Traxx Fly, alguém já andou?

08 Maio 2009 09:28 #46 por gargamel
Respondido por gargamel no tópico Traxx Fly, alguém já andou?
por quanto vc encontrou a shark 250, a traxx tem um boa rede de lojas, por menos de 9 mil seria uma boa sim.

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2009 16:16 #47 por Jo.Leal
Respondido por Jo.Leal no tópico Traxx Fly, alguém já andou?

gargamel escreveu: por quanto vc encontrou a shark 250, a traxx tem um boa rede de lojas, por menos de 9 mil seria uma boa sim.


O preço de tabela da Shark é de 8.888 reais (sim, o número 8 é o da sorte na China, tanto que a Olimpíada começou dia 08/08/08 às 08:08), e na promoção no salão da moto aqui em Porto Alegre ela estava saindo por 8600 com capacete de brinde.

Na MotoMax desse mês tem um comparativo dela com a MVK e a Dafra, mas a revista só chega para os assinantes no final do mês... hehehehe

Jo Leal
Porto Alegre/RS
Ex Suzuki AN125 Burgman 06/07
Atual: Dafra/Sym Citycom 300i 12/12

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2009 08:40 #48 por Atlan
Respondido por Atlan no tópico Traxx Fly, alguém já andou?

Black Dragon escreveu: Alguém saberia passar informações sobre a Shark 250cc.

estou analisando preços e a shark é a mais barata no

estilo custom de 250cc, será que vale a penas adquirir

uma ou de outra marca mesmo pagando mais caro?


No site do Motos Custom tem dois proprietarios da Shark que estão postando regularmente sobre ela.
Ja tem la ficha tecnica, problemas encontrados, alegrias encontradas, revisão (preço, problemas, soluções, etc), modificações iniciadas, impressões de viagens curtas e outras coisas.
Creio que seja uma boa ideia olha la se você pensa na Shark...

Suzuki YES Vermelha 2011!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2009 13:45 #49 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico Traxx Fly, alguém já andou?
Vi a moto pessoalmente.

O incrível é que aqui a moto custa os 4,790 sugeridos. Só para comparar, uma bros completa sai 10,250,00 e a XTZ (minha preferida) sai por 8 e pouco...

Não senti muito profissionalismo quanto aos caras da "concessionária" (não tem as peças na cidade ainda).

Quanto a moto, ela é jeitosinha pessoalmente, parece ter os plásticos resistentes ao tempo (coisa a se considerar numa chinesa).

Porém prefiro esperar e ver o que os usuários falam sobre ela. É uma motoca legal pra tunar, igual as do site mostrado em algum post anterior.

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Maio 2009 22:03 #50 por Evandro
Respondido por Evandro no tópico Traxx Fly, alguém já andou?
A moto não parece ruim, mas tem a suspensão dianteira muito fina, a direção pezada, deveriam rever a suspensão dianteira com mesas e tudo e o angulo de caster. O motor é muito semelhante ao da antiga ml/xl 125.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2009 19:27 #51 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico Traxx Fly, alguém já andou?
O garfo da xl também é fino e funciona bem, isso não deve ser problema pra essa moto.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Maio 2009 05:39 #52 por alexxx
Respondido por alexxx no tópico Traxx Fly, alguém já andou?
Cara...


meu colega tinha uma fly,


depois de 1 mês, roubaram a coitada...


axo q pensaram q era uma honda rsrsrsrs

xXx Triplo X

Kahena 250 Dual

Next - Yamaha MT03

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Maio 2009 09:46 #53 por FLIT
Respondido por FLIT no tópico Traxx Fly, alguém já andou?
com certeza!!

não importa a velocidade, pilote sempre com responsabilidade!!



GENTILEZA GERA GENTILEZA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Maio 2009 09:53 #54 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico Traxx Fly, alguém já andou?
Ladrão mau informado

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jul 2009 07:17 #55 por mgbdias
Respondido por mgbdias no tópico Traxx Fly, alguém já andou?
Comprei uma Fly na semana passada. Paguei 4800 mais 400 para emplacar.
Eu estava em um consórcio da CRF 230, mas, passaram 90 dias e o grupo nem se formou. Além disso, não tenho experiência em motos e resolvi comprar uma mais barata para aprender as manhas.

Vou usar 90% em trilhas.


Com apenas 10 km já fiz a primeira trilha. Nunca andei de moto, mas fazia muita trilha de mountain bike, por isso, a maioria das impressões foram de colegas de trilha mais experientes.
Eu só sei que fui acompanhando as motos da frente e terminei uma trilha muito difícil, com muita lama e valas. Em alguns pontos precisei de orientação dos colegas, pois, algumas valas estavam com agua em uma profundidade quase igual a altura da moto.

