Equipamento de proteção basico para verão

21 Out 2009 16:14 #16 por Chicolau
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
a jaqueta custa R$ 280.00 mais frete

eu fiz pedido de uma jaqueta estou esperando chegar



chicolau40107,7613310185

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Out 2009 16:53 #17 por Pena

chicolau escreveu: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
a jaqueta custa R$ 280.00 mais frete

eu fiz pedido de uma jaqueta estou esperando chegar



Show de bola!!!


Pelo que eu me lembre, você tem quase minha altura (1,84) e é tão magrelo quanto eu (75kg) e dependendo de como ficar a sua, você me dá um toque pra se for o caso, eu pegar uma igual beleza???


Abraçásso.
Pena40107,7884837963

ex: YS Fazer 250 08/08 black
XTZ Lander 250 14/15 black

São José dos Campos-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Out 2009 12:28 #18 por Rafael Belfort
moro aqui em hellcife (e aqui é quente de nao dar vontade nem de usar mochila do tanto que esquenta) e coisa que nunca vejo é alguem usando jaqueta, tanto que outro dia encontrei um rapaz numa jaqueta alpinestars, parei pra perguntar sobre o modelo, ele me disse se tratar de uma alpinestars royal airflow e que era extremamente ventilada muito tranquila de usa no calor infernal daqui, comprou na rs1 porem como esta fora de linha esta barata mas tem poucos tamanhos.
eu uso somente uma zebra citycross(estou um pouco decepcionado com a durabilidade dela) e uma bota/tenis tmx da texx (otimo pra usar no dia a dia, ja atendi um dia inteiro no consultorio com ela, inclusive é a prova d'agua) que com a calca cobrindo o cano medio dela ela se passa por um tenis de couro preto ( nao é o tenis mais bonito do mundo, mas é um tenis) comprei no mercadolivre com frete por algo beirando os 300dinheiros.
jaqueta nao vou encarar ainda porenquanto que o verao ta de lascar

Ainda um pouco amedrontado proprietário de uma MarajesTosa MT-03



Recife-PE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Out 2009 07:34 #19 por Chicolau

Pena escreveu:

chicolau escreveu: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
a jaqueta custa R$ 280.00 mais frete

eu fiz pedido de uma jaqueta estou esperando chegar



Show de bola!!!


Pelo que eu me lembre, você tem quase minha altura (1,84) e é tão magrelo quanto eu (75kg) e dependendo de como ficar a sua, você me dá um toque pra se for o caso, eu pegar uma igual beleza???


Abraçásso.

Chegou ela esquenta bem menos,altura 1,71 peso 67kg,ficou larga na barriga e mangas compridas no ombro ficou bom.

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Out 2009 08:36 #20 por Pena

Rafael Belfort escreveu: moro aqui em hellcife (e aqui é quente de nao dar vontade nem de usar mochila do tanto que esquenta) e coisa que nunca vejo é alguem usando jaqueta, tanto que outro dia encontrei um rapaz numa jaqueta alpinestars, parei pra perguntar sobre o modelo, ele me disse se tratar de uma alpinestars royal airflow e que era extremamente ventilada muito tranquila de usa no calor infernal daqui, comprou na rs1 porem como esta fora de linha esta barata mas tem poucos tamanhos.
eu uso somente uma zebra citycross(estou um pouco decepcionado com a durabilidade dela) e uma bota/tenis tmx da texx (otimo pra usar no dia a dia, ja atendi um dia inteiro no consultorio com ela, inclusive é a prova d'agua) que com a calca cobrindo o cano medio dela ela se passa por um tenis de couro preto ( nao é o tenis mais bonito do mundo, mas é um tenis) comprei no mercadolivre com frete por algo beirando os 300dinheiros.
jaqueta nao vou encarar ainda porenquanto que o verao ta de lascar



Hellcife foi legal...


O calor daqui chega aos 35 graus no auge do verão Rafa. Mas nos ultimos dias fez um calorzinho legal e até que a camiseta que comprei aliviou o calor dentro da jaqueta. embora quando eu a tire, a camiseta tá ensopada mas seca rapidinho.

chicolau escreveu:

Pena escreveu:

chicolau escreveu: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
a jaqueta custa R$ 280.00 mais frete

eu fiz pedido de uma jaqueta estou esperando chegar



Show de bola!!!


Pelo que eu me lembre, você tem quase minha altura (1,84) e é tão magrelo quanto eu (75kg) e dependendo de como ficar a sua, você me dá um toque pra se for o caso, eu pegar uma igual beleza???


Abraçásso.

Chegou ela esquenta bem menos,altura 1,71 peso 67kg,ficou larga na barriga e mangas compridas no ombro ficou bom.



Pois é Lau...por enquanto a camiseta tá dando conta do recado e se der pra eu protelar qualquer tipo de gasto, já alivia porque além de ter sido aniversário da minha esposa e filha dias 26 e 28 respectivamente, gastei 500 reais no carro e deu uma apertada boa.


Mas valeu por tudo amigo.

ex: YS Fazer 250 08/08 black
XTZ Lander 250 14/15 black

São José dos Campos-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Out 2009 15:38 #21 por Zizo Mendel
Estou usando jaqueta de couro da Augustus que comprei no Mercado Livre através de um anúncio aqui no MO.


