Traxx Joto - Informações

11 Fev 2010 23:43 #1 por Atlan
Oi amigos do moto online. Gostaria de perguntar se algum de vocês tem ou conhece quem tenha uma Traxx Joto 125 (133cc na verdade).
Gostaria de informações sobre a moto em especial comparado a outras "125" como a fan, factor, yes, intruder, etc.
Um amigo meu esta realmente tentado em largar o velho "busão" e pegar uma dessas pois o preço e condições de pagamento estão atraentes...
Já vi varias pessoas com elas (com as joto) mas não eram exatamente meus amigos e não tenho como discutir com eles sobre as motos.
aparentemente as reclamações são poucas mas as informações e impressões de quem já tem uma poderiam ser muito uteis.

Suzuki YES Vermelha 2011!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2010 20:41 #2 por ribeiro
Respondido por ribeiro no tópico Traxx Joto - Informações
A trxx e uma das melhores marcas de procedencia chinesa. Em Campo Grande, vejo muitas TRAXX e DAFRA rodando são as chinesa que mais tem por aqui

250 FAZER MARAVILHA

São gabriel do oeste MS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Fev 2010 09:03 #3 por faelcr
Respondido por faelcr no tópico Traxx Joto - Informações
Não sei se em sua região é assim mas aqui em BH a única marca de origem chinesa que se mantém bem é a Dafra. Tem muitas lojas todas do mesmo grupo e sempre com boa infra estrutura e estoque de peças. A traxx já teve duas lojas e uma era a maior loja da Traxx no Brasil. Vendeu muitas motos principalmente a Fly 125. Mas ano passado as duas lojas que tinham não suportaram a crise e fecharam as portas. Hoje aqui tem uma revenda mas não é exclusiva da Traxx, vende FYM, MVK, Kahena entre outras de origem chinesa. Das Traxx que vejo pelas ruas em sua maioria possuem um indice de oxidação alto principalmente nas porcas e parafusos não sei se isso é do cuidado pois já tive uma Hunter 90 que nunca teve problemas de oxidação apesar de outras pessoas já reclamarem disto. Mas no geral Gosto das motos da Traxx tirando da lista a Sky e a cinquentinha que é ridicula! Eu quase peguei uma Fly-125 mas acabei ficando com a Hunter 90. Se for optar realmente pela Traxx veja como é as revendas da sua região e se tem bom estoque de peças. No geral as motos da Traxx possuem peças combativeis com a linha Honda o que já dá uma tranquilidade caso a revenda da marca feche as portas. faelcr40234,3613541667

Hunter 90 2007 a 2009
Ditally 50cc se a patroa deixar!!
Contagem-MG



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Fev 2010 10:27 #4 por gargamel
Respondido por gargamel no tópico Traxx Joto - Informações
faça uma lista de peças de desgaste que mais se usa em motos, tipo: pastinha, cabos, relação, manete, painel, piscas, leva na loja verifica se tem em estoque, se nao tiver fuja do mico e compre honda ou yamaha, mais se tiver no estoque pode comprar, na minha opiniao a traxx é a melhor marca chinesa, junto com a dafra.

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Fev 2010 21:44 #5 por Atlan
Respondido por Atlan no tópico Traxx Joto - Informações

faelcr escreveu: Não sei se em sua região é assim mas aqui em BH a única marca de origem chinesa que se mantém bem é a Dafra. Tem muitas lojas todas do mesmo grupo e sempre com boa infra estrutura e estoque de peças. A traxx já teve duas lojas e uma era a maior loja da Traxx no Brasil. Vendeu muitas motos principalmente a Fly 125. Mas ano passado as duas lojas que tinham não suportaram a crise e fecharam as portas. Hoje aqui tem uma revenda mas não é exclusiva da Traxx, vende FYM, MVK, Kahena entre outras de origem chinesa. Das Traxx que vejo pelas ruas em sua maioria possuem um indice de oxidação auto principalmente nas porcas e parafusos não sei se isso é do cuidado pois já tive uma Hunter 90 que nunca teve problemas de oxidação apesar de outras pessoas já reclamarem disto. Mas no geral Gosto das motos da Traxx tirando da lista a Sky e a cinquentinha que é ridicula! Eu quase peguei uma Fly-125 mas acabei ficando com a Hunter 90. Se for optar realmente pela Traxx veja como é as revendas da sua região e se tem bom estoque de peças. No geral as motos da Traxx possuem peças combativeis com a linha Honda o que já dá uma tranquilidade caso a revenda da marca feche as portas.

