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Ao que tudo indica, a Triumph poderá lançar uma moto de baixa cilindrada
O motor é, obviamente, um único cilindro, eo departamento de suspensão muito apertado (um garfo convencional um pouco "acanhado) com disco de freio único sugere desempenho certamente não aterrorizante, compatível com um deslocamento muito mais contida do que as de tricilindrici britânico.
O que você vê na imagem realmente deve ser a versão final do modelo que Triumph alcançado através de um esforço coordenado entre as suas fábricas na Tailândia e na Índia para atacar os mercados da
América do Sul e do Sudeste Asiático. Não temos informações mais precisas sobre o deslocamento, mais rumores indicado na categoria de 250cc, a possível construção modular que permite a adoção de motores de maior capacidade, entre 3 e 400cc daria espaço para comercialização na Europa, na esteira do sucesso de KTM Duke 390.
Está cada vez mais perto a apresentação da nova Triumph monocilíndrica que, ao que tudo indica, entrará no segmento que ostenta cilindradas entre os 250 e os 300 cc. Fabricada na India, a moto de teste foi apanhada numa viagem por terras espanholas, já com um aspeto de moto de produção.
A Triumph já confirmou a existência deste projeto de baixa cilindrada, especificamente fabricado na India, mantendo os custos de produção reduzidos. Este modelo monocilíndrico será inicialmente comercializado nos mercados asiáticos e até no sul-americano, estando em cima da mesa a possibilidade de depois “viajar” até à Europa e aos concessionários Triumph.
Se essa possibilidade era apenas um rumor, com estas fotografias originalmente divulgadas pelo website Chris Doane Automotive LLC, da moto a testar em Espanha, parece que a comercialização desta pequena naked em solo europeu, de aparência muito semelhante à Street Triple, será um dado praticamente adquirido.
De acordo com um responsável da produção da Triumph na India, a marca britânica planeia lançar no mercado um conjunto de novas motos, incluindo este modelo de cilindrada reduzida, durante os próximos três anos.