Traxx Fly 135. Eu vi a coisa.

05 Jun 2012 16:43 #46 por marceloe
Respondido por marceloe no tópico Re: Traxx Fly 135. Eu vi a coisa.

Matheus! escreveu: www.publimotos.com/testdrive/jialing150/?id=6031


Matheus,

Legal a indicação do site, li alguns outros testes e reportagens, e os editores me parecem bastante imparciais!
Só uma coisa me chamou a atenção, a Xtreme testada que seria a nossa Fly lá já é 150 e aqui ainda é 135, sinal que deve estar para chegar alguma promoção limpa estoque da 135 (estou chutando :huh: ).

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jun 2012 00:54 #47 por JH
Respondido por JH no tópico Re: Traxx Fly 135. Eu vi a coisa.
eh isso mesmo a moto poder ser de qualquer parte do mundo mas vai do cuidado os donos lembrando que as motos da traxx ja rodaram por muitos km. vai no google e ver a reportagem de uma sky110 que foi para o alaska e uma fly 125 que foi para a antartida. esssas motos são otimas vai do cuidado do dono, eu tenho uma work 2011 tem 6 mil km so uso para a cidade/campo e ela se sai muito bem.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jun 2012 22:28 #48 por Matheus!
Respondido por Matheus! no tópico Re: Traxx Fly 135. Eu vi a coisa.
Jialing Colômbia


Se os professores fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jun 2012 22:33 - 08 Jun 2012 19:45 #49 por Matheus!

Se os professores fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jun 2012 13:59 - 08 Jun 2012 19:44 #50 por Matheus!
Respondido por Matheus! no tópico Re: Traxx Fly 135. Eu vi a coisa.
Impressões ao pilotar: Traxx Fly 135
JAN - 3 - 2012

O site Carros e Corridas apresenta as “impressões ao pilotar” com a moto Traxx Fly 135 Trail. No mercado brasileiro desde setembro de 2011, o modelo Trail da chinesa Traxx é a aposta da marca para concorrer em um nicho cada vez mais crescente. A Fly 135 é equipada com motor refrigerado a ar de 135 cm³ OHC de 13 cavalos de potência e 0,9 mkgf de torque, refrigerado a ar.
A idéia, ao trocar o propulsor 125 Cm³ pelo 135 Cm³ foi dar ao motociclista uma moto com melhor a arrancada e retomada, mas preservando a economia de combustível, que é o ponto de maior influência na decisão de compra do consumidor.
Nós testamos a Fly 135 equipada com pneus para trilha, já que ela oferece as opções pelo uso dos pneus “off-road” ou “on-road”, para melhor adequar-se às características de uso dos proprietários. Assim, a configuração com os para fora de estrada tem aro 21” na dianteira e 18” na traseira, já os estradeiros são de 19” na dianteira e 17” na traseira, para deixá-la com um aspecto mais urbano e confortável no asfalto.
O modelo testado respondeu bem nas arrancadas e se mostrou seguro na hora de frear. Graças aos freios a disco nas duas rodas e ao trabalho da eficiente suspensão traseira mono amortecida com link.


Para o jornalista Silvio Augusto, que testou a Fly 135 durante 15 dias, o modelo mostrou-se adequado para trafegar no uso urbano, devido a sua resposta ágil aliada a uma excelente visibilidade do trânsito. “As respostas que a Fly deu quando exigida, revelou acertada a mudança do motor 125 Cm³ para 135 Cm³, o que transmite segurança na hora de vencer os obstáculos urbanos, como as ultrapassagens por ônibus e carros maiores e mais velozes. Gostei muito da visão e dos comandos. Os freios atendem bem, mas quanto ao conforto este ponto poderia ser melhorado, mas nada que não justifique a decisão de comprá-la ou não. O que considero a maior falha da moto é o fato de ela ter esquentado bastante, o que provocou oscilações na aceleração quando da elevação da temperatura,” descreveu Silvio Augusto.

“Gostei muito do sensor na embreagem e no pedal. A aplicação desse recurso evita arrancadas com o descanso lateral acionado, o que dá ao motociclista maior segurança e isso não falta da Fly 135. Os freios se mostraram eficientes, bem dimensionados para seu peso e motor”, completou.

O jornalista lembrou ainda que o modelo testado apresentou deficiência na bateria, que por várias vezes descarregou, mas atribuiu o fato a ser um modelo de teste que estava parada por um período longo, mas que deve ser observado pela indústria chinesa.
Em síntese, a Traxx Fly 135 tem bons predicados para disputar o mercado, e um de seus maiores trunfos é o preço. O modelo “on-road” custa R$ 5.449,00, já o “off-road” sai por R$ 5.599,00. Em comparação com a Honda Bros, o modelo da Traxx sai ganhando dos modelos da Honda (Bros 150 Cm³) e Yamaha (XTZ 125 Cm³). A Bros sai por R$ 6.997,00 (o modelo KS) e R$ 8.038,00 (o modelo ESD), já a XTZ fica por R$ 7.961.
Ficha Técnica:
Motor
Tipo: Monocilindro, 4 tempos, gasolina, OHC
Diâmetro x curso: 58,5 x 49,5 mm
Cilindrada: 133 cc
Refrigeração: Arrefecido à ar
Relação de compressão: 9,8:1
Potência máxima: 9,6 kW (13,1 cv) @ 8.500 rpm
Torque máximo: 10,5 Nm (1,07 kgf.m) @ 6.500 rpm
Carburador: Válvula de pistão
Chassi/Suspensão
Tipo chassi
Cáster:30º
Trail: 145 mm
Pneu dianteiro off / on road:2.75-21 45R / 90/90 R19 34
Pneu traseiro off / on road:4.10-18 60R / 110/90 R17 34
Roda dianteira:Raiada em aço
Roda traseira:Raiada em aço
Suspensão dianteira (curso):Garfo telescópico (160 mm)
Amortecedor traseiro (curso):Braço oscilante ProLink (213 mm)
Freio dianteiro:Hidráulico à disco
Freio traseiro:Hidráulico à disco
Sistema Elétrico:
Bateria: 12V 7Ah
Sistema de ignição: Elétrica e pedal
Alternador: 0,092 kW @ 5.000 rpm
Fusível: 10A
Lâmpada do farol: 12V 35/35W
Lanterna traseira/Lâmpada do freio: 12V 5/21W
Lâmpada da sinaleira dianteira: 12V 15W
Lâmpada da sinaleira traseira: 12V 15W
Lâmpada do velocímetro: 12V 1,7W
Lâmpada indicadora do neutro: 12V 1,7W
Lâmpada indicadora das sinaleiras: 12V 1,7W
Lâmpada indicadora do farol alto: 12V 1,7W
Transmissão:
Embreagem: Multidisco banhada à óleo
Redução primária: 4,055:1
Redução final: 3,067:1
Relação de transmissão 1ª: 2,769:1
Relação de transmissão 2ª: 1,688:1
Relação de transmissão 3ª: 1,200:1
Relação de transmissão 4ª: 1,000:1
Relação de transmissão 5ª: 0,839:1
Sequência de mudança de marchas: N-1-2-3-4-5

Link: www.carrosecorridas.com.br/2012/01/impre...lotar-traxx-fly-135/

Se os professores fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.155 segundos