Traxx TRS 230

23 Set 2013 12:32 #2 por JH
Respondido por JH no tópico Traxx TRS 230
Nesta materia podemos conhecer um pouco do modelo.

motociclismo.terra.com.br/index.asp?codc=1838#
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: marceloe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2013 19:03 #3 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Traxx TRS 230
Linda mas sabe não acredito em vendas altas mediante o péssimo marketing da empresa que apesar de motos de medianas à boas em algumas categorias se deixa perder para marcas inexpressivas ou sem qualidade alguma... Boa moto na sua proposta e design bom, vamos ver se agrada.

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2013 19:54 #4 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Traxx TRS 230
Bonitinha, mas.............

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2013 20:22 #5 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico Traxx TRS 230
A Traxx embarcou na onda da Shineray, ou seja, "clonou" uma moto da Honda. O legal é que ela faz 47km/l kkkkkkkkkkkkk, é cada coisa que eu "tenho" que ler, mas é bonita sim. Agora vamos às apostas, eu digo R$ 9900,00 e vocês?

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2013 20:45 #6 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Traxx TRS 230

vandeco escreveu: A Traxx embarcou na onda da Shineray, ou seja, "clonou" uma moto da Honda. O legal é que ela faz 47km/l kkkkkkkkkkkkk, é cada coisa que eu "tenho" que ler, mas é bonita sim. Agora vamos às apostas, eu digo R$ 9900,00 e vocês?


Shineray, Bravaxx e tantas outras tem agora modelos especialmente à Biz iguaizinhos; sobre a Traxx(Jialing) até que não o acho tão parecido acho que a CB 300 mas tem muitas semelhanças sim; preço sim concordo contigo apesar que acredito que um pouco à mais por conta das revendas acho que em torno dos 10,5 mil .

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2013 21:27 #7 por marceloe
Respondido por marceloe no tópico Traxx TRS 230

Tosca escreveu:

vandeco escreveu: A Traxx embarcou na onda da Shineray, ou seja, "clonou" uma moto da Honda. O legal é que ela faz 47km/l kkkkkkkkkkkkk, é cada coisa que eu "tenho" que ler, mas é bonita sim. Agora vamos às apostas, eu digo R$ 9900,00 e vocês?


Shineray, Bravaxx e tantas outras tem agora modelos especialmente à Biz iguaizinhos; sobre a Traxx(Jialing) até que não o acho tão parecido acho que a CB 300 mas tem muitas semelhanças sim; preço sim concordo contigo apesar que acredito que um pouco à mais por conta das revendas acho que em torno dos 10,5 mil .


10,5 é muito perto da fazer. não vende.
eu até trocaria minha joto nesta ai. masssssssssss.
dependo do valor a ser proposto, e outra coisitas, mas no momento não tenho pressa para nada, se surgir algo interessante analiso.
esses dias um cara começou a negociar uma next comigo e sumiu... acho que vou engordar o coro da inazuma, ao menos temporariamente.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2013 21:55 - 23 Set 2013 21:55 #8 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Traxx TRS 230

marceloe escreveu:

Tosca escreveu:

vandeco escreveu: A Traxx embarcou na onda da Shineray, ou seja, "clonou" uma moto da Honda. O legal é que ela faz 47km/l kkkkkkkkkkkkk, é cada coisa que eu "tenho" que ler, mas é bonita sim. Agora vamos às apostas, eu digo R$ 9900,00 e vocês?


Shineray, Bravaxx e tantas outras tem agora modelos especialmente à Biz iguaizinhos; sobre a Traxx(Jialing) até que não o acho tão parecido acho que a CB 300 mas tem muitas semelhanças sim; preço sim concordo contigo apesar que acredito que um pouco à mais por conta das revendas acho que em torno dos 10,5 mil .


10,5 é muito perto da fazer. não vende.
eu até trocaria minha joto nesta ai. masssssssssss.
dependo do valor a ser proposto, e outra coisitas, mas no momento não tenho pressa para nada, se surgir algo interessante analiso.
esses dias um cara começou a negociar uma next comigo e sumiu... acho que vou engordar o coro da inazuma, ao menos temporariamente.


