JulianoPaes, quando você puder, tiver mais tempos para escrever, por favor escreva sobre sua experiência com a marca Traxx. Nos conte o que o faz nos dar esse conselho. Grato. Abração!
DACOCA2011-11-03 20:01:07
Tudo é uma questão de manter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo.
Walter Franco, poeta paulistano.
Há um tempinho (Antes de pegar a Strada) tinha uma revenda Traxx aqui na cidade e o preço da Fly era atraente. Eu estava tentado em comprar uma e até fiz um micro test drive nela e na Joto.
Pois bem, por sorte não comprei e em 3 meses a revenda fechou deixando o pessoal na mão.
As Joto que vejo por ai, estão uma bagaça em menos de 2 anos. O motor aguenta, mas os plásticos e elétrica das chinesas deixam a desejar.
A sorte é que as peças de Honda servem... ajuda a amenizar o pós-venda porco da marca.
Em suma, se quer algo barato e que aguente o tranco, vai pra uma XLR/XTZ /XR 200.
Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.
Isso é um saco de conectores que fica atrás do farol. Deve ser pra proteger de água. A moto ainda não estava pronta para entrega. Creio que ainda receberá algum acabamento nessa proteção...
Vejam essas verdadeiras plataformas presas no chassi. Elas suportam as pedaleiras, tudo soldado e aparafusado. Parece até que instalaram um motor maior que o berço do chassi e depois tiveram que fazer essa "gambi" para que as pedaleiras não ficassem embaixo do motor . Será que aguenta?
Tudo é uma questão de manter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo.
Walter Franco, poeta paulistano.
Pessoal, fiquei uns 50 minutos xeretando tudo na Fly. É tudo muito espartano. As soldas do chassi são bem feias, creio que cegos fariam coisa melhor. A pintura do chassi é um preto fosco empoeirado em cima de bolhas de solda e limalha. O banco é firme mas o revestimento é corvim liso. Os plásticos são bem encaixados mas brilhantes demais e pouco flexíveis como se já estivessem ressecados. Dá a impressão de que vão rachar no primeiro esbarrão. Cabos, mangueiras e dutos da elétrica parecem com os que já conhecemos. Não pude andar mas liguei a moto e ouvi um ronco forte do escape off-road, motor bem balanceado e algum ruido da corrente do comando, coisa de motor zero. Chacoalhei e mexi bastante a suspensão e o guidão/direção e parece que é tudo bem justo, quase duro. O painel é uma piada de 1970. O farol e sua carenagem de 1971. Pneus Rinaldi Rallye e relação Traxx similar riffel ou vaz.Agora falta andar. Ainda vou agendar um teste e depois escrevo aqui como foi.
Tudo é uma questão de manter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo.
Walter Franco, poeta paulistano.
dadoca como vc disse na fly tudo e bem espartano,mas seu projeto e um projeto antigo da xl e o seu estribo e assim mesmo ate na linha 2009 era assim,vi essa fly amarela em uma cc aki perto da minha cidade a uns 150km,e ela e superior a fly 2009,bem mais alta ,motor mais potente,com melhor acabamento novos freios a disco são diferentes ao da linha 2009.a cor vermelha e amarela são bem bonitas ,e o preço esta bom a o pos da cc parece bem tentador,arca com os frete.
Eu ja tinha publicado isso, que sumiu quando da mudança no site....
Eu percebi a aquisição de uma Fly 135 perto de meu trabalho, uma preta sempre estacionada. Esses dias vi a moto rodando, cheguei perto e acompanhei, a moto é alta e de aparência robusta, rodas grandes... e era uma pilota. Curiosamente todas as 2 Fly que ja vi rodando eram pilotadas por mulheres.
O preço dela é que é muito atraente.
-Quem aqui tem uma?
Se os professores fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação...
Matheus! escreveu: Eu ja tinha publicado isso, que sumiu quando da mudança no site....
Eu percebi a aquisição de uma Fly 135 perto de meu trabalho, uma preta sempre estacionada. Esses dias vi a moto rodando, cheguei perto e acompanhei, a moto é alta e de aparência robusta, rodas grandes... e era uma pilota. Curiosamente todas as 2 Fly que ja vi rodando eram pilotadas por mulheres.
O preço dela é que é muito atraente.
-Quem aqui tem uma?
Olá Matheus,
Não tenho a Fly, mas tenho a Joto, não tenho do que reclamar, desde a moto até a concessionária, me atendem direitinho!
Escolhi a Joto, devido a suspensão mono-amortecida (coisa de quem andou muito de trail), o preço era o mesmo da worker, porém a worker me lembrou a cg, e .... não acho legal!
Mas a preferência mesmo foi pela suspensão, além do design considerado por muitos "estranho" como eu acho que também sou "estranho" casou!!!
Mas olhei bastante a Fly na hora de comprar, só não comprei pois estava há muitos anos sem pilotar, então para voltar a pilotar uma considerei melhor uma mais baixa, mas existem boatos de sair a fly 250 no próximo ano. Se eu compraria ? pela experiência até o momento sim!!
Abs.
Então nos faça um favor, sobre informações da Fly na concessionária. Com alguém de lá que seja mais honesto na conversa, p sabermos da resistência da moto. Pois ja li relatos dela passando inclusive dos 200mil/km, e outros dizendo que não presta... vai saber qual é a realidade da moto. Ja li tudo que tem na net sobre ela. Gostaria de saber coisas novas, e se em sua concessionária for possível obter alguma info, muita gente agradece.
Das Fly 150/250 ja vi tudo que tem. Mas ainda não existem.
Se os professores fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação...
Se os professores fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação...
Olá Matheus,
Esqueci de colocar que minha aquisição foi em março deste ano.
Mas tem 2 aqui no fórum que são bons analisadores destas motos o JH e o Tosca!
São imparciais e parecem até especialistas em chinesas!
Mas das vezes que passei pela CC as usadas que lá estavam me pareceram muito bem!
Veja que o estado e durabilidade vai depender do cuidado que se tem com a moto.
Realmente o que faz uma boa ser boa ou não é o cuidado tenho amigos quem tem motos chinesas desde 96 97 as primeiras importadas e ainda estão perfeitas e também tenho visto lander's xre's desmanchando pelas ruas, é o mesmo que com a gente se não nos cuidamos morremos com as motos é igual !!!!!!!!!!!!!