Twister ficou 6 meses parada e agora esta engasgando

03 Fev 2019 22:20 - 04 Fev 2019 19:23 #1 por britinhogod
Ola a todos do forum,
Minha twister estava parada a 6 meses , comprei bateria nova .. troquei oleo e limpei o carburador .. liguei ela, porem ficou funcionando normal e com força so por uns dias .. de sexta pra ca ela corta giro cedo e parece que nao tem forca !! E se eu acelerar bruscamente ela afoga e morre ..
Obs ; quando levei no mecanico ele deu uma olhada na vela pra mim .. ele tirou a vela com o dedo e colocou com o dedo ( apertou ) sem a chave de vela .. mas isso foi antes dela apresentar esse problema de falta de forca.. ela funcionou normal .. porem desde sexta ela esta muito fraca , parece que esta sem compressao o motor .. nao sei oque é .. ela é bem forte e andava bem .. me ajudem :unsure:


( EDIT , CABEÇOTE NAO É.. TESTEI COM DETERGENTE E NAO FEZ BOLHA.. PROVAVELMENTE SEJA CARBURADOR OU VELA SOLTA , VOU CONFERIR ! E COLOCO A RESP AQUI )
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Fev 2019 16:04 #2 por Patriarca
Conte pra gente o que foi?

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Fev 2019 19:38 #3 por MATUSA
O "mexânico" não usou chave para dar o aperto???? Lógico que fará diferença no funcionamento! De também uma olhada no elemento do filtro de ar, troque se estiver sujo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Fev 2019 22:36 #4 por britinhogod
Rapaziada !!! Carburador estava imundo de sujo .. areia pura , oque acontevei foi que limpei o tanque e achei que tinha saido toda a sujeira .. mas nao saiu , foi tudo para o carburador , desmontei e limpei .. estava entupido de sujeira .. acabou o problema .. moto esta file ! :P
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.132 segundos