Dúvida Jaquetas

04 Mar 2012 19:01 #46 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Dúvida Jaquetas
S=Small = P = Pequeno
M = Median = M = Médio
L = Large = G = Grande

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2012 19:09 #47 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Dúvida Jaquetas
Aliás, eu tenho uma Riffel Summer à 2 anos e ela é muito boa (ainda não testada para tombos ), tem proteções nos ombros, cotovelos e costas, além de um forro impermeável removivel.

É bem como o Juliano disse, se for impermeável, quer dizer que é super quente e vc não vai conseguir usar aí em Cuiabá. Acho melhor gastar um pouco mais e comprar uma jaqueta que vc vai usar diariamente, pois jaqueta no garda roupa não protege nada!!

Aqui em Sampa, temn feito um calor duca, e eu sempre ando com minha jaqueta, além de luvas (comprei uma summer também) e bota. Só não tenho ainda é uma boa calça de cordura, mas está nos planos!!!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2012 19:15 #48 por doutor estranho
Respondido por doutor estranho no tópico Dúvida Jaquetas
pois é, to usando uma jeans, não saio sem ela, mas ela tá derretendo , agora eu quero uma jaqueta decente pra poder usar em cuiaba que tem dias que faz 45 graus, 30 graus aqui é normal quase frio.

Fazer 250 preta 08 (E lá se vão cem mil km)
Moto não é perigosa, perigoso é quem sobe nela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2012 19:21 #49 por doutor estranho
Respondido por doutor estranho no tópico Dúvida Jaquetas

ezenecon escreveu: Aliás, eu tenho uma Riffel Summer à 2 anos e ela é muito boa (ainda não testada para tombos

), tem proteções nos ombros, cotovelos e costas, além de um forro impermeável removivel.

É bem como o Juliano disse, se for impermeável, quer dizer que é super quente e vc não vai conseguir usar aí em Cuiabá. Acho melhor gastar um pouco mais e comprar uma jaqueta que vc vai usar diariamente, pois jaqueta no garda roupa não protege nada!!

Aqui em Sampa, temn feito um calor duca, e eu sempre ando com minha jaqueta, além de luvas (comprei uma summer também) e bota. Só não tenho ainda é uma boa calça de cordura, mas está nos planos!!!!!


Que luva summer é essa? da riffel tb? Olhei lá mas não tinha nada com esse nome.

Fazer 250 preta 08 (E lá se vão cem mil km)
Moto não é perigosa, perigoso é quem sobe nela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2012 19:28 #50 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Dúvida Jaquetas
Não é Riffel não!!!

É PRO-BIKER.

Comprei na região da General Ozório. Pague R$ 80,00.

Tem uma da "X 11" que é bem fresquinha é custa em torno de R$30,00

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2012 19:39 #51 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Dúvida Jaquetas

ezenecon escreveu: Aliás, eu tenho uma Riffel Summer à 2 anos e ela é muito boa (ainda não testada para tombos

), tem proteções nos ombros, cotovelos e costas, além de um forro impermeável removivel.

É bem como o Juliano disse, se for impermeável, quer dizer que é super quente e vc não vai conseguir usar aí em Cuiabá. Acho melhor gastar um pouco mais e comprar uma jaqueta que vc vai usar diariamente, pois jaqueta no garda roupa não protege nada!!

Aqui em Sampa, temn feito um calor duca, e eu sempre ando com minha jaqueta, além de luvas (comprei uma summer também) e bota. Só não tenho ainda é uma boa calça de cordura, mas está nos planos !!!!!



A minha hj, 2º dia de uso, descosturou... amanhã levarei para troca.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2012 19:45 #52 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Dúvida Jaquetas

Jean_SP escreveu:

ezenecon escreveu: Aliás, eu tenho uma Riffel Summer à 2 anos e ela é muito boa (ainda não testada para tombos

), tem proteções nos ombros, cotovelos e costas, além de um forro impermeável removivel.

É bem como o Juliano disse, se for impermeável, quer dizer que é super quente e vc não vai conseguir usar aí em Cuiabá. Acho melhor gastar um pouco mais e comprar uma jaqueta que vc vai usar diariamente, pois jaqueta no garda roupa não protege nada!!

