Jaqueta ideal para usar no calor

19 Out 2013 21:09 - 19 Out 2013 21:10 #61 por michel.santos
Vejam esse link:

[url=http://http://super.abril.com.br/tecnologia/ar-condicionado-motos-562695.shtml][/url]

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Maio 2014 20:06 #62 por PernalongaBA
Resgatando o tópico.

Melhor cozinhar no sol do que ralar a pele no asfalto... Esse é o mantra que repito para meus amigos que me vêm de jaquete em pleno sol de salvador.

O porém é que decidi unir a segurança à praticidade e comprei uma jaqueta impermeável Riffel Urban, que realmente funcionou em dia de chuva moderada.
Porém (sempre o porém!! :lol: ) em dia sem chuva (e estou falando de 06h da manhã, bem fresco... imagina no sol de meio dia de Salvador) bastam 20 minutos de motoca e a camisa já fica encharcada de suor, mesmo com os zíperes de ventilação abertos.

Face à problemática, já estou pensando em adquirir outro modelo, para dias potencialmente sem chuva (e a boa e velha Alba por cima, caso o tempo vire), porém a $$$ tá curta.
Alguém usa/conhece/recomenda este modelo:

racetechbr.com/?wpsc-product=jaqueta-urban-air
www.marquinhomotos.com.br/jaqueta-race-t...air-preta-vermelha/p

Me parece muito bem ventilada, com preço acessível e com as proteções necessárias.
Abraços "calorosos" a todos

O sonho de minha Harley cada vez mais próximo

Ex: Bros 150 2013 -Jessica (Alba)
Atual: Ténéré 250 2014 - Gisele (Bundchen)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2014 21:36 #63 por PernalongaBA
Infelizmente não houve resposta no tópico até o momento de minha decisão, mas, como utilizei muito os comentários deste fórum em minhas pesquisas, deixo minha impressões para futuras referências...

Aqui em Salvador-BA não temos muitas opções de boutiques referentes à motociclistas, e não consegui ver pessoalmente a jaqueta Race Tech Urban Air, e tive receio de não cobrir minhas expectativas ao comprar on-line.
Decidi, então, adquirir a jaqueta que tive acesso: ARX Verano (350,00 paguei 300 com o choro). Tem proteções homologadas CE (ombros, cotovelos e coluna) e 600D. Espero nunca fazer o teste de chão, mas o de conforto térmico foi sensacional. Saí do inferno pra terra (céu só o bom e velho ar condicionado do meu carro). Só de chegar ao trabalho com a camisa seca, já foi maravilhoso.
Abraços a todos

O sonho de minha Harley cada vez mais próximo

Ex: Bros 150 2013 -Jessica (Alba)
Atual: Ténéré 250 2014 - Gisele (Bundchen)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.110 segundos