Problema Eletrico.

01 Mar 2013 19:24 #1 por albertocotrim
Tive um pequeno acidente com minha Road King , e deixei ela tombar . Tirando eu que luxei meu ombro ,a moto nao sofreu nenhum dano aparente. Precisei um tempo para me recuperar e estou voltando a rodar. Ocorre que quando vou ligar a moto , as luzes de seta piscam alternadamente e a moto nao da partida . Ligo e desligo a chave encima do tanque algumas vezes e ela acorda e da a partida. Voces acham que tem algo a ver com o fato dela ter tombado , osmar contato ou bateria ? Ja peguei estrada com ela para dar uma carga na bateria mas o problema continua.O que voces acham ?Em tempo eh uma Road King 2010.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Mar 2013 07:59 #2 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico Problema Eletrico.
Dificil relacionar com o tombo, mas nao impossivel....pode ter rompido algum pequeno fio nas setas e aí, nos modelos mais eletronicos, qualquer falha deixa a criança doida.....

Bateria arriada pode ser tb....mesmo tendo sido "carregada" com o passeio, se as placas colaram nao vai segurar carga....pela idade, nao seria o caso teoricamente, mas tb nao é impossível.

Bom mecanico é a solução.....recupere-se bem.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Mar 2013 20:00 #3 por albertocotrim
Respondido por albertocotrim no tópico Problema Eletrico.
B noite Celestino. Obrigado por ter enviado sua opiniao. Fui atras e lendo o manual(...) descobri que poderia ser a pilha do controle remoto. Resolvi entao desativar o alarme e consegui dar partida na moto. Vou trocar a pilha e vamos ver o que vai dar...Abraco

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Mar 2013 08:37 #4 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico Problema Eletrico.
Bem lembrado.....alguns problemas ja foram relatados com controle remoto.....

Vale a pena ter sempre uma bateria de reserva.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Mar 2013 20:51 #5 por albertocotrim
Respondido por albertocotrim no tópico Problema Eletrico.
Peguei o sensor de presenca reserva encocostei na moto e ....nada. Troquei a pilha e problema resolvido. Evidente que se a pilha de um sensor descarregou , a do reserva tambem descarregou ja que ele apesar de guardado na gaveta tambem esta ativo . Moral da historia : Eh aconselhavel abrir o sensor reserva tirara a pilha para nao correr o risco dela melar. Ainda bem que eu tinha colocado uma senha no alarme da qual eu me lembrei (...)e entao consegui ligar a moto sem o sensor e fui comprar a pilha!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.137 segundos