Óculos escuros

18 Jul 2009 10:36 #16 por ivan_lima
Respondido por ivan_lima no tópico Óculos escuros
Só tem que tomar cuidado com os pontos na carteira e o dinheiro extra para o governo....

kkkkkkkkk.........

Ivan Lima

Cataguases - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2009 13:34 #17 por Jota Nunes
Respondido por Jota Nunes no tópico Óculos escuros
Nem me fale !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2009 16:00 #18 por GilVix
Respondido por GilVix no tópico Óculos escuros

ivan_lima escreveu: Só tem que tomar cuidado com os pontos na carteira e o dinheiro extra para o governo....kkkkkkkkk.........


E os insetos voando em sua direção, as pedrinhas jogadas por outros veículos, as linhas de pipa, etc..

Vitória- ES

CBR250R

"A paz do mundo começa em mim"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2009 18:15 #19 por Jota Nunes
Respondido por Jota Nunes no tópico Óculos escuros
Eu sei disso pessoal, estou tentando me corrigir. Tenho este vício muito perigoso de andar com a viseira aberta. Quando saio, eu lembro de baixar a viseira. Aí, quando paro no primeiro semáforo, eu abro. E depois esqueço de baixar novamente. Só lembro quando entra um bichinho ou poeira no olho, ou quando algum policial me "convida" a baixar!!


Eu esqueço tão bem, que já cheguei a parar numa blitz da polícia rodoviária com a viseira aberta e nem percebi. O policial é que me "lembrou" !! Mas foi camarada, não "puxou o bloquinho" !!


Depois do "puxão de orelha" dos colegas, eu vou me esforçar para melhorar. Obrigado !!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jul 2009 08:37 #20 por ivan_lima
Respondido por ivan_lima no tópico Óculos escuros

Ivan Lima

Cataguases - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jul 2009 11:51 #21 por AlessandroSilva
Respondido por AlessandroSilva no tópico Óculos escuros
Uso óculos debaixo do capacete, pois desenvolvi astigmatismo nos últimos 5 anos e foi detectado no exame de vista.
Não sei se o Detran pode exigir o uso de lentes de contato, o que eles exigem, quando o exame médico indica e consta na CNH, é o uso de lentes corretivas, podendo ser de contato ou os óculos.
Recentemente tive que comprar óculos de sol, a claridade estava me incomodando bastante e as lentes foram feitas com grau.

Alessandro
Brasília/DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.149 segundos