Tunando uma Dafra Zig - Mito ou verdade ???

14 Jul 2013 23:43 #1 por william.sobrinho
Olá amigos , hj estava conversando com um amigo meu que tem uma 50cc da Dafra
Ele me disse que foi num mecânico e cortou um tal "fio" que faz a moto ter mais velocidade
Em contra partida ele disse que a moto perde força(que ja não tem né =/ ) fica com pouca arrancada
mas pelo visto a velocidade máxima aumentou consideravelmente considerando que ele me disse que
andava a 70km/h com a namorada na garupa (acredito que dê uns 160~180 Kg os 2 juntos)

Mas a pergunta que não quer calar é a seguinte , Isso é verdade ou é papo furado ???
é possível aumentar a velocidade da 50cc ?? se for possível como poderiamos fazer isso ??
Obrigado gente , deem suas opiniões

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jul 2013 12:03 #2 por hyago.siqueira
Tem como sim , não sei ao certo como
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: william.sobrinho

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jul 2013 09:27 #3 por william.sobrinho
Olá amigos , hj estava conversando com um amigo meu que tem uma Dafra ZIG
Ele me disse que foi num mecânico e cortou um tal "fio" que faz a moto ter mais velocidade
Em contra partida ele disse que a moto perde força(que ja não tem né =/ ) fica com pouca arrancada
mas pelo visto a velocidade máxima aumentou consideravelmente considerando que ele me disse que
andava a 70km/h com a namorada na garupa (acredito que dê uns 160~180 Kg os 2 juntos)
Disse que tomou multa e tudo por excesso de velocidade Rssss
Estou querendo ver a foto que o radar tirou pra acreditar , pq é meio complicado acreditar q o cara tomou uma multa dessa
com uma 50cc Rsss . Ele disse que foi no Méier-RJ ele estava a 70km/h e a velocidade máxima na via era de 60km/h.

Mas a pergunta que não quer calar é a seguinte , Isso é verdade ou é papo furado ???
é possível aumentar a velocidade da 50cc ?? se for possível como poderiamos fazer isso ??
Obrigado gente , deem suas opiniões

Queria pedir perdão aos moderados pois criei um topico como esse na area de manutenção
E eu acho que esse sub-forum (tunning) é o mais adequado .

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jul 2013 10:36 #4 por Patriarca
Tópicos unidos.
Era só me avisar que realocaria o outro pra cá. :)

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.104 segundos