TRAXX JOTO 125(133CC) ESTA DA P COMPRAR!

12 Abr 2012 17:32 #46 por Tosca
Qingqui faz scooters que vendem na europa com a marca Peugeot , muito boas por sinal! Essa de dizer que o grupo Jialing é ruim eu descordo plenamente... e vc é muito fã da Dafra!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2012 18:36 #47 por TWO STROKE

Tosca escreveu: Qingqui faz scooters que vendem na europa com a marca Peugeot , muito boas por sinal! Essa de dizer que o grupo Jialing é ruim eu descordo plenamente... e vc é muito fã da Dafra!


Tosca óbvio que o que a Qingqui manda para a Europa com a logo Peugeot não é o mesmo lixo que vinha para o Brasil com o nome Sundown, sabemos que na China existem várias linhas de qualidade e preço dentro da mesma marca e nós sempre somos premiados com o pior exceção feita a Haojue que só fabrica coisa padrão A. Quanto a Dafra realmente sou fã incondicional mas tenho motivos para tal pois durante dos 03 anos que tive uma não tive sequer um problema na moto e na reposição de peças, sendo assim não tem como não virar fã concorda?

Ex:SUNDOWN WEB(SOFRIMENTO)
Ex:DAFRA SUPER 100(SAUDADES)
Atual: SUZUKI INTRUDER(SHOW)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2012 18:37 #48 por TWO STROKE
Em tempo: Tosca vc tem uma p**a birra da Dafra talvez por ela ter ajudado a enterrar de vez com a Sundown marca pela qual vc nutre apesar dos pesares muita simpatia .

Ex:SUNDOWN WEB(SOFRIMENTO)
Ex:DAFRA SUPER 100(SAUDADES)
Atual: SUZUKI INTRUDER(SHOW)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2012 18:41 #49 por Tosca
Eu pelo menos das revendas de Sergipe quero distância, só arriscaria a Apache e Riva, motos que tenho que dizer são boas! Smart e demais modelos como Next e Roadwin não dá pois manutenção será osso aquí!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.121 segundos