Aqui em Sampa, temn feito um calor duca, e eu sempre ando com minha jaqueta, além de luvas (comprei uma summer também) e bota. Só não tenho ainda é uma boa calça de cordura, mas está nos planos!!!!!





A minha hj, 2º dia de uso, descosturou... amanhã levarei para troca.


Que marca e quanto pagou? (só para eu ter uma noção, pois o capital está destinado para outra coisa )

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2012 20:31 #53 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Dúvida Jaquetas
ARX, a mesma marca da jaqueta. Já tenho ela ha 1 ano e meio, e dá conta do recado, até hj segura a água. Comprei a calça para formar o conjunto. R$290,00;

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Mar 2012 08:33 #54 por espricio
Respondido por espricio no tópico Dúvida Jaquetas
Também tenho uma jaqueta Riffel Summer como a do Ezenecon. Perfeita para esses dias de calor dos infernos que esta fazendo em Sampa. Já peguei uma chuva forte com ela, usando o forro impermeavel. Aguentou de boa, cheguei seco em casa e devido a boa ventilação e o material do forro ser fino não senti calor nem fiquei suando como aconteceu quando usei a blusa da capa de chuva de plastico (o coisa horrivel de colocar e fiquei todo molhado, e fedido, de suor hehehe)
Valeu cada centavo que paguei nela.
Vi a calça do mesmo modelo, mas estou na duvida se nesse caso vale a pena. Ela também tem forro impermeavel removivel. Não sei se não seria melhor comprar um modelo impermeavel normal, pois é menor a tentencia a suar pelas pernas. o que acham ?

Suzuki Burgman i (2011/2012)

Ex-motos (decada de 90 !!!)
Honda CG-125 79
Yamaha DT-180 82

Tatuapé (ZL) - São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Mar 2012 10:56 #55 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Dúvida Jaquetas
O problema da calça Summer, é que vc tem que tira-la para por o forro!!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Mar 2012 12:31 #56 por espricio
Respondido por espricio no tópico Dúvida Jaquetas
Exatamente Ezenecon. Não sei se isso não seria complicado, por exemplo pegando uma chuva no meio do caminho. Ter que tirar a calça, colocar o forro e vestir e novo... Cansei só de pensar heheheh

Suzuki Burgman i (2011/2012)

Ex-motos (decada de 90 !!!)
Honda CG-125 79
Yamaha DT-180 82

Tatuapé (ZL) - São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Mar 2012 17:30 #57 por M@uricio
Respondido por M@uricio no tópico Dúvida Jaquetas
A minha é dessa ai Riffel dynamic, acho muito boa, protege bem e ainda é impermeável (100% testada). Forro de inverno e proteções removíveis. A calça forma o conjunto de mesmo nome tbm é impermeável e com forro e proteções removíveis. Quando comprei pesquisei e foi o melhor custo/benefício que encontrei.
M@uricio2012-03-07 20:35:18

"Uns enchem a cara, outros vão pescar, alguns fazem análise; eu...eu ando de moto!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Mar 2012 18:03 #58 por ogaitnas
Respondido por ogaitnas no tópico Dúvida Jaquetas
Eu tenho uma riffel dynamic dessa, boa jaqueta, é leve, é impermeável, o forro não deixa vc se molhar, mas o tecido dela enxarca bem hehe

Mas eu não recomendaria para clima quente, ela é muito quente.

Citycom 300i branca
Shoei RF1000 + AlpineStars
Riffel + NoRisk na reserva
Agora motorista e piloto :D

Curitiba - PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Mar 2012 18:39 #59 por Constantino
Respondido por Constantino no tópico Dúvida Jaquetas
galera vocês estao falando que as jaquetas fazem muito calor, uma pergunta que parece boba, mais entao, quer dizer que no frio elas dao conta do recado, porque nao necesssariamente uma roupa que esquenta no calor se mantem quentinha no frio que nem aquelas telhas de amianto, kkkk, no calor é quente pra c*r*lh* e no frio é frio pra m*r*a, kkkk

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Mar 2012 18:44 #60 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Dúvida Jaquetas
No frio dá conta muito bem do recado.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.230 segundos