Sim por esse preço não venderá pelo menos acredito que o esperado pela marca mas pode ter certeza durante um bom tempo vai ser acima dos 10 mil mas depois baixa como sempre e acredite que as vendas não aumentarão por conta da queda do preço; a Traxx pode pegar a melhor moto chinesa por que a Jialing é uma marca boa sim mas o marketing e a empresa em si no país é patética.

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2013 22:03 #9 por marceloe
Respondido por marceloe no tópico Traxx TRS 230
Tosca, já discutimos isso anteriormente.

Que marketing ????

Realmente falta uma campanha de marketing agressivo, constante, falta tudo de marketing.
Nem os questionamentos que fiz pelo site eles respondem.

Talvez trocar o presidente chines por um brasileiro, para ver se dá mais dinamismo a marca.
Além do que você falou sobre a Jialing ser uma marca boa, há sempre de lembrarmos que os chineses estão "nadando" em dinheiro.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2013 22:07 #10 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Traxx TRS 230

marceloe escreveu: Tosca, já discutimos isso anteriormente.

Que marketing ????

Realmente falta uma campanha de marketing agressivo, constante, falta tudo de marketing.
Nem os questionamentos que fiz pelo site eles respondem.

Talvez trocar o presidente chines por um brasileiro, para ver se dá mais dinamismo a marca.
Além do que você falou sobre a Jialing ser uma marca boa, há sempre de lembrarmos que os chineses estão "nadando" em dinheiro.


Acho que é o inverso, trocar todos brasileiros por outros brasileiros ou logo ser comandada pela sede na China de uma vez só ...Se os chineses não trazer dinamismo pelo menos trariam triciclos de carga e outras tantas coisas que se saem bem em nichos de mercados.

Entusiasta de motos chinesas !
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: marceloe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2013 13:24 #11 por Capixabalegal
Respondido por Capixabalegal no tópico Traxx TRS 230
Geralmente as motos chinesas desta cilindrada tem desempenho semelhante a uma 150cc japonesa devido ao peso maior e a concepção mais antiga do motor fibrador, porém resistente. Acredito que esta moto seja vendida perto dos R$9mil na mesma faixa de preço que uma CG TitanEX, porém com mais torque e visual muito superior as demais na mesma faixa de preço. Eu gosto da qualidade da Jialing e acho ser bastante honesta e justa em seu posicionamento e preço no mercado. Show de bola esta motinha! E viva a concorrência! :cheer:

Marcelo
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: bourn2012

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2013 14:17 #12 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Traxx TRS 230
Seja bem vindo a família Capixaba.

E viva a concorrência.
Para cada moto dessas nas ruas, é uma bomba a menos.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2013 17:54 #13 por Mackenzie
Respondido por Mackenzie no tópico Traxx TRS 230
Não achei ela parecida com a CB 300 não. Achei bem legal! Com 16 cv fica acima das 150, mas ainda não chegando no preço das 250. Pena a Traxx não ter aqui em Niterói

Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2013 18:51 #14 por Lucio Adriano
Respondido por Lucio Adriano no tópico Traxx TRS 230

Capixabalegal escreveu: Geralmente as motos chinesas desta cilindrada tem desempenho semelhante a uma 150cc japonesa devido ao peso maior e a concepção mais antiga do motor fibrador, porém resistente. Acredito que esta moto seja vendida perto dos R$9mil na mesma faixa de preço que uma CG TitanEX, porém com mais torque e visual muito superior as demais na mesma faixa de preço. Eu gosto da qualidade da Jialing e acho ser bastante honesta e justa em seu posicionamento e preço no mercado. Show de bola esta motinha! E viva a concorrência! :cheer:


Capixaba bem vindo ao motonline!
Tenho uma Riva 150 e ja tive Titan 150 o nivel de vibração é o mesmo. A potencia que fica pra tras.
Tem outra concorrente chegando tambem que é a Keeway www.moto.com.br/acontece/conteudo/bramon..._e_keeway-65800.html
Ela tambem tem uma 200cc de 16,5 cv.
Se chegar como se estipulou por 6500 é uma boa pedida
infomoto.blogosfera.uol.com.br/2012/10/2...-salao-do-automovel/

