Touring - Sistema de som Harman Kardon

19 Set 2012 05:22 #16 por Celestino Gomez

wolfmann escreveu: Não acho que seja mau contato no rádio ou display, mas sim um mau contato no circuito que gere sobrecarga no rádio.

Vale uma olhada cuidadosa nas ultimas modificações. Não acredito em má instalação do rádio ou defeito nele.


Aí assino com o relator.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2012 06:55 #17 por wolfmann
Liga não, Celesta. De vez em quando nem eu entendo o que escrevo.... Hehehehehehe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2012 15:03 #18 por LandoHD1600
Hoje estive na HD para ver alguma coisa sobre uma eventual troca por uma SG nova. Um dos assistentes técnicos me disse que, em treinamento em São Paulo desta semana, foi-lhe dito que, se for retirada a antena do rádio PX e acionado o botão, pode haver danos ao sistema de som. coincidência ou não, estou sem esta antena. Agora é buscar solução para o caso. Se tivesse $$$$, faria a troca. Me pediram 27.800 moedas de volta...
Abçs.,

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Set 2012 05:25 #19 por Celestino Gomez
Um carnezinho......

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Set 2012 07:27 #20 por wolfmann
Carnezinho, ainda mais com juros baixos e dando mais de 50% de entrada é molezinha... Tira o escorpião do bolso e troca logo. :whistle: :whistle:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Set 2012 08:57 #21 por LandoHD1600
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Não é bricadeira não! Tenho oferta de juros de 0,85% ao mês (11,8) de CET a.a. e não tenho coragem. Isso com menos de 20 mil de entrada. O que passa é estou sem condições de assumir a parcela...

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Set 2012 07:35 #22 por wolfmann
O carnê da Fat acabou há mais de ano e ainda não tive coragem de fazer outro... Sei como é isso.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Set 2012 16:46 #23 por nilsonkuba
me parece que vc tera que regular a luminosidade do display, estava testando esses comandos na minha motocicleta e quando aumentei no maximo os numeros sumiram e no minimo tbm.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: LandoHD1600

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2012 09:35 #24 por LandoHD1600

nilsonkuba escreveu: me parece que vc tera que regular a luminosidade do display, estava testando esses comandos na minha motocicleta e quando aumentei no maximo os numeros sumiram e no minimo tbm.


Vou tentar.
Abç.,

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2012 09:28 #25 por LandoHD1600
Na segunda feira estive na CC e conversei com o chefe da oficina sobre o problema do som. Ele não fazia idéia do que poderia ser. Porém um dos atendentes me disse que certamente era a ligação do LCD que estava mal encaixada. Portanto seria OSMAR... Mas, que nas concessionárias eles nem tinham autorização para abrir o rádio. O estranho é que desde esse dia, mesmo ninguém tendo mexido em absolutamente nada, o defeito sumiu. Não houve mais nenhuma falha. Vai entender... :ohmy:
Esse mesmo técnico, me disse que no treinamento da CVO em São Paulo, foi-lhe dito que a retirada da antena do PPT pode causar danos ao sistema de som. Daí me indicou um conhecido, que trabalha com eletrônica, que poderia fazer um resistor para substituir a função de eliminar carga que a antena do PPT exerceria. Muiiiito complicado, pois o cara da eletrônica não abre o morcegão e a CC não abre o rádio :angry: Vou pensar no que fazer. Por enquanto está tudo bem, mas vai que eu mesmo aperto o botão do PPT sem pensar e queimo novamente as saídas de som, como já aconteceu com o rádio anterior???? O interessante é que esse técnico também pode trocar os CI queimados do rádio original, me deixando com dois sistemas bons. Vamos averiguar... ;)

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Out 2012 07:06 #26 por Celestino Gomez
O que lhe disseram do resistor tem lógica.....caso nao queira utilizar a antena, vale a aplicação.

Quanto ao funcionamento do radio depois da visita ao dealer, isso é normal......a Olívia ficou com medo de abrirem o Morcegão e dizerem que nao tem autorização prá fechar.....

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Out 2012 09:32 #27 por LandoHD1600

Celestino Gomez escreveu: O que lhe disseram do resistor tem lógica.....caso nao queira utilizar a antena, vale a aplicação.

Quanto ao funcionamento do radio depois da visita ao dealer, isso é normal......a Olívia ficou com medo de abrirem o Morcegão e dizerem que nao tem autorização prá fechar.....

Abraços,


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: É verdade!!!!

Abç.,

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Out 2012 09:37 #28 por Patriarca
Uma autorizada/especializada que não tem autorização para consertar um equipamento que ele mesmo vendeu? :angry:

Isso é no mínimo curioso!!!!
Só aqui mesmo!!!! :sick:

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Out 2012 15:14 #29 por LandoHD1600

Patriarca escreveu: Uma autorizada/especializada que não tem autorização para consertar um equipamento que ele mesmo vendeu? :angry:

Isso é no mínimo curioso!!!!
Só aqui mesmo!!!! :sick:


É bem por aí, Patriarca... :ohmy: :huh: :dry:

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Out 2012 06:03 #30 por Celestino Gomez
Nem de perto defendo a postura do dealer......mas é uma situação complicada.....

O grande problema é eles nao atenderem as necessidades, qual seria vender ao nosso querido Lando e qualquer outro que precisasse, o rádio.

Quanto à eles nao instalarem o rádio comprado fora até concordo.....se der sheet, vão ter que arcar com o problema.

Aqui, em SP, as CC melhoraram muito o nível de atendimento e disponibilização de peças......as fundamentais ou já existem em estoque ou vem por encomenda.....custos altos, mas é uma melhora.

Serviços, ouve-se mais elogios que criticas.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.170 segundos