Nova Traxx Fly 250 com injeção eletrônica

23 Nov 2015 09:33 #76 por rodrigo.fasioli

Marvila escreveu: Desenterrando o tópico...

Rodrigo, como está sendo a experiência com a Traxx Fly 250cc após esse quase uma ano de uso ?
Algo incomum no motor ou peças plásticas (acabamento) ?
Algum defeito incômodo ?


Opa! Continuo muito satisfeito com a moto! ;)
O Motor está muito bom, zerado, roda redondo, o cambio ficou muito macio... Desgaste de peças dentro do esperado... Que me lembre só troquei a pastilha de freio traseira e óleo... (13.000 km)
Estava com um problema na ignição, até suspeitaram de mal contato no conector da bobina, mas não foi problema da moto e sim mal contato no rastreador que acabava cortando a ignição...
Acabamentos em geral tá tudo novinho ainda, os plásticos não esbranguiçaram e a moto fica a maior parte do tempo exposta ao tempo... Mas tive alguns pequenos problemas com acabamento. 1) dois parafusos que prendem a bateria oxicidaram logo no começo, a concessionária trocou e não deram mais problema; 2) abraçadeira do cano de escape e parafuso oxidou e continua assim até hoje...
Defeito incomodo não notei nenhum... Característica incomoda, o pé de apoio é curto pra altura da moto... Vou trocar por um uns dois centímetros maior... Mas não é nada grave, nem tão incomodo, pq já faz quase um ano e ainda não troquei!!!! rsrsrss.... só é ruim pra parar em vagas apertadas, pra fazer alguma manutenção e pra subir na moto pela pedaleira, tudo pq a moto fica muito inclinada....
abs,
Rodrigo

Rodrigo,
ex. Traxx Sky 125 (cub)
atual. Traxx Fly 250 (Trail)
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Tosca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Dez 2015 13:59 #77 por wesbarone
boa tarde Rodrigo!
iai alguma novidade sobre ela? tenho uma gsr 150i 15/16 e não to curtindo ela, achei muito baixa. estou entre e xtz 125 e a fly 250.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2017 21:12 #78 por maiara.ballesteros

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2017 22:42 #79 por ruan.burdino
Ja tive loja com a marca Traxx,

segue video comparativo FLY250 e TSS250;



Atualmente trabalho com a marca Bull Motors;

segue meu site: www.RLmotos.com.br

Abraco a todos;
Anexos:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2017 19:42 #80 por pineda
Eu tenho uma Fly 250 a 10 meses e já rodei 12 mil km. A moto é bem fraca de motor, se bobear perde até para uma Fan 125. O consumo fica entre os 28 km por litro. Chega com sofrimento aos 110 km/h e torcendo o cabo mesmo até o talo. Na subida da serra da Imigrantes chega com dificuldades aos 90 km/h torcendo em 5ª marcha e não vai mais que isso. É macia, leve, o seguro é caro, no meu perfil estou pagando pela Porto Seguro o valor de R$ 2.100,00 (setembro de 2017). A vantagem é para andar na cidade, estacionar em qualquer lugar sem precisar de alarme e colocar correntes, pois não é visada para roubos e furtos. Na cidade ela manda bem, na estrada, sem chances. Mas é típico de motos de baixa cilindradas. Para estrada tem que ser de 500 para cima.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2017 15:55 #81 por ruan.burdino
Nao tenho informações sobre o futuro da Traxx, atualmente trabalho com a BullMotors
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.134 segundos