CB 450
XTZ 125 ES 2005 Preta
CG 150 Titan KS 2008 Azul
Lander 2008 Azul
>>>Riva 150 2012 Vermelha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Set 2013 04:24 #15 por Capixabalegal
Respondido por Capixabalegal no tópico Traxx TRS 230
Agradeço a receptividade dos novos amigos, valew...! Quanto as motos chinesas: Geralmente são concebidas com bases em motores antigos com 20anos de registro e patente vencida por isso não tem o mesmo desempenho dos atuais, e muitos vibram mais, pois são OHV (Varetado) que são muito robustos, mas vibram mais do que os OHC. Voltando a motinha da "Traxx": Eu achei uma proposta muito bacana mesmo, pois tem discos de freio esportivo em ambas as rodas, utiliza pneus só vistos em motos mais potentes de 250cc, fita nas rodas, spoiler no motor, o visual foi inspirado na CB300, mas com toques marcantes de modernidade com leds etc. Só não gostei do nome escrito em branco no motor que ficaria melhor se fosse todo na cor preta, isto é, na minha opinião pessoal.

Marcelo
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: bourn2012

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Set 2013 06:06 #16 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Traxx TRS 230

Lucio Adriano escreveu:

Capixabalegal escreveu: Geralmente as motos chinesas desta cilindrada tem desempenho semelhante a uma 150cc japonesa devido ao peso maior e a concepção mais antiga do motor fibrador, porém resistente. Acredito que esta moto seja vendida perto dos R$9mil na mesma faixa de preço que uma CG TitanEX, porém com mais torque e visual muito superior as demais na mesma faixa de preço. Eu gosto da qualidade da Jialing e acho ser bastante honesta e justa em seu posicionamento e preço no mercado. Show de bola esta motinha! E viva a concorrência! :cheer:


Capixaba bem vindo ao motonline!
Tenho uma Riva 150 e ja tive Titan 150 o nivel de vibração é o mesmo. A potencia que fica pra tras.
Tem outra concorrente chegando tambem que é a Keeway www.moto.com.br/acontece/conteudo/bramon..._e_keeway-65800.html
Ela tambem tem uma 200cc de 16,5 cv.
Se chegar como se estipulou por 6500 é uma boa pedida
infomoto.blogosfera.uol.com.br/2012/10/2...-salao-do-automovel/



Lucio, parece que não será este ano que as 200cc da KEEWAY virão.

As motos urbanas Keeway estão sendo lançadas no Brasil e os visitantes da edição 2013 do Salão Duas Rodas vão ter a oportunidade de conhecer e testar em primeira mão os modelos produzidos no país durante o evento. A Keeway é uma das empresas gigantes da China, com uma produção anual na faixa de 1,5 milhão de unidades.

A montadora Bramont, que produz no país veículos utilitários e tratores da marca indiana Mahinda, informa que as motos Keeway já estão sendo produzidas em sua fábrica de Manaus (AM). Durante Salão Duas Rodas vão estar disponíveis para test ride os modelos Kee 110, Target 125, RKS 125 e 150, RKV 150, TXM150 e Logik 150.

Para fazer o teste das motos o visitante deve apresentar CNH para motocicletas e realizar um pré-cadastro no estande da Keeway, na área externa do evento. Os testes estão programados para acontecer todos os dias entre 14h e 22h.

No estande da Bramont, os visitantes terão a oportunidade de conhecer de perto as tradicionais máquinas italianas Benelli com os modelos TNT (Tornado Naked TER) 899 e Trek 1130 Amazonas, também produzidas em Manaus (AM). As motos Benelli são reconhecidas pela tecnologia de ponta e pela moderna mecânica com motor três cilindros.

A expectativa de vendas da Bramont para as motos Keeway e Benelli no mercado brasileiro é de cerca de nove mil unidades até o final de 2013 (sete mil da marca chinesa e dois mil, da italiana). Em 2014 a empresa pretender anunciar no país outros lançamentos importantes no segmento das duas rodas.

SERVIÇO
12º SALÃO DUAS RODAS
Data: 8 a 13 de outubro de 2013
Horário: De 8 a 13 de outubro – das 14h às 22h e no dia 13 de outubro – das 11h às 19h
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi Av. Olavo Fontoura, 1.209 – São Paulo-SP
Mais informações no site salaoduasrodas.com.br
Fique Ligado! Confira a cobertura do Salão Duas Rodas no MOTO.com.br com as principais notícias, fotos e vídeos do maior evento de motocicletas do Brasil.

Fonte:

www.moto.com.br/salao-duas-rodas/conteud...e_benelli-68848.html

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.199 segundos