Quebra embreagem Tiger Explorer XC 1200

12 Dez 2014 06:19 #1 por jorcenilson.maia
Meu nome eh jorcenilson maia. Conhecido no meio motociclistico como maia. Sou de brasilia. Sai dia 28 de novembro para uma viagem ao nordeste. No ceara a moto apresentou problema. Engatava a marcha e soltava a embreagem porem a mesma nao saia do lugar. Acionei o sac da triumph e a mesma providenciou reboque para a concessionaria mais proxima ( brasilia df) 2.000 km de onde eu me encontrava de ferias. Voltei para brasilia e na oficina da concessionaria verifiquei que a embreagem estava toda moida. Acionei o sac da triumph para pedir garantia pois a moto eh 2014 e esta com apenas 7.200 km rodados. A concessionaria a principio falou que nao era garantia. Estou no aguardo de uma posicao da fabrica da triumph. Acho muito prematuro ocorrer quebra com apenas 7.200 km. Pergunto alguem teve problema semelhante?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Dez 2014 08:23 #2 por Patriarca
Seja bem vindo Maia, tem mais alguma informação? Qual concessionária?

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Dez 2014 15:38 #3 por jorcenilson.maia
hoje a concessionaria British Triumph de Brasilia me passou o orcamento do conserto da embreagem. R$ 6.429,87. estou assustado com o valor orcado para reparo da embreagem. estou no aguardo do retorno do SAC da Triumph sobre Garantia.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Dez 2014 20:29 #4 por lcbraule
Da Explorer é a primeira vez que ouço falar.
Existem vários casos de desgaste prematuro da Tiger. Ouvi casos de quebra da caixa de modelos Rocket.
Recomendo não ir muito longe com a moto pá vc pode ficar na mão.
Consulte fóruns no exterior.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jun 2015 21:35 #5 por Dalso Tsunami
Boa noite. tive o mesmo problema com a Tiger 800xc a embreagem quebrou com 10.000 mais ate agora não tive resposta da concessionária ainda. É aguardar para ver o que o SAC vai falar.

Dalso Tsunami
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.116 segundos