É que aqui em Fortaleza e no Ceara mesmo a Traxx é uma marca forte. Tipo, aqui ela briga forte com a suzuki e dafra pelo terceiro lugar. Eles vendem varias joto e sky. mas a mais vendida é a STAR (a cinquentinha) pois por ser um cliclomotor não é emplacado e nem precisa de habilitação. Como o número de lojas foi até ampliado eu mesmo considero como opção para minha proxima moto uma traxx shark (a custom 233cc). Oque queria mesmo era saber as impressões de quem tem uma joto para meu amigo poder ter uma ideia.

Suzuki YES Vermelha 2011!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Fev 2010 19:35 #6 por dinho.al
Respondido por dinho.al no tópico Traxx Joto - Informações
Aki em Maceió ele vende muito star, por naum ser emplacada. Agora, dos outrops modelos, só vi as fly, alias tem duas aki quem fazem o policimaneto no meu bairro...

Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Mar 2010 19:59 #7 por Will Kinha
Respondido por Will Kinha no tópico Traxx Joto - Informações
Olá meninos!!!

Eu tenho TRAX SKY 110 e tô muito satisfeita.
Comprei justamente pra largar o busão, ela
me serve como meio de tranporte e já rodei
4.000 km com ela. Não tenho do q me queixar,
sempre fui muito bem tratada onde comprei,
já precisei de duas pecinhas (Barberagem) rsrsrs
e tinham na concessionária, além de que tem 2
anos de garantia!!!

Quanto a JOTO não sei, mais tô feliz com minha TRAXX.

Custo X Benefício + Liberdade X Independência

Valeu

" O conhecimento tráz ascenção econômica "



TRAXX SKY 110 2009/2010 Preta Linda "Julieta"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Abr 2010 20:56 #8 por dusafofao
Respondido por dusafofao no tópico Traxx Joto - Informações
E uma moto se eu tivesse um pouco de coragem e aki alguem soubesse mexe eu compraria so pra segunda moto

CBX 250 Twister Verde Batida

Quatro Anos de Motonline

Não Compre Peças Roubadas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2011 22:22 #9 por JH
Respondido por JH no tópico Traxx Joto - Informações
ahh atlan pode comprar sem medo vc esta na mesma cidade da sede da empresa traxx onde lá tem a sede adm e a distribuidora de peças são 3 cc na cidade mas te indico a moto cearence que fica no eusebio la tem otimo atendimento.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2012 11:51 #10 por marceloe
Respondido por marceloe no tópico Traxx Joto - Informações
Colegas, estou repassando aqui o que deixei no outro tópico, que falava sobre a Traxx. ( http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=8902&PN=5&title=traxx-verdades-ou-mitos )

Como este aqui foi aberto sobre a Joto, seguem meus comentários:
No dia 10.03.2012 retirei a minha Joto da concessionária.
Primeiras impressões.
- A suspensão é boa, macia, absorve os impactos sem os transferir ao banco ou guidom;
- A aceleração em retomadas) responde muito bem, mesmo retomando de um giro baixo ela não "trepida";
- O estilo quando não chama a atenção ao menos aguça a curiosidade, frente inspirada na cb 300 e uma traseira desconhecida;- Quando vc diz que é 133cc "não" acreditam por possuir suspensão "pro-link" na traseira (coisa de moto maior)

- Falar sobre frenagem ainda é cedo, pois como em qualquer veiculo (carro moto) 0km, é necessário um tempo para um desgaste e assentamento inicial, para que seja alcançada a eficiência do sistema, mas até o momento tem se mostrado satisfatório;

- Trocas de marchas quando o motor está aquecido, são sossegadas as trocas são tranquilas sem "solavancos" (quando o motor quente), enquanto frio é um pouquinho pesado, mas na minha opinião pouquinho mesmo (lembrando que está em assentamento (amaciando));
No mais a concessionária de Floripa, foi muito atenciosa, e o mecânico que a montou, extremamente criterioso e detalhista, verificando detalhes e testando-a exaustivamente antes de me entregar. (sim me foi permitido acompanhar parte do processo).

Resumindo:
Indico a aquisição, indico a concessionária, indico a moto (ao menos este modelo) os demais, só andando para opinar!
Saindo a Fly ou Joto 150 ou preferencialmente 250 em dezembro vem para a garagem. (se até lá tudo continuar correndo direitinho).
Com isso vou fazendo o processo "escadinha" até chegar nas maiores, pois estava enferrujando na pilotagem (depois de curtir muito uma sahara 96 (zero à época), foram alguns poucos quilômetros! de lá até os dias atuais)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.164 segundos