Dica sobre vestimenta

30 Abr 2008 13:36 #31 por lirowjp
Respondido por lirowjp no tópico Dica sobre vestimenta

paulorsilvestre escreveu: Caros, acabei de comprar minha primeira moto e, como cabaço master que sou, não sei nada... eu trabalho de terno e já recebi uma dica pra comprar capa dechuva tamanho maior pra não zoar o terno... e o sapato? coloco uma proteção por cima, troco qdo chegar no trampo ou amarro aqueles sacos de lixo *rsrsr no pé?


abs.


Vc pode trocar por bota, colocar sacos, comprar polaina (q vc coloca por cima do sapato msm). . . . aí vai da sua necessidade . . .
c tem baú e cabe a bota, va de bota !

Lir0W

Yamaha YS 250 Fazer (Preta) -"Darth Fazer"
Ex.Suzuki EN125 Yes (Prata) - "Tonka"
Ex.Sundown Web 100 (Azul) - "Tonkinha"
São Paulo/SP - interlagos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Maio 2008 09:19 #32 por Venan
Respondido por Venan no tópico Dica sobre vestimenta
Proteção nunca é demais, quando saio de moto o pessoal até me sacaneia pois já me disseram que saio parecendo até o Jaspion, mas não é bem assim uso normalmente uma Jaqueta de Cordura com proteção nos ombros cotovelos e costas uma calça jeans, pois o jeans(reforçado) protege bem no caso de fricçao no asfalto e botas de motociclista de couro, eu acho que não têm nada demais em andar assim não é?
Inclusive em dias quentes não deve-se enquecer da proteção tb nesses dias pode-se usar uma jaqueta de couro animal pois o couro natural respira ou até uma jaqueta dessa de cordura que eu tenho com forro interno removivel,essa jaqueta que comprei além se ser de um material excelente é de uma pequena firma do Rio Grande do Sul a Couromania alguém conhece? sempre compro minhas roupas de motociclista com ela é a melhor questão custo x beneficio além de vestir super-bem.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Maio 2008 17:05 #33 por cros
Respondido por cros no tópico Dica sobre vestimenta
Alguém tem algo contra brechó?! Pois cmprei uma jaqueta de couro, pesada a danada, tipo motociclista, ziper cruzado, 2 bolsos, normais com ziper, mais um bolso na altura do peoto do lado esquerdo, um bolsinho (pras pilhas) e ainda um cinto... paguei 80 dinheiro...

quem é de SPO evitem o brechó do bento, de resto não sei...

cros19.blogspot.com/
Porto Alegre

Falcon 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jun 2008 17:28 #34 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico Dica sobre vestimenta
As jaquetas de couro em lojas especializadas estão muito caros, tenho visto nos encontros de motos jaquetas de couro pela metade do preço das lojas e com maior variedade de modelo, existe aquelas de lona da um visual diferente, acho bem legal tambem e são mais leves, abraço.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2008 05:15 #35 por neo_ext3
Respondido por neo_ext3 no tópico Dica sobre vestimenta
É caras, se tratando de motos em especial, com segurança não se brinca!

Eu já evitei de me machucar muitas vezes por conta das minha roupas próprias!

Falou pessoal!
João Tadeu39619,3480787037

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jun 2008 08:17 #36 por FLIT
Respondido por FLIT no tópico Dica sobre vestimenta
JÁ QUE O ASSUNTO É SEGURANÇA, ACHO QUE TAMBÉM VALE QUE A JAQUETA TENHA DETALHES COM CORES FORTES, COMO AMARELO, VERDE,VERMELHO, POIS PELO QUE TENHO VISTO ,MUITOS MOTORISTAS SIMPLESMENTE NÃO NOS ENXERGAM.TENHO UMA JAQUETA SURRADA PRETA E AMARELA E ACHO QUE ELA AJUDA MUITO . ACHO AS JAQUETAS PRETAS MUITO BACANAS, MAS SE FOSSE COMPRAR UMA HOJE, COMPRARIA PRETA/AMARELA OU VERMELHA, POIS É BEM MAIS VISÍVEL. E COM PROTEÇÕES. SEMANA PASADA TINHA UMA LOJA NA GENERAL OSÓRIO VENDENDO UMA JAQUETA DESSAS POR 300 EM 4 OU 5 X, MAS SÓ TINHA ATÉ O TAM G .NÃO LEMBRO A MARCA, MAS NAS OUTRAS LOJAS ESTAVA CUSTANDO + DE 400.

PELO QUE PESQUISEI TANTO AS DE CORDURA COMO AS DE COURO COM PROTEÇÕES SÃO SEGURAS, SE FOR DE CORDURA DECVE TER FORRO REMOVÍVEL PARA O VERÃO E DEVE SER IMPERMEÁVEL. JÁ S DE COURO SE MOLHAM,APESAR DE EU PARTICULARMENTE ACHAR MAIS BACANAS.

UMA COISA EU PERCEBI.. AS BOAS JAQUETAS TEM UM MONTE DE ETIQUETAS PENDURADAS, DE GARANTIA DA PROTEÇÃO, DO TECIDO, DO FORRO, TEC.VI UMA DA TUTTO QUE É CAMPEÃ, MAS O PREÇO.....CAMPEÃO TBM!! 480,00!!

não importa a velocidade, pilote sempre com responsabilidade!!



GENTILEZA GERA GENTILEZA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Maio 2009 17:07 #37 por Cleiton Falcão
Respondido por Cleiton Falcão no tópico Dica sobre vestimenta
Olá amigos,

Gostaria de algumas informações sobre os casacos de couro. Eu tinha um em cordura com proteções da Augustos Couros, Depois que vendi minha moto a um amigo de vez em quando ele a pegava emprestado para viagens o resultado foi que agora quando fui procura-la não a encontrei e quando perguntei a ele, a resposta foi de que tinha me devolvido.

Me arrombei. A jaqueta era boa, passava um pouco de água quando a chuva era muito forte.

Como vou precisar comprar uma nova para inaugurar minha Bandit que chegará semana que vem, estou em dúvida se compro uma em Couro (camurça) marron escuro por 350, ou umas dessas modernas como as da Tutto, que encontrei aqui em Salvador por R$ 590.

A pergunta é se os casacos de couros passam muita água quando chove, pedid o vendedor pra testar aqui, nós derramamos um copo d'agua na manga da jaqueta e não passou, mas nós sabemos que na chuva é diferente.

Encontreu esta jaqueta numa celaria na cidade de Jacobina, Acreditem - parece muito boa e com um ótimo acabamento, e o vendedor ainda dá um desconto no preço.

Apesar de não ter as proteções para ombro, cotovelo e costas, não sei se o Couro protegeria também em caso de queda.

Um grande abraço a todos e obrigado.

BANDIT 650S VERMELHA

CB 500

CG TITAN 98

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Maio 2009 18:09 #38 por ganso
Respondido por ganso no tópico Dica sobre vestimenta
O que sinto falta nas jaquetas de couro realmente são as proteções extras que as outras tem. Só que as top de linha têm acabamento melhor e até repelem água, o problema é preço...

Link

Yamaha XTZ 250

Belo Horizonte



CAMPANHA: PRESERVE O MOTOQUEIRO

1 - ENCOSTE PARA USAR O CELULAR.

2 - A SETA NÃO ESTÁ ALI A TOA.

3 - O RETROVISOR TAMBÉM NÃO. (OS 3)

OBRIGADO POR PARTICIPAR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.210 segundos