Ajuda sobre Botas e Luva

16 Jan 2008 09:07 #1 por KROSAFERNANDES
Pessoal,

Estou começando a ir trabalhar com a Moto e esta semana peguei uma chuva e não tinha a bota nem luva, foi f..

Olhei uma bota da Alpinestar por R$500,00 mas como estou juntando para trocar a Tornado pela 883R nao queria gastar muito agora, entao pensei que uma de borracha ja estaria bom, mas tambem so consegui achar uma com solado amarelo que não gostei, achei tb uma bota harley por R$ 630,00, alguma sugestão de modelo e loja aqui em SP?

Desculpe se já tem no forum este topico mas nao consegui encontrar.

Obrigado.

Kleber

HD 883R

XR 250 TORNADO

XLR 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2008 09:36 #2 por Genaro
Respondido por Genaro no tópico Ajuda sobre Botas e Luva
Podem me linchar pelo comentário, mas vamos ser práticos.

Pra trabalhar com chuva, use bota de borracha. Não há só essa de sola amarela. Compre uma revestida por dentro.

Leve seu equipamento de chuva numa mochila presa à moto e coloque-o se preciso. Tire seu calçado e coloque as botas.

Botas de couro impermeáveis, "toleram" alguma chuva, mas são pesadonas, caras e difíceis de usar no dia-a-dia.

Agora, se for uma viagem longa, de algumas horas, aí sim eu acho interessante uma boa bota de motociclismo pela proteção mecânica e pela tolerância à chuva.

www.biduzido.com.br
Biduzido:
Motociclista acima da moto
Respeitando a paixão de cada um

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2008 09:42 #3 por Monsó HD FATBOY
Concordo contigo Genaro San.


abraços

HD G-III * VOLTEI DA BIDUÇÃO *

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2008 10:00 #4 por bmaiabhe
Respondido por bmaiabhe no tópico Ajuda sobre Botas e Luva
KROSAFERNANDES, essa bota Harley de R$ 630,00 que você viu é provavelmente a que eu comprei. Ela é de cano longo certo? Está no catálogo do site H-D Brasil.