Dúvida Jaquetas

18 Fev 2011 09:11 #31 por Senhor Limão
Respondido por Senhor Limão no tópico Dúvida Jaquetas
E eu acabei comprando uma SBK V6 mesmo.

Pensei até em comprar um X11 para economizar, mas por ela não ter nem forro térmico nem ventilação, seria uma jaqueta praticamente inútil, não oferecendo nada de bom nem no inverno nem no verão.

Tô no aguardo de chegar, previsão de 8 dias úteis :( Espero que chegue até a sexta-feira da semana que vem, quando pretendo ir pros Aparados da Serra de moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Abr 2011 12:40 #32 por WilsonXavier
Respondido por WilsonXavier no tópico Qualidade Jaqueta Tutto VS Ixon
Amigos, boa tarde!

Estou em dúvida entre 2 jaquetas uma da marca Tutto e outra da marca Ixon, para os conhecedores do produto vocês sabem me dizer se a qualidades delas são compativeis?! Pelo o que pesquisei o preço das 2 estão bons e quase iguais.

Jaqueta Tutto:
produto.mercadolivre.com.br/MLB-176136862-jaqueta-tut to-secca-amarela-super-promoco--_JM

Jaqueta Ixon:
produto.mercadolivre.com.br/MLB-174271620-jaqueta-ixo n-diablo-branca-_JM

Aceito recomendações de jaquetas impermeaveis e com boa proteção.

Grato,
Wilson

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2011 18:28 #33 por brytto
Respondido por brytto no tópico Dúvida Jaquetas
boa noite pessoal sou novo no mundo das motos mais ja comprei um jaqueta q achei muito boa . é a Tutto racing , tem forro termico removivel e dizem q é 100% a prova dagua e tem proteção nos ombros e cotovelos boa no frio e no calor proteje bem pq tem entradas de ar e é so tirar o forro termico .Paguei 668,00 achei boa . alguem possui uma dessa?

um sonho de liberdade

Fazer 2007 Vermelha sonho realizado

capacete LS2 Caos vermelho

jaqueta Tutto Racing Vermelha e Preta

Luva Joe Rockt

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2011 20:25 #34 por Rodolfojv
Respondido por Rodolfojv no tópico Dúvida Jaquetas
Eu comprei uma Riffel faz uns 2 anos mas já toda desfiada dentro e agora desfiou na cordura perto do zíper da frente em baixo e é quente a beça!

Queria saber se dei azar, se a marca que é assim mesmo, ou se jaquetas não aguentam mesmo 2 anos de uso diário?

Outra tem alguma que seja mais fresquinha mas com boa proteção?

Ex: Burgman 125
Ex: Intruder 125
Atual: Citycom 300i

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2011 22:52 #35 por leonardozanella
Respondido por leonardozanella no tópico Dúvida Jaquetas
Bom galera, eu completei meus equipamentos, vou apresentá-los a vocês e dar minha opinião.


Capacete LS2 Phobia:





Luva X11 de Couro com protecão de Carbono e Kevlar:





Jaqueta TUTTO RACING:





Calça TUTTO CLASSIC:





Bota Joe Rocket Meteor:





A jaqueta até hoje nunca entrou água, já peguei algumas chuvas bem fortes, ajustando com a calça da capa de chuva acima da cintura não molhou nada, molha apenas a manga da jaqueta em chuvas muito fortes, estou procurando uma luva realmente impermeável para não ter mais esse problema, tenho uma luva velha e pretendo fazer uma modificação nela, colocando entre o pano e o forro uma luva daquelas de lavar louça, que é realmente impermeável.


A calça achei boa também, ela fecha certinho com a bota, aparentemente não entrará água, ainda não testei a impermeabilidade da bota nem da calça, mas segundo relatos a calça é realmente impermeável, já a bota só testando mesmo.


Todos os equipamentos citados possuem proteções, que em caso de queda pode salvar sua vida ou evitar lesões desagradáveis como aqueles famosos ralados que demoram uma eternidade para cicatrizar, ardem depois coçam muito, e sempre deixam cequelas.


Não sei ao exato quanto gastei, mas garanto que foram menos de R$2000,00 a jaqueta e a luva confeço que paguei bem mais caro por não ter paciência de pesquisar. E eu garanto, vale a pena experimentar antes de comprar e chorar um pouquinho na hora do pagamento, os preços são tabelados mas estão longe de ser o preço de custo para as lojas.


As vezes pensamos "não tenho dinheiro para tudo isso" ou "esses equipamentos são muito caros", mas experimente um acidente para ver o quanto vai gastar com remédios e tratamentos. Não acreditem que esses R$259,00 do DPVAT servirão de alguma coisa, pois não vai! Pode até receber, mas não terá um tratamento adequado, e vai demorar muito para receber.


Lembrando que todos meus equipamentos foram adquiridos ao longo do tempo rodando de moto, e garanto que não paguei nem metade deles, mas até a tocada na moto é outra, você se sente menos vulnerável e se adquiridos corretamente, os equipamentos corrigem a posição de pilotagem, cansando menos e ajudando principalmente a coluna.


