Teste Honda CB Twister

23 Dez 2015 22:43 #2 por espinafre
Respondido por espinafre no tópico Teste Honda CB Twister
E o preço? Sei não, pode ser "fanboyismo", hehehe, mas pra brigar com a Fazer acho que vai ter que comer muito feijão :)

... et cognoscetis veritatem et veritas liberabit vos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Dez 2015 22:59 #3 por espinafre
Respondido por espinafre no tópico Teste Honda CB Twister
Acabei de ver o preço no site da Honda: R$ 13.050,00 sem ABS; com ABS, R$ 14.550,00. A Fazer 250 BlueFlex custa, segundo a Yamaha, R$ 13.620,00, e não tem ABS nem como opcional. Eita, olhando só a racionalidade dos números, a briga acaba de ficar boa... não vai ser com painelzinho digital que dona Yamaha vai conquistar mercado. Pra mim, ABS é essencial.

... et cognoscetis veritatem et veritas liberabit vos.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Dez 2015 23:16 #4 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Teste Honda CB Twister
E essa moto ficou muito mais bonita que a CG 300!!! :woohoo:

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Dez 2015 00:22 #5 por espinafre
Respondido por espinafre no tópico Teste Honda CB Twister
Bom, como diz o velho deitado, gosto é igual a * : cada um tem o seu. E é justamente aí que entram as controvérsias :evil: :whistle: Achei a CB 250 ainda mais chinfrim que a CG 300... mas esperemos que não tenha problema crônico de cabeçocte...

... et cognoscetis veritatem et veritas liberabit vos.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Dez 2015 13:14 #6 por Chicolau
Respondido por Chicolau no tópico Teste Honda CB Twister
A yamaha poderia criar vergonha na cara e oferecer a opção do abs :woohoo: :evil: :evil: :whistle:

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Dez 2015 13:34 #7 por espinafre
Respondido por espinafre no tópico Teste Honda CB Twister
Quem sabe com esse empurrãozinho da Honda, não é mesmo?

... et cognoscetis veritatem et veritas liberabit vos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Dez 2015 16:56 #8 por Ik@ro.....
Respondido por Ik@ro..... no tópico Teste Honda CB Twister
Olá amigos! :)


Alguém aí saberia me dizer algo sobre os amortecedores da nova Twister? Será que são tão macios quantos os da Fazer 250?

Atual: PCX DLX 2016 Branca
Ex: CB 300 15/15 Branca
Ex: Ténéré 250 15/16 Branca
Ex: XRE 300 2012 Vermelha
Ex: Wuyang WY 50 QT Preta

DEUS É FIEL!!!
VALE DO AÇO - MINAS GERAIS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Dez 2015 10:34 #9 por pauloferreira174
Respondido por pauloferreira174 no tópico Teste Honda CB Twister
Essa moto ficou bonita sim, mas ainda não vi nenhuma pessoalmente em Belo Horizonte, acho que a crise tá feia aqui na minha cidade, alguém aí do fórum conheceu um novo proprietário??

***CBX 250 TW -- C 125 BIZ -- CBX 200 STRADA -- CG 125 -- YBR 125 -- CRYPTON 115 -- YBR 125 FACTOR -- CG 150 TITAN***

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Dez 2015 14:44 #10 por JACK_
Respondido por JACK_ no tópico Teste Honda CB Twister
Olá amigos...
Realmente a CB 250 está muito bonita e com tecnologia bem atualizada, tanto na mecânica quanto na eletrônica.
O motor pastilhado sem a presença de tuchos é uma coisa linda de se ver e uma mão na roda pra regular as válvulas.
Porém a Fazer 250 foi lançada em 2008 e, de lá pra cá, houve pouca alteração no projeto da moto. A Fazer é uma moto foda, tenho uma há 5 anos e já é quase centenária na kilometragem, motor a prova de balas. Então penso que a yamaha se apóia no ditado que em time que está ganhando, não se mexe.
O que tivemos de concorrência nesse espaço de tempo? Dafra Next 250, Kasinski Comet 250 e Cb 300. Recentemente vieram a Suzuki Inazuma 250, KTM Duke 390 e agora a BMW veio com uma pequena também e a Fazer continua com seu projeto humilde de 250cc, firme e forte.
Acredito que não vale muito a pena investir em tecnologia pra Fazer, já que temos a R3 e talvez alguma MT de baixa cilindrada e se essas MTs vierem pro brasil...bye bye Fazer....
Abraços...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Dez 2015 15:26 #11 por Nobre
Respondido por Nobre no tópico Teste Honda CB Twister
Na concessionária da minha cidade essa Titan 250 tá saindo próximo dos 16 mil sem ABS. Acho que vi uma única na rua, mas talvez tenha confundido com uma Titan 160... kkkkk

Atual: Kawasaki ER-6n
Honda Fan 150 Esi
Yamaha Crypton 105
Montes Claros - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Dez 2015 23:40 #12 por Ik@ro.....
Respondido por Ik@ro..... no tópico Teste Honda CB Twister
Hoje fui na concessionária da minha região para ver a Twister de perto........ :cheer:

O acabamento da moto de um modo geral me surpreendeu positivamente, exceto o tecido do banco que parece ser feito de uma napa muito vagabunda.....o tecido do banco da XRE 2012 que tive parece ter qualidade infinitamente superior. :dry:

Eu ia fazer o test drive na moto mas eu estava com um pouco de pressa........mas quando fizer posto aqui minhas impressões. ;)

Quanto ao preço acho que o mais sensato é esperar já que foi lançada recentemente.

Atual: PCX DLX 2016 Branca
Ex: CB 300 15/15 Branca
Ex: Ténéré 250 15/16 Branca
Ex: XRE 300 2012 Vermelha
Ex: Wuyang WY 50 QT Preta

DEUS É FIEL!!!
VALE DO AÇO - MINAS GERAIS
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jan 2016 19:27 #13 por espinafre
Respondido por espinafre no tópico Teste Honda CB Twister
Quanto ao preço, duvido que mude. A concorrente mais próxima -- para meu pesar, porque foi minha primeira moto -- não consegue concorrer em preço x benefício com a Honda. Esse ABS tá "barato pra baralho", ainda mais quando se compara com a Fazoca flex. Quanto ao tecido vagabundo... bem, são motos baratas, né?

Aguardando resultados do posto. Um abraço, e um 2016 melhor que 2015 pra você e pra nós todos.

... et cognoscetis veritatem et veritas liberabit vos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jan 2016 20:38 #14 por Ik@ro.....
Respondido por Ik@ro..... no tópico Teste Honda CB Twister

espinafre escreveu: Quanto ao preço, duvido que mude. A concorrente mais próxima -- para meu pesar, porque foi minha primeira moto -- não consegue concorrer em preço x benefício com a Honda. Esse ABS tá "barato pra baralho", ainda mais quando se compara com a Fazoca flex. Quanto ao tecido vagabundo... bem, são motos baratas, né?

Aguardando resultados do posto. Um abraço, e um 2016 melhor que 2015 pra você e pra nós todos.


Depende......a Fazer segue faixa de preço similar mas possui um tecido de boa qualidade no banco........tive uma XRE 300 que também possuía um tecido de qualidade muito superior ao da nova Twister.......

Atual: PCX DLX 2016 Branca
Ex: CB 300 15/15 Branca
Ex: Ténéré 250 15/16 Branca
Ex: XRE 300 2012 Vermelha
Ex: Wuyang WY 50 QT Preta

DEUS É FIEL!!!
VALE DO AÇO - MINAS GERAIS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.158 segundos