Fly 150

21 Mar 2012 14:28 #16 por JH
Respondido por JH no tópico Fly 150
a mraca sinnis vende essas motos a naked 250 e a soccoter meg 125 ambos apresentados pela traxx .
http://www.sinnismotorcycles.com/main.php

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Mar 2012 16:08 #17 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Fly 150
Eles tem a STX e Montard e uma Max restilizada....outra que vendia esses modelos era a Zanella na Argentina; parece que descontinuaram!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Mar 2012 19:29 #18 por JH
Respondido por JH no tópico Fly 150
sim axo que toda linha quingqi, essa max restilizada axei bacana.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Ago 2012 13:21 #19 por JuniorFSA
Respondido por JuniorFSA no tópico Fly 150
Tomara que não seja igual ao modelo 2011. nova uma beleza ; com 6 meses de uso é uma batedeira só.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Maio 2013 18:40 #20 por JH
Respondido por JH no tópico Fly 150
Galera creio que dessa vez vira a fly 150 vejam no youtube traxx fly 150 versus broz 150.
a moto esta em uma revenda de são paulo marello motos na cor amarela a mesma do salão com alguma alteração no caso percebi o escapamento. mas tomara que velha logo e com uma boa tecnologia.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Maio 2013 18:58 #21 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Fly 150
E a qualidade? Inspira confiança?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Maio 2013 21:04 #22 por marceloe
Respondido por marceloe no tópico Fly 150
Mandruva,
eu tenho uma traxx Joto 135,
Pq eu comprei uma.

Simples, quando decidi (em fev/2012) depois de longos anos, voltar a ter uma moto, fiquei horrorizado com os preços da marca da asa, até então a única que eu considerava.
Acabei passando na frente da loja Traxx aqui de Floripa e:
1 - Fui muito bem atendido;
2 - Considerei o preço justo, paguei 4,2K a.v.. em uma moto zero com 2 anos de garantia, e que me agradou o fato de ser mono-amortecida.
3 - Painel completo, indicador de marchas, freio a disco, e cavalete central - são opcionais na marca da asa.

Com tudo isso, se eu desistisse de ter moto não haveria feito um investimento alto, revenda não me preocupava, simples, como disse o investimento não foi um absurdo, depois eu vendo, dou de presente para alguém, não me preocupo.

Rodo muito pouco, apenas para ir trabalhar e voltar para casa, 10km por dia, mas após 1 ano, não tenho o que reclamar, eu cuido, faço as revisões, lubrifico a corrente, e tento manter limpa.

Precisei neste periodo acionar em 2 ocasiões a garantia, não houve por parte da cc, qualquer tipo de conversa do tipo: "vamos ver"
Levei a moto, mostrei o ocorrido, deixei, e recebi no dia com o problema resolvido. Não sei se o mérito é da Traxx ou da concessionária, mas como cliente (sou consumidor chato) não posso me queixar de nada, pelo contrário elogio a atitude.

Mas...... agora que eu curti voltar a andar de moto, estou pensando nos Up´s possiveis. Ninja2 ou Ninja3, tenere2, até a Dunna está na minha lista, mas realmente vejo que agora preciso de um motor com mais folego, para começar a me aventurar pelas estradas.

Sempre que vou a cc, perco um tempo conversando com os vendedores, e quando dá, com o proprietário, ele me havia informado que a traxx tem uma 250 no estilo da joto no CD de fortaleza, e e alegação para o não lançamento é que acreditam não ter mercado, porque o maior mercado é das 50 ai no nordeste. E o proprietário disse que os vendedores do sudeste e sul não conseguem fazer pressão suficiente para que esta 250 seja lançada, inclusive a Fly também teria 250 prevista para esse ano.

Acho que precisam trocar a equipe de marketing, falta é propaganda !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Maio 2013 21:14 #23 por marceloe
Respondido por marceloe no tópico Fly 150
acho que este é o video que o colega falou:

Pelo video:
saida do escapamento parece que esqueceram de cortar uma ponta (0:44) - não gostei
Pisca dianteiro na carenagem (0:51) - gostei
Amortecedor dianteiro invertido (?) (1:00) - gostei da cor do amortecedor e da proteção
Painel ana-digi - Velocimetro analogico, e demais informações digitais (1:09) - interessante
Lanterna traseira em LED (1:20) - bom

Acho que preciso ver algum parafuso na minha e ir fazer uma visita à cc, e levantar o assunto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Maio 2013 21:45 #24 por marceloe
Respondido por marceloe no tópico Fly 150

MANDRUVADOIDAO escreveu: E a qualidade? Inspira confiança?


Mandruva, dá uma fuçada neste blog
neumar.blogspot.com.br/2013/01/e-joto-como-esta.html

O cara fez um relato bacana sobre a moto dele, e tem muitos mais km do que eu para responder a sua pergunta.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Maio 2013 20:45 #25 por Mackenzie
Respondido por Mackenzie no tópico Fly 150
O problema da traxx é que não tem aqui por perto onde moro. Eles estão mais no interior do Rio de Janeiro do que nas capitais...

Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.142 segundos