Jaquetas :: Poliester OU Cordura?

13 Jun 2009 21:16 #1 por Magnun_NEO
Amigos, estou a procura de jaquetas...
existe uma infinidade de marcas e modelos, cordura, couro e poliester, menos de 500 somente algumas poliester, e a com abrasao maior que encontrei foi 600D, cordura encontrei poucas, apesar de saber que é 3x mais forte que poliester, porem a maioria das fabricas fazem em poliester, o que acham?

Canoas/RS

ENCONTRO MotonlineRS:

Curitiba :: EU VOU!

Red Bird + 3.000KM

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jun 2009 05:33 #2 por Rêzinho
Tenho uma da zebra de cordura e recomendo, ando so com uma camiseta e com ela no frio e não passa frio... Abração!

Atual: XTZ Lander 250X ")

Próxima: Kawasaki Ninja 250r ")



Espírito Santo do Pinhal/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jun 2009 05:42 #3 por Stardust Cowboy
Cara, tenho uma Alpinestars 7-10 de poliéster 600D e não tenho do que reclamar... É confortável, tem boas proteções e compartimento para protetor de coluna, segura o frio melhor do que eu imaginava e é realmente 100% impermeável! Só não a testei contra o asfalto ainda (e espero nunca precisar ). E sobre a marca: Quando fui na loja comprar minha jaqueta (é a minha primeira), um vendedor estava dizendo para outro cliente que Alpinestars era só marca e que as outras eram tão boas quanto ela, o que não justificava o preço mais alto... Bem, se realmente são, então são todas excelentes, porque essa superou todas minhas expectativas!

Sobre as de cordura, nunca testei, mas logo alguém que tem aparece para opinar a respeito... Edit: Já apareceu!
Stardust Cowboy39978,3629166667

Bandit 650S 2008/2009

São Paulo / SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jun 2009 08:46 #4 por João Tadeu
NOTA DA MODERAÇÃO
[/b]Este tópico foi movido para local mais apropriado !
Contamos com a compreensão de todos.
O Fórum MOTONLINE agradece ...

Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jun 2009 09:53 #5 por haru
Respondido por haru no tópico Jaquetas :: Poliester OU Cordura?
Veja a AGVsport Blast na Marquinhomotos.com.br.
Comprei pela net, nem chegou ainda, mas eu vi ela em uma loja aki, mto boa. De cordura, proteção macia e "sólida"(???) removivel nos ombros, cotovelos e costas. Só não vi se tem bolsos.

299,00. Melhor custo x beneficio q encontrei. Resistente à agua, portanto não deve ser impermeável. Se realmente não for, compro uma capa vagabunda por 50 contos, com calça tbm, e deixo no bau.

dá uma olhada no site!

flw!haru39978,5390856481

Butantã, São Paulo/SP.



NÃO COMPRE PEÇAS ROUBADAS!!!



Intruder 08/09 - "Naomi" (Campbell)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jun 2009 15:09 #6 por Magnun_NEO
Respondido por Magnun_NEO no tópico Jaquetas :: Poliester OU Cordura?
Foi mal aí Joao Tadeu... errei o topico.



Valeu colegas, vou continuar na procura e ver bem o site.

ABs obrigado.

Canoas/RS

ENCONTRO MotonlineRS:

Curitiba :: EU VOU!

Red Bird + 3.000KM

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jun 2009 18:25 #7 por FabioKbcao
Respondido por FabioKbcao no tópico Jaquetas :: Poliester OU Cordura?
eu tenho uma dessas que é da suzuki, a cordura é dez, apesar do chao ainda ta 100%, só nao é impermeavel, mas protege legal do frio, agora essa agv ai... tenho uma calça dela de cordura, fiquei na mao, logo abriu a costura e to na mao, ela tem garantia de 6 meses, ditos passados abriu...mas vamos testando ,tive uma alpinestar q era 10 !! e recomendo como o Stardust Cowboy!!

Mais vale a vida ao ar livre que preso entre quatro portas, agora só me falta as asas !!!



de fazer 250cc é mais gostoso !

