traxx verdades ou mitos

17 Jun 2008 19:56 #1 por ronaldo
gostaria que postasem aqui proprietarios das motos traxx para sabermos se vale ou nao ter uma

sou motociclista NÃO CONCORDO EM PAGAR PEDAGIO,no valor de carro , que o seguro obrigatorio abaixe o valor!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jun 2008 19:10 #2 por Make_my_Day
Respondido por Make_my_Day no tópico traxx verdades ou mitos
taí uma coisa bem dificil de ver aqui

Make My Day



Comet GT! Será??

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jun 2008 22:19 #3 por GuilhermeRS

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2008 10:44 #4 por Dentinho
Respondido por Dentinho no tópico traxx verdades ou mitos
Companheiro ronaldo.Esta moto é feito pé de cobra.Ninguem vê!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.


Abraços.

Dentinho

Lealdade, Fraternidade e Liberdade.


"Intruder 125cc 08,e XTZ 125cc 08"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2008 16:20 #5 por faelcr
Respondido por faelcr no tópico traxx verdades ou mitos
Sou de BH e aqui a Traxx vende bem principalmente a Fly-125 e a Joto. as 110 e 50cc vejo menos mas estão presentes nas ruas. Particulamente gostei apenas da Joto que aparentemente parece ser uma boa moto e a Fly- modelo 2008 porque as anteriores tinham uma pintura ridícula. As motos da traxx não possuem bom acabamento, principalmente contra corrosão enferrujam muito rapido, para se comparar tenho um Hunter-90 e ela ta novinha até hoje! Se eu fosse comprar uma moto hoje com certeza não seria Traxx pois além de ter materiais pior que de suas concorrentes tem preço elevado o exemplo é a Star50cc que é mais cara do que a Hunter100 da Sundown e a Super 100 da Dafra. Quer uma moto nova mais em conta procure a Dafra ou a Sundown que possuem maior rede de assintencia e melhores produtos. A sundown foi muito elogiada na revista motociclismo magazine do mes de julho principalmente a Hunter 125 eleita a melhor compra da categoria. Uma moto honesta com ótimo desenpenho, com um preço igual ao da Honda POP 100. A MAX também se deu bem e empatou com YES no comparativo realizado. Infelizmente a Dafra não colocou motos para o teste.!!

Hunter 90 2007 a 2009
Ditally 50cc se a patroa deixar!!
Contagem-MG



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2008 21:05 #6 por dinho.al
Respondido por dinho.al no tópico traxx verdades ou mitos
Aki na minha cidade só vejo 50cc. A 133cc só vejo na loja...

Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Ago 2008 16:52 #7 por Jo.Leal
Respondido por Jo.Leal no tópico traxx verdades ou mitos
A 50cc (a da cestinha) custa tipo uns R$2200, como a da Shineray?

Jo Leal
Porto Alegre/RS
Ex Suzuki AN125 Burgman 06/07
Atual: Dafra/Sym Citycom 300i 12/12

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Ago 2008 18:28 #8 por ronaldo
Respondido por ronaldo no tópico traxx verdades ou mitos

faelcr escreveu: Sou de BH e aqui a Traxx vende bem principalmente a Fly-125 e a Joto. as 110 e 50cc vejo menos mas estão presentes nas ruas. Particulamente gostei apenas da Joto que aparentemente parece ser uma boa moto e a Fly- modelo 2008 porque as anteriores tinham uma pintura ridícula. As motos da traxx não possuem bom acabamento, principalmente contra corrosão enferrujam muito rapido, para se comparar tenho um Hunter-90 e ela ta novinha até hoje! Se eu fosse comprar uma moto hoje com certeza não seria Traxx pois além de ter materiais pior que de suas concorrentes tem preço elevado o exemplo é a Star50cc que é mais cara do que a Hunter100 da Sundown e a Super 100 da Dafra. Quer uma moto nova mais em conta procure a Dafra ou a Sundown que possuem maior rede de assintencia e melhores produtos. A sundown foi muito elogiada na revista motociclismo magazine do mes de julho principalmente a Hunter 125 eleita a melhor compra da categoria. Uma moto honesta com ótimo desenpenho, com um preço igual ao da Honda POP 100. A MAX também se deu bem e empatou com YES no comparativo realizado. Infelizmente a Dafra não colocou motos para o teste.!!