Ela é muito legal e estou me adaptando bem a ela, a ponto de ao sair para locais aqui perto de casa sem ela, sentir uma falta enorme, como se estivesse sem camisa.


É como usar terno, depois que você se acostuma, não sente mais tanto o calor.


Tenho dois pares de luvas, uma de cordura para os dias de chuva e outra de pelica que já está se esfarelando toda. De pelica não presta, é jogar dinheiro fora, pois rápidamente ela começa a esfarelar. Este já é o meu segundo par. Acho que vou ganhar uma de couro mesmo, da Couromania, daquela de 95 pratas com proteção especial para os dedos. Também já estou bastante adaptado e não sinto mais o calor, apesar de transpirar com a de cordura. Chega em um determinado ponto, quando o ambiente está muito quente, que a roupa, ao invés de esquentar, mantém a temperatura do seu corpo menor do que a do asfalto, como no deserto.


No meu caso, o uso de equipamentos é óbrigatório pois rodo bastante, cerca de uns 100 km ou mais por dia. Mesmo se eu não usasse a jaqueta, teria que usar camisa de manga comprida ou protetor solar bem forte pois o sol que você pega no corpo, queima muito e você não sente por causa do vento, além é claro da radiação UV que é o "ó do borogodó".


Então Pena, independente de estar com sol quente ou nublado, saio sempre de casa para trabalhar com jaqueta de couro, luvas de pelica (que não presta e por isso vou trocar por uma de couro), calça Jeans, bota de couro anfíbia da Snake (garantia de ressola extendida), mochila Deuter alemã, produzida no Vietnam (garantia de 30 anos contra defeito de fabricação, mochila de guerra mesmo).`


Ás vezes, saio de terno e aí, infelizmente, tenho que trocar o figurino.


Grande abraço

"Francês",
NÃO COMPRE PEÇAS DE ORIGEM DUVIDOSA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Out 2009 15:47 #22 por Zizo Mendel
Só para orientação, existem 3 tipos clássicos de jaquetas de couro: as de motociclista, que tem a gola tipo gola de padre, as sociais, que tem um "golão" tipo gola de terno, e as do tipo James Jean.


Para mim, se você busca proteção, tem que ser a de motociclista, e tem que ser de couro mesmo com proteção em EVA nos cotovelos, nos ombros e nas costas na região da coluna, de pelica ou sintético, nem pensar.


Para conservar, lustra móveis nela (aprendi lá em Penêdo com a proprietária de uma lojinha de couro, logo na entrada, à direita).

"Francês",
NÃO COMPRE PEÇAS DE ORIGEM DUVIDOSA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Out 2009 15:57 #23 por Pena
Assino em baixo dos seus dois posts Zizo!


Uma calça jenas até protege as pernas de ralados numa queda mas não protege contra impacto sendo o ideal o uso de calças com estes equipamentos que você citou mas sabemos que fica bem complicado usá-la no dia a dia.


No minimo uma jaqueta decente a gente tem que usar.


Salvo casos como o do Rafael que mora em Hellcife! Adorei este lance de Hellcife...deve fazer calor bagarai...


Abração amigo.

ex: YS Fazer 250 08/08 black
XTZ Lander 250 14/15 black

São José dos Campos-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Out 2009 16:51 #24 por Jota Nunes
Eu uso uma Riffel (esta que estou na foto no meu avatar) Nos dias quentes (como hoje, que deu quase 40 graus nos termômetros de rua !!! É mole, -5°C no inverno e + 40°C no verão ??!!!) eu deixo as regulagens da cintura e dos braços bem folgadas, o zíper frontal entreaberto e os zíperes dos punhos totalmente abertos.


Entra um arzinho muito bom e refrigera bem a couro do caboclo !!!


Uma camisa daquelas como a dos pilotos da Stock e da F1, com uma serpentina com água gelada, seria legal hein ?!!
Jota Nunes40115,7860300926

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2009 14:50 #25 por Jeff Bogard
Tenho 2 jaquetas de verão

apesar de serem ventiladas nao tem muito milagre nao,

no sol esquenta pra valer

andando nao tem problema mas parado no sinal ou manobrando a moto pra estacionar, vc sua q nem porco assado

só pensar: se só de camiseta ou só de cueca debaixo do sol eskenta, com jaqueta...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Nov 2009 16:53 #26 por Pena
Hoje eu cozinhei dentro da jaqueta!


Vou acabar dando férias pra jaqueta e optar por andar com camiseta de manga comprida, pra proteger do sol e luvas.


Abraços calorosos.

ex: YS Fazer 250 08/08 black
XTZ Lander 250 14/15 black

São José dos Campos-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Nov 2009 11:36 #27 por LMattosBS

Locke escreveu: A Tutto tem uma jaqueta de verão muito boa. Ventila bem e não esquenta tanto (é a jaqueta que eu uso).


Qual o modelo?

Leonardo Mattos
Rio de Janeiro / RJ

Relatos de Viagem; Estrada Real; 2011
www.tenereclub.com.br/viewtopic.php?f=6&t=1313

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.219 segundos