A moto surpreendeu todo mundo. Ela é bem maior que a XTZ 125 (tinha uma na trilha). O motor vibra um pouco, mas é muito forte. Embora a XTZ arranque na frente não tem comparação no final. A primeira e a segunda marchas são bem curtas o que ajuda muito na trilha. Os pneus originais aguentaram muito bem, mas, não se compara com o garracross.
O mais importante é a partida elétrica e no pedal. Durante a trilha a partida elétrica desligou devido a um fio que liga na embreagem e a moto pegou muito fácil no kick. A partida no kick pode salvar em uma trilha.
Levei um tombo e não aconteceu nada com a moto. Somente uma pequena trinca no paralama dianteiro, pois,os plásticos são duros (o que pode ser um defeito na trilha, pois pode quebrar).
O problema maior foi a montagem da moto na entrega. Durante a trilha percebi uma folga no guidão por falha na montagem. Um parafuso da carenagem lateral soltou. O amortecedor traseiro não estava funcionando direito (não percebi devido ao conforto da moto, mas quem era mais experiente notou na hora forçando a traseira da moto para baixo ela voltava rápido demais).

Resumindo. Esta moto está muito barata por 4.800. Realmente tem algumas falhas no acabamento, principalmente ferrugem nos parafusos. Mas, para quem não pensa em usar até "acabar" é uma moto excelente. O motor é honda e é muito fácil passar para 200cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jul 2009 08:40 #56 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico Traxx Fly, alguém já andou?
Vá passando mais informações a respeito da motoca. percebo que ainda falta mais informações sobre esta moto.

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2009 19:13 #57 por mgbdias
Respondido por mgbdias no tópico Traxx Fly, alguém já andou?
Beleza,

Hoje levei na autorizada após a trilha para arrumar a folga no guidom. A luz do neutro também ficou acesa direto.

Um detalhe. Quem não entende de moto deve levar uma pessoa que entende para verificar o amortecedor traseiro. O meu não estava progressivo. O importante é que todos os problemas foram sanados na garantia.

Excelente serviço da concessionária.

Outro detalhe é a economia da moto. Muito econômica. Quando tirar a média eu aviso aqui.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2009 11:19 #58 por branog
Respondido por branog no tópico Traxx Fly, alguém já andou?
< http-equiv="Content-" content="text/; charset=utf-8">< name="ProgId" content="Word.">< name="Generator" content="Microsoft Word 11">< name="Originator" content="Microsoft Word 11">




Caros amigos a Traxx seria um bom produto se não fosse à ma administração
da empresa. Os executivos que comandam a empresa acham que o Brasil é a china,
portanto o respeito com o consumidor é zero. Em Belo Horizonte a concessionária
traxx fechou uma loja e a outra esta capengando deve durar apenas mais 3 meses.
Tenho uma joto que esta com 11500km e até agora a única despesa foi as trocas
de óleo. a moto saiu por 5600 na época e com a economia de combustível que me
proporcionou já se pagou. Se não fosse o risco de ficar sem assistência e a dificuldade
de revenda, teria sido um bom negocio. Acho que só vou conseguir vender a minha,
um dia, se for aquilo para o ferro velho. É uma pena!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Ago 2009 12:26 #59 por EdTim
Respondido por EdTim no tópico Traxx Fly, alguém já andou?
Acabei de comprar um Traxx fly 125, muito boa e economica, só não gostei do aviso sonoro do pisca, só funciona com descanso levantado e um lameiro no paralama, mandei tirar tudo na loja mesmo.


Gostaria de saber se alguem já trocou aquela carenagem com farol (feia) por outra, me deram uma dica de adaptar a da Falcon.


só pra deixar registrado o valor que paguei por essa moto é muito bom comparando com as famosas...excelente moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Set 2009 15:07 #60 por BISPO
Respondido por BISPO no tópico Traxx Fly, alguém já andou?
Como o branog falou: os administradores da empresa precisam rever seus conceitos de mercado, e nao pode tratar o consumidor brasileiro como os chineses q nao exigem qualidade do produto. Por isso preferir comprar a Suzuki Intruder.


Uma moto que nao tenho que reclamar, fiz a primeira revisao e nunca vi o cuidado de observarem todos os compostos da trudinha e ainda deram um banho nela . abçs,

JESUS É A SALVAÇÃO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.256 segundos