Não vejo somente por este lado.
Imagina você dando uma furunfada com gosto de gais na traseira de um AZERA com uma moto sem seguro.
Deixa a moto pra lá e sai correndo?
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
MANDRUVADOIDAO escreveu: Não vejo somente por este lado.
Imagina você dando uma furunfada com gosto de gais na traseira de um AZERA com uma moto sem seguro.
Deixa a moto pra lá e sai correndo?
acidente com moto só de sair vivo já está no lucro
F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MANDRUVADOIDAO
MANDRUVADOIDAO escreveu: Não vejo somente por este lado.
Imagina você dando uma furunfada com gosto de gais na traseira de um AZERA com uma moto sem seguro.
Deixa a moto pra lá e sai correndo?
acidente com moto só de sair vivo já está no lucro
e ainda sair correndo ,melhor ir jogar na mega da virada muita sorte
Voltando ao assunto da Duna 600, hoje ví uma preta na avenida. E de perto é mais bonita do que nas fotos. E o porte é grande, mas sem ser desengonçada. Se a mecânica for boa, por 19,9 mil reais, é um dos melhores custo-benefício do mercado.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MANDRUVADOIDAO
Berlim escreveu: Voltando ao assunto da Duna 600, hoje ví uma preta na avenida. E de perto é mais bonita do que nas fotos. E o porte é grande, mas sem ser desengonçada. Se a mecânica for boa, por 19,9 mil reais, é um dos melhores custo-benefício do mercado.
Fotos oficiais é feia, anúncios como mercado livre é linda, pessoalmente é mais linda ainda ... Sabe eu torci o bico para esse visual mas cá pra nós é única com estilo "retrô" alá anos 90 que se diferencia das demais trazendo uma personalidade própria à moto. Mecânicamente pelo que vejo nos fóruns estrangeiros é de mediana para boa, sendo que não falta força e durabilidade ...
Entusiasta de motos chinesas !
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MANDRUVADOIDAO
A TRAXX teve só 29 reclamações e 23 foram respondidas.
Das duas uma.
Ou o povo tá gostando da TRAXX ou quem compra não tem internet.
Disse tudo, Mandruvá.
O que devemos observar aqui, é a proporção entre reclamações/respostas. Claro que devemos levar em consideração que se a Honda vende milhões de motos por ano, terá um número de reclamações maior do que a Traxx que vende infinitamente menos. Mas o que pesa, é o fato da Honda não se dignar a dar uma resposta ao cliente, enquanto a pequena Traxx, pelo menos se preocupa em dar algum tipo de satisfação a quem está reclamando.
Pode observar que Traxx, Suzuki e BMW tem alta porcentagem de respostas dada. Mas temos que saber, se estas respostas satisfizeram ao cliente ou não.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MANDRUVADOIDAO
Atualmente ando pesquisando motos como a Duna 600, pois há semanas atrás, me ofereceram uma Suzuki DR 650 RSE ano 1999. E como estava mesmo pensando em pegar uma Sahara 350, passei a cogitar a DR também como próxima moto, pois além de ser bem robusta, não é visada para roubos, como Sahara, Ténéré, Falcon, XRE, etc.
Como uso moto todos os dias em São Paulo (onde tudo é muito longe de tudo), o custo de manutenção deve ser contido. A DR, apesar de ser maior, consome quase o mesmo que a Sahara. O problema são as peças mais caras e difíceis de encontrar.
Está certo que são motos "jurássicas" e tudo mais, mas quero algo que sirva para cidade e estrada e que não chame muita atenção da bandidagem. E acho que a Duna também se enquadra no perfil da moto que estou procurando. Desconsiderei as custom por conta da suspensão não adaptada para nossa buraqueira, ainda mais para alguém que carrega a mulher na garupa todos os dias.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MANDRUVADOIDAO
Eu fiz até alguns cálculos percentuais aqui Berlim.
A TRAXX está na frente de marcas grandes com relação as respostas.
E pelo que pesquisei, a maioria das reclamações são de motos 50tinha ou de 125cc.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35