TRAXX JOTO 125(133CC) ESTA DA P COMPRAR!

02 Jul 2008 10:07 #16 por faelcr
Então piorou para tirar ACC é quase a mesma do que CNH categoria A! quem compra a Traxx Star está realmente muito doidão!

Hunter 90 2007 a 2009
Ditally 50cc se a patroa deixar!!
Contagem-MG



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jul 2008 08:44 #17 por daré
cara essa moto alem de orrivel deve ser uma porcaria


assim como a maioria das motos com mecanica da china!


opnião minha, mas tem gente que não liga pra qualidade mesmo

conceição do castelo-ES

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2008 20:56 #18 por dinho.al
Para pilotar uma 50, um ciclomotor, é necessário a AAC, quase do preço da A, que so serve para ele. O problema é aplicar e cobrar. Na minha cidade, pode-se andar cm uma moto dessas sem problema, os guardas só exigem capacete( mais já flagrei pessoas a mais de 60 km/h sem capacete, Deus me livre)...

Quanto a Traxx, axu ela legal, mais não tenho coragem de comprar...

Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Ago 2008 08:30 #19 por Willy
Tem cara de moto do Jaspion, com uma diferença: a do Jaspion era melhor, pois era uma Suzuki!!! E japonesa autêntica!!!

kkkkkk!

Willy

Intruder 125 05/06

Em breve uma custom 250 - ainda a decidir!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Ago 2008 19:05 #20 por Dentinho
Companheiro daré.Porventura, a sua motocicleta é oriunda do espaço sideral!.Cara, a verdade é q tudo q é fabricado no mundo, tem um dedinho chinês,ok!


Abs.

Dentinho

Lealdade, Fraternidade e Liberdade.


"Intruder 125cc 08,e XTZ 125cc 08"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Ago 2008 07:09 #21 por ronaldo
JA ANDEI NA MOTO E GOSTEI PELO MENOS TEM UM PREÇO MAIS JUSTO PELO QUE OFERECE ,TEM CAVALETE CENTRAL ,PARTIDA ELETRICA,GARANTIA DE UM ANO NADA IGUAL AS H.. . E O MELHOR OS AMIGOS DO ALHEIO NÃO CRESCEM OS OLHOS

sou motociclista NÃO CONCORDO EM PAGAR PEDAGIO,no valor de carro , que o seguro obrigatorio abaixe o valor!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2012 11:52 #22 por marceloe
Colegas, estou repassando aqui o que deixei no outro tópico, que falava sobre a Traxx. ( http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=8902&PN=5&title=traxx-verdades-ou-mitos )

Como este aqui foi aberto sobre a Joto, seguem meus comentários:
No dia 10.03.2012 retirei a minha Joto da concessionária.
Primeiras impressões.
- A suspensão é boa, macia, absorve os impactos sem os transferir ao banco ou guidom;
- A aceleração em retomadas) responde muito bem, mesmo retomando de um giro baixo ela não "trepida";
- O estilo quando não chama a atenção ao menos aguça a curiosidade, frente inspirada na cb 300 e uma traseira desconhecida;- Quando vc diz que é 133cc "não" acreditam por possuir suspensão "pro-link" na traseira (coisa de moto maior)

- Falar sobre frenagem ainda é cedo, pois como em qualquer veiculo (carro moto) 0km, é necessário um tempo para um desgaste e assentamento inicial, para que seja alcançada a eficiência do sistema, mas até o momento tem se mostrado satisfatório;

- Trocas de marchas quando o motor está aquecido, são sossegadas as trocas são tranquilas sem "solavancos" (quando o motor quente), enquanto frio é um pouquinho pesado, mas na minha opinião pouquinho mesmo (lembrando que está em assentamento (amaciando));
No mais a concessionária de Floripa, foi muito atenciosa, e o mecânico que a montou, extremamente criterioso e detalhista, verificando detalhes e testando-a exaustivamente antes de me entregar. (sim me foi permitido acompanhar parte do processo).

Resumindo:
Indico a aquisição, indico a concessionária, indico a moto (ao menos este modelo) os demais, só andando para opinar!
Saindo a Fly ou Joto 150 ou preferencialmente 250 em dezembro vem para a garagem. (se até lá tudo continuar correndo direitinho).
Com isso vou fazendo o processo "escadinha" até chegar nas maiores, pois estava enferrujando na pilotagem (depois de curtir muito uma sahara 96 (zero à época), foram alguns poucos quilômetros! de lá até os dias atuais)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2012 16:25 #23 por Tosca
é a melhor moto nessa faixa de preço abaixo dos R$ 4.500,00 sem dúvida e muitas entre 4,5 e 6 mil perdem pra Joto e Work da Traxx...a SKY 125 é melhor que todas Zig, zig+ e em especial a péssima Win 110...que pra ser sincero é do nível da Wave da Shineray pra baixo(eu acho ainda pior), e ao que parece a New Wave 125 da Shineray tá num bom nível!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Mar 2012 15:58 #24 por JH
Respondido por JH no tópico TRAXX JOTO 125(133CC) ESTA DA P COMPRAR!
tosca fui na revenda sjineray ver essa nova new wave 125 e ñ gostei muito dela e bonita seus plasticos estão melhor q a 110 mas seu motor e fraco para um 125. entre as cub 125 a mais potente e a biz com 9.1cv e a sky com 8.8cv diferença pouca,axo que ñ da para perceber pilotando as duas.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Mar 2012 16:29 #25 por Tosca
Agora JH é melhor que a Win de certeza...andei numa Win dessas novas e acredite que achei as Web 2010/2011 melhores e bem melhores...aliás eu não vejo as Zig da Dafra melhores que as últimas Web/Web Evo da Sundown(modelos 2010/2011)!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Abr 2012 21:51 #26 por JH
Respondido por JH no tópico TRAXX JOTO 125(133CC) ESTA DA P COMPRAR!
eh o problema das web e so os arois que ficam amarelos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Abr 2012 08:21 #27 por Tosca
Motor dá web é fraco(não ruim) carenagem ruim, mas no todo não deve a essas Win e Zig dá vida..mas a Sky 125 é outro nível, colocando sim pra brigar com as Cripton!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Abr 2012 08:41 #28 por JH
Respondido por JH no tópico TRAXX JOTO 125(133CC) ESTA DA P COMPRAR!
sim da pra as sky brigar com crypton e as biz pois as diferenças são poucas ,mantendo a mesma qualidade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Abr 2012 08:43 #29 por JH
Respondido por JH no tópico TRAXX JOTO 125(133CC) ESTA DA P COMPRAR!
ate uma revenda de são paulo fez uma edição exclusiva para a sky 125 com a cor pink vendida somente na marello motos e com poucas unidades.
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=110240029110068&set=a.105348589599212.6674.100003722130795&type=1&theater

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Abr 2012 09:52 #30 por Tosca
Hum é muito bom quando as revendas procuram junto a fábrica um diferencial....quem sabe eles não conseguem modelos exclusivos e motorização nova quem sabe uma Work 150cc!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.213 segundos