ter uma jaqueta q pode ser ajustada do q uma pequena q nao da pra ajustar (emendar) hehe. Pelo preço vale a pena comprar no escuro, fiz assim com a Joe Rocket, tava em viagem e comprei pela net la fora.

Sítio-PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2008 18:31 #8 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico medidas para jaqueta
Pôxa todo mundo aqui é pançudo?
e olha que eu nem bebo, cerveja!!!!!
alguém pode me converter esses preços em réis, pois não sou muito atualizado no magavilhoso mundo das finanças!!!!

Thanks!!!
moisespatriarca39500,8978935185

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Fev 2008 07:00 #9 por jrcoppola
Respondido por jrcoppola no tópico medidas para jaqueta
Valeu Ander, tô quase indo por aí mesmo.
Moisespatriarca, na boa já sabia a relação entre centimetro e polegada mas tudo bem, agradeço
Com relação aos valores, o interessante é que o dólar está no seu valor mais baixo dos últimos tempos, por volta de $1,70. Mesmo se fizer a conversão com o dólar a 1,75 a jaqueta sai por R$ 155,75, mais uns R$ 70 de frete, tudo somado e arredondado pra cima sai por volta de R$ 230. Na boa, vc não compra uma jaqueta daquelas por esse preço aqui não, então vale a pena.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Fev 2008 08:42 #10 por Lourenço
Respondido por Lourenço no tópico medidas para jaqueta
A marca que eu vesti na loja era Ixon.

Lourenço_São Paulo-Maringa

XTZ125-XR250Tornado-NX4Falcon-XF650 Freewind

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Fev 2008 13:02 #11 por Ander
Respondido por Ander no tópico medidas para jaqueta
jrcoppola, acrescenta na sua conta os impostos caso vc compre pela internet e mande entregar no BR, +60% sobre produto+frete me parece...

Sítio-PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Fev 2008 03:43 #12 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico medidas para jaqueta

jrcoppola escreveu: Valeu Ander, tô quase indo por aí mesmo.
Moisespatriarca, na boa já sabia a relação entre centimetro e polegada mas tudo bem, agradeço


Com relação aos valores, o interessante é que o dólar está no seu valor mais baixo dos últimos tempos, por volta de $1,70. Mesmo se fizer a conversão com o dólar a 1,75 a jaqueta sai por R$ 155,75, mais uns R$ 70 de frete, tudo somado e arredondado pra cima sai por volta de R$ 230. Na boa, vc não compra uma jaqueta daquelas por esse preço aqui não, então vale a pena.


Pois é jrcoppola, aproveita mesmo!!!
eu imagino que mesmo com impostos, o preço valha a pena, (desculpa aí pela tabela viu? só queria ajudar)

Mas como sou filho de mineiro e peguei a tradição da família, eu pergunto: é seguro comprar assim?

Abraços e boa aquisição!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Fev 2008 07:28 #13 por jrcoppola
Respondido por jrcoppola no tópico medidas para jaqueta
É pessoal, comprei a jaqueta! Optei pelo tamanho XL, e o valor total, incluindo frete e desconto ficou em US$ 126.46, que usando o dólar a $ 1,75 dá um total de R$ 221,30.
Ander e Moises: estou para receber (só não chegou porque o correio passou em casa na sexta em horário que não tinha ninguém em casa) um par de luvas que comprei nesse mesmo site, e o esquema é seguro, porque vc utiliza um site chamado "paypal", que é onde você registra as informações do cartão de crédito que quer utilizar. Dessa forma, no site vc não digita em nenhum momento esses dados, apenas opta pelo pagamento dessa forma. Aliás, eles só aceitam pelo paypal, e acho que isso ajuda. E a primeira, e até agora única, vez em que comprei dessa forma não houve cobrança de outras taxas além do frete já cobrado pelo próprio site. Foram apenas duas velas de Iridium, não sei se o tamanho e o valor influenciam na cobrança de outras taxas, mas vou descobrir em breve.
O site disponibiliza o número de ordem da sua compra e, através dele, você rastreia todo o andamento da encomenda, desde a saída dos EUA até a chegada aqui no Brasil e as tentativas/confirmações de entrega.
Bom, é isso, valeu!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.163 segundos