Colegas, estou repassando aqui o que deixei no outro tópico, que falava sobre a Traxx. (
http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=8902&PN=5&title=traxx-verdades-ou-mitos
)
Como este aqui foi aberto sobre a Joto, seguem meus comentários:
No dia 10.03.2012 retirei a minha Joto da concessionária.
Primeiras impressões.
- A suspensão é boa, macia, absorve os impactos sem os transferir ao banco ou guidom;
- A aceleração em retomadas) responde muito bem, mesmo retomando de um giro baixo ela não "trepida";
- O estilo quando não chama a atenção ao menos aguça a curiosidade, frente inspirada na cb 300 e uma traseira desconhecida;- Quando vc diz que é 133cc "não" acreditam por possuir suspensão "pro-link" na traseira (coisa de moto maior)
- Falar sobre frenagem ainda é cedo, pois como em qualquer veiculo (carro moto) 0km, é necessário um tempo para um desgaste e assentamento inicial, para que seja alcançada a eficiência do sistema, mas até o momento tem se mostrado satisfatório;
- Trocas de marchas quando o motor está aquecido, são sossegadas as trocas são tranquilas sem "solavancos" (quando o motor quente), enquanto frio é um pouquinho pesado, mas na minha opinião pouquinho mesmo (lembrando que está em assentamento (amaciando));
No mais a concessionária de Floripa, foi muito atenciosa, e o mecânico que a montou, extremamente criterioso e detalhista, verificando detalhes e testando-a exaustivamente antes de me entregar. (sim me foi permitido acompanhar parte do processo).
Resumindo:
Indico a aquisição, indico a concessionária, indico a moto (ao menos este modelo) os demais, só andando para opinar!
Saindo a Fly ou Joto 150 ou preferencialmente 250 em dezembro vem para a garagem. (se até lá tudo continuar correndo direitinho).
Com isso vou fazendo o processo "escadinha" até chegar nas maiores, pois estava enferrujando na pilotagem (depois de curtir muito uma sahara 96 (zero à época), foram alguns poucos quilômetros! de lá até os dias atuais)