IRMAO VE NA REVENDA QUANDO VEM A SHARK POIS TÁ PARECENDO A GARINNI SÓ PROMETE E NADA, VE SE TEM PREÇO JÁ E A 150 ...

sou motociclista NÃO CONCORDO EM PAGAR PEDAGIO,no valor de carro , que o seguro obrigatorio abaixe o valor!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Ago 2008 23:12 #9 por Gberlim
Respondido por Gberlim no tópico traxx verdades ou mitos
a Fly 125 eu achei bonita a 2008.. e legal que ela tem disco na traseira!


agora se é boa.. num sei!

XT 225 Preta 97

Gustavo Berlim

Londrina - PR



NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Set 2008 07:49 #10 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico traxx verdades ou mitos
Pergunta pro RaceX.

O pai dele tem uma que está novinha (e a moto é 1995, acho).

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Set 2008 12:14 #11 por RaceX
Respondido por RaceX no tópico traxx verdades ou mitos
Ah, mas a do meu pai é uma Jialing original, de uma época onde eles fabricavam com mais qualidade e com menor preocupação nas exportações.

Essa 95 que temos é cópia descarada da XL 125S, inclusive o motor. sendo assim, vc olhando para a moto, ela aparenta muito mais robustez que as atuais chinesas e, vc andando, comprova essa robustez.

Quanto a Traxx Fly, pensei em comprar uma pela ótima experiência que tenho com a Jialing, mas achei cara, por mais "acessórios" que ela possa oferecer.

Ademais, achei a qualidade dela inferior a da nossa Jialing.

Hoje, se achasse, compraria outra igual a que temos. Até agora só achei em Leilão como sucata, quando achar uma inteira, arremato.

Para se ter uma idéia, essa Jialing ficou parada por 10 anos (de 1995 a 2005) encostada na garagem. Um belo dia, meu pai pegou a moto, na época com uns 500 km, desmontou o carburador, lavou com detergente, trocou o óleo e fez uma viagem de 1000 km.

Ele repetiu esse trajeto mais umas 5 vezes e, desde então, começou a usar a moto diariamente sem que a mesma apresentasse qualquer problema.

Abraços

XLX 350

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Set 2008 12:52 #12 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico traxx verdades ou mitos
A Traxx é Jialing original também.

Eles mudaram o nome para não associar com o importador que usou a marca na época e fez umas trapalhadas no mercado.

[]'s

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Set 2008 13:19 #13 por Maurício VSP
Respondido por Maurício VSP no tópico traxx verdades ou mitos
Um ex-revendedor disse que o problema da Traxx é peça. Apesar de muita coisa de outras marcas encaixarem, nem tudo dá certo. Um exemplo é o freio traseiro da Fly (não me lembro direito a peça, alguma válvula, sei lá) que só a dela serve.
E eu tava interessado na dita cuja...

Ainda tô escolhendo... oh dúvida cruel!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Set 2008 13:32 #14 por Zeca
Respondido por Zeca no tópico traxx verdades ou mitos
Meu tio tinha uma revenda traxx e saiu fora, falou que as motos dão mtu problema, não tem peça de reposição e apresentam corrosão... agora ele ta com multi marcas, amazonas e ta querendo aquela kahena 125 pq parece que ela tem o motor da cg 88 que foi o melhor motorzinho que a honda ja fez e tem um estoque bom de peças...





Sei la, pela experiencia do meu tio eu n compraria uma traxx....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2008 06:44 #15 por ronaldo
Respondido por ronaldo no tópico traxx verdades ou mitos
vamos encher a caixa de emails da traxx com perguntas do tipo quando vem a shark 250? quando vem a rock 150? e por fim por que demoram tanto para colocar as motos no mercado? que por sinal tá aquecido pra c...

sou motociclista NÃO CONCORDO EM PAGAR PEDAGIO,no valor de carro , que o seguro obrigatorio abaixe o valor!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.256 segundos