Bom, é isso ai!


Já estou equipado, agora só falta eu comprar uma moto de verdade...

Preservem nosso Planeta, ele é o único que tem CERVEJA!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2011 05:39 #36 por Gui Jungkenn
Respondido por Gui Jungkenn no tópico Dúvida Jaquetas

Rodolfojv escreveu: Eu comprei uma Riffel faz uns 2 anos mas já toda desfiada dentro e agora desfiou na cordura perto do zíper da frente em baixo e é quente a beça!Queria saber se dei azar, se a marca que é assim mesmo, ou se jaquetas não aguentam mesmo 2 anos de uso diário?Outra tem alguma que seja mais fresquinha mas com boa proteção?



http://www.tacna.com.br/tacna_detalhes.asp?categoria=10&prod uto=181&item=1&linha=street&lk=detalhes&tit=Jaqueta%20LANER& lkx=Linha%20Street

Viva para ter o que lembrar, Pois vai chegar o dia em que a sua maior riqueza serão as lembranças.
RD135
NX350

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jun 2011 07:58 #37 por Sidious
Respondido por Sidious no tópico Jaqueta com air bag - interessante
Amigos, nas minhas andanças pela internet achei à venda uma jaqueta com air-bag.
Muito bacana!
Olhem e tirem suas conclusões! e o preço também é interessante!
Ah, sim, a jaqueta é reaproveitável caso o airbag seja acionado.



http://loja.tray.com.br/loja/produto-194915-1090-assen__nylon_impermeavel


Mire veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que elas vão sempre mudando."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jun 2011 08:25 #38 por chunda
Respondido por chunda no tópico Jaqueta com air bag - interessante
[TUBE]VSW9Vdk-rP0&feature=player_embedded[/TUBE]

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jul 2011 17:03 #39 por winter
Respondido por winter no tópico Jaqueta com air bag - interessante
Quando vi essa jaqueta fiquei com a impressão que ela demora muito para abrir. Daí pesquisando vi que já lançaram no exterior um mesmo sistema, mas que funciona bem mais rápido.

Muito interessante a jaqueta airbag, mas com essa velocidade lenta de enchimento aí não rola. Tem que esperar vir o modelo mais rápido.

Procurem na net que vocês encontram o modelo mais rápido.

"A experiência não é o que acontece com um homem; é o que o homem faz com o que acontece com ele" Aldous Huxley

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2011 22:54 #40 por leonardozanella
Interessante essa jaqueta baiacu, porém não acredito que proteja tanto assim, até mesmo por que quando arremessado e em contato com o chão, o motociclista vai parecer uma bola de basquete quicando no asfalto.Ainda acho os macacões de couro mais eficientes.Na ausência dele, jaqueta e calça de cordura, com luvas de couro e bota já ajudam bastante.

Preservem nosso Planeta, ele é o único que tem CERVEJA!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2012 14:58 #41 por doutor estranho
Respondido por doutor estranho no tópico Dúvida Jaquetas
To procurando uma jaqueta para comprar, mas aqui em cuiaba artigos para motociclistas são extremamente escassos,eu procuro uma jaqueta na faixa dos 200 reais para usar no batidão, no calor, 35 graus em diante,se alguem tiver alguma dica de modelo eu agradeceria muito.

Fazer 250 preta 08 (E lá se vão cem mil km)
Moto não é perigosa, perigoso é quem sobe nela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2012 16:14 #42 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Dúvida Jaquetas
Como Cuiaba é muito quente, eu recomendo a Riffel Summer, que tem todos os protetores e é bem ventilada. Só que custa um pouco mais que 200 paus, mas vale a pena!!!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2012 17:22 #43 por JulianoPaes
Respondido por JulianoPaes no tópico Dúvida Jaquetas
Jamais compre jaqueta impermeavel, esquenta muito, é impossivel usar



ai vc diz:

- Mas Jaqueta impermeavel protege da chuva tbem!




eu digo:

-Protege mas nao vale a pena, calor fara vc desistir de usar,

quem vai usar mais sua jaqueta são as traças.




procure jaqueta SUMMER VERAO NO GOOGLE




TEM UM DA JAQUETA SUMMER PROTORK q ta menos de 200 mas nao sei se tem todas proteçoes




no geral Jaqueta summer custa a partir de 300

Juliano Paes, opinião com credibilidade , sem fanatismo A Verdade e nada mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2012 18:10 #44 por doutor estranho
Respondido por doutor estranho no tópico Dúvida Jaquetas
gostei dessa riffel, só falta convencer a patroa.Fiquei com duvida a respeito do tamanho, será que aquele "s" é igual a "p"?Aquela tabela embaixo me deixou com duvida.



doutor estranho2012-03-04 21:29:38

Fazer 250 preta 08 (E lá se vão cem mil km)
Moto não é perigosa, perigoso é quem sobe nela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2012 19:01 #45 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Dúvida Jaquetas
S=Small = P = Pequeno
M = Median = M = Médio
L = Large = G = Grande

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.192 segundos