UPGRADE= 125cc suzuki a Fazer 250cc (outro mundo)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jun 2009 07:57 #8 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico Jaquetas :: Poliester OU Cordura?
Tenho uma Alpinestars Rhoma, ela é muito boa, impermeável mas no zíper dela entra água não é 100% não, ela é exelente mas não perfeita claro, recomendo ela mesmo assim, porém tem outras melhores no mercado e mais baratas.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jun 2009 08:50 #9 por ganso
Respondido por ganso no tópico Jaquetas :: Poliester OU Cordura?
Tenho uma XII (Expert Riders) das mais baratas, feita em cordura e com alguma proteção nos braços, ombros e costas. Não é impermeável mas tem alguma resistência a água.
Pra andar na cidade tá bom, principalmente porque ela é bem leve e não esquenta... Estou procurando uma mais reforçada pra estrada, estou pesquisando entre Alpinestars, Richa e Zebra

Yamaha XTZ 250

Belo Horizonte



CAMPANHA: PRESERVE O MOTOQUEIRO

1 - ENCOSTE PARA USAR O CELULAR.

2 - A SETA NÃO ESTÁ ALI A TOA.

3 - O RETROVISOR TAMBÉM NÃO. (OS 3)

OBRIGADO POR PARTICIPAR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jun 2009 14:51 #10 por Pena
Respondido por Pena no tópico Jaquetas :: Poliester OU Cordura?
Tenho uma Riffel Dynamic e não passa vento e tem muitas proteções. Além de ser muito bonita, é mais confortável que a Zebra!


Recomendo.


Abraços.

ex: YS Fazer 250 08/08 black
XTZ Lander 250 14/15 black

São José dos Campos-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jun 2009 21:26 #11 por Rafael Belfort
tou na busca de jaqueta luva e bota, só que pra mim que moro em recife é bem complicado, pq ou eh a prova dagua ou eh ventilada, dificil achar um meio termo, resistente a agua com aquele ziper que abre pra ventilar, complicado de comprar esse tipo de coisa pela net, e ao vivo nem vira que nao axo aqui, e aqui em recife alterna no mesmo dia calor e chuva intensos, axo que vou ter que comprar 2 de tudo o_O

Ainda um pouco amedrontado proprietário de uma MarajesTosa MT-03



Recife-PE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jun 2009 07:44 #12 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico Jaquetas :: Poliester OU Cordura?
Entra nos sites e procura boas marcas, no RS1 tem várias marcas boas, procura por jaquetas impermeáveis com forro removível e ventilação.

A minha é uma Alpinestars Rhoma, tem forro de inverno e ventilação, claro que no calor mesmo sem forro fica muito calor mas protege bem e abrindo a ventilação dá pra sentir uma diferença, as luvas tem que experimentar mesmo de preferência.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jun 2009 05:10 #13 por Lourenço
Comprei jaqueta e calça de uma marca nacional á um ano, uso no dia dia e gosto muito. Já tomei um chão com ela e a jaqueta me protegeu, o bom é que entrei em contato com a fabrica que fez a manutenção na minha jaqueta.

Lourenço_São Paulo-Maringa

XTZ125-XR250Tornado-NX4Falcon-XF650 Freewind

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jun 2009 06:34 #14 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico Jaquetas :: Poliester OU Cordura?
Lourenço.

Bom saber que a fábrica faz isso?? O que foi feito, quanto ficou?? Qual a marca??

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jun 2009 09:07 #15 por Lourenço
A marca é a SJT Racing, eles fazem mais roupas para quem pratica off road, mas tem esse modelo que eu comprei, não são impermeaveis mas segura uma chuva leve.
A jaqueta paguei 290 reais, tem proteções de EVA nas costas ante braço e ombros a calça tem proteçãoes tambem em EVA na altura dos joelhos e nas laterais na altura da cintura. O concerto da jaqueta saiu por 30 reais.
Acho minha roupa um bom custo benefico, tem um caimento bem legal mas como toda roupa de cordura é bem quente.

Lourenço_São Paulo-Maringa

XTZ125-XR250Tornado-NX4Falcon-XF650 Freewind

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.224 segundos