Nova RK do Batalhão de Choque de SP

19 Abr 2012 06:52 #16 por Alfredo.SP

Alfredo
Harley Fat Boy preta 2008
BMW G-650GS branca 2011
São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Abr 2012 06:55 #17 por Giovani.rio
Não sei de quem é este texto, mas comcordo com ele.

Se a moderação achar que não cabe no contexto, pode remover.


"O Brasileiro é assim:



1. - Saqueia cargas de
veículos acidentados nas estradas.

2. - Estaciona nas calçadas, muitas vezes debaixo de placas
proibitivas.

3. - Suborna ou tenta subornar quando é pego cometendo
infração.

4. - Troca voto por qualquer coisa: areia, cimento,
tijolo, e até dentadura.

5. - Fala no celular enquanto dirige.

6. -Trafega pela direita nos acostamentos num
congestionamento.

7. - Pára em filas duplas, triplas em frente às escolas.

8. - Viola a lei do silêncio.

9. - Dirige após consumir bebida alcoólica.

10. - Fura filas nos bancos, utilizando-se das mais
esfarrapadas desculpas.

11. - Espalha mesas, churrasqueira nas calçadas.

12. - Pega atestados médicos sem estar
doente, só para faltar ao trabalho.

13. - Faz " gato " de
luz, de água e de tv a cabo.

14. - Registra imóveis no cartório num valor abaixo do
comprado, muitas vezes irrisórios, só para pagar menos impostos.

15. - Compra recibo para abater na declaração do imposto
de renda para pagar menos imposto.

16. - Muda a cor da pele para ingressar na universidade
através do sistema de cotas.

17. - Quando viaja a serviço pela empresa, se
o almoço custou 10 pede nota fiscal de 20.

18. - Comercializa objetos doados nessas campanhas de
catástrofes.

19. - Estaciona em vagas exclusivas para deficientes.

20. - Adultera o velocímetro do carro para vendê-lo como se
fosse pouco rodado.

21. - Compra produtos pirata com a plena consciência de
que são pirata.

22. - Substitui o catalisador do carro por um que só tem a
casca.

23. - Diminui a idade do filho para que este passe por
baixo da roleta do ônibus, sem pagar passagem.

24. - Emplaca o carro fora do seu domicílio para pagar
menos IPVA.

25. - Freqüenta os caça-níqueis e faz uma fezinha no jogo de
bicho.

26. - Leva das empresas onde trabalha pequenos objetos
como clipes, envelopes, canetas, lápis.... como se isso não fosse roubo.

27. - Comercializa os vales-transporte e vales-refeição que
recebe das empresas onde trabalha.

28. - Falsifica tudo, tudo mesmo... só não falsifica aquilo
que ainda não foi inventado.

29. - Quando volta do exterior, nunca diz a verdade quando o
fiscal aduaneiro pergunta o que traz na bagagem.

30. - Quando encontra algum objeto perdido, na maioria das
vezes não devolve.







E quer que os
políticos sejam honestos...

Esses políticos que aí estão saíram do meio desse mesmo povo ou não?

Brasileiro reclama de quê, afinal?



E é a mais pura verdade, isso que é o pior! Então sugiro adotarmos uma mudança
de comportamento, começando por nós mesmos, onde for necessário! Vamos
dar o bom exemplo!

"Fala-se tanto da necessidade deixar um planeta melhor para os nossos
filhos e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores

(educados, honestos, dignos, éticos, responsáveis) para o nosso planeta,
através dos nossos exemplos..." A mudança deve começar dentro de nós,
nossas casas, nossos valores, nossas atitudes!


"

Filhos da Rebeldia - Brasil
- Softail Deluxe - 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Abr 2012 07:01 #18 por wolfmann
voto contigo, Giovani. Exemplo é coisa que tive em casa e tento mantê-lo para meus filhos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Abr 2012 08:58 #19 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Nova RK do Batalhão de Choque de SP
Giovani, mandou benzaço!


São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Abr 2012 09:01 #20 por Alfredo.SP

Alfredo
Harley Fat Boy preta 2008
BMW G-650GS branca 2011
São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Abr 2012 09:13 #21 por Patriarca
Ótimo texto Giovani.



"Não crie cobras no seu bolso, em algum momento elas irão picá-lo. Pelo mesmo motivo, não prestigie traficantes, corruptos, marginais de qualquer tipo, assim como empresas parasitas que se apropriam indevidamente de patrimônio alheio, um dia vão querer o seu."
Facebook-Orkut-MSN



Patriarca2012-04-19 12:16:02

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Abr 2012 11:28 #22 por JF-HD/FAT
Caros,Concordo com quase tudo.Só não concordo em ter vergonha de ser brasileiro ou de me apresentar como brasileiro.Faço isso com orgulho em qualquer parte do mundo.Temos muitas mazelas e misérias, mas também somos um povo que, apesar de tudo, não perde a esperança e avança.Pode ser que não no ritmo que seria necessário e, muits vezes, não exatamente na direção mais certa.Mas avança e supera tudo - governo, corruptos, incoompetentes, derrotistas, vendidos, etc, etc, etc.Como filho, neto e bisneto de estrangeiros, que para cá livremente vieram; aqui trabalharam e aqui morreram, acredito que n]ao devemos nunca de ter orgulho de nosso País ou de nossa gente. Problemas temos - e qual o País que não os tem - mas a imensa maioria dos brasileiros - bem ou mal educados - acorda todo dia cedo e segue para o trabalho.Não temos ódio racial; não temos perseguição religiosa; não temos conflitos separatistas; não temos um monte de problemas que afligem boa parte da humanidade.Saibamos criticar o que precisa ser criticado, mas não joguemos a criança fora junto com a água do banho.Desculpem se me alonguei.Abç e tenham orgulho de serem brasileiros. Sempre e em qualquer lugar deste planeta.JF
JF-HD/FAT2012-04-19 14:28:26

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Abr 2012 12:52 #23 por LandoHD1600

JF-HD/FAT escreveu:

Caros,Concordo com quase tudo.Só não concordo em ter vergonha de ser brasileiro ou de me apresentar como brasileiro.Faço isso com orgulho em qualquer parte do mundo.Temos muitas mazelas e misérias, mas também somos um povo que, apesar de tudo, não perde a esperança e avança.Pode ser que não no ritmo que seria necessário e, muits vezes, não exatamente na direção mais certa.Mas avança e supera tudo - governo, corruptos, incoompetentes, derrotistas, vendidos, etc, etc, etc.Como filho, neto e bisneto de estrangeiros, que para cá livremente vieram; aqui trabalharam e aqui morreram, acredito que n]ao devemos nunca de ter orgulho de nosso País ou de nossa gente. Problemas temos - e qual o País que não os tem - mas a imensa maioria dos brasileiros - bem ou mal educados - acorda todo dia cedo e segue para o trabalho.Não temos ódio racial; não temos perseguição religiosa; não temos conflitos separatistas; não temos um monte de problemas que afligem boa parte da humanidade.Saibamos criticar o que precisa ser criticado, mas não joguemos a criança fora junto com a água do banho.Desculpem se me alonguei.Abç e tenham orgulho de serem brasileiros. Sempre e em qualquer lugar deste planeta.JF


Concordo em nº, gênero e grau. Resumindo, assino com o relator!

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Abr 2012 14:39 #24 por gege
Respondido por gege no tópico Nova RK do Batalhão de Choque de SP
Tb concordo e muito.

Mineiro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Abr 2012 15:22 #25 por Celestino Gomez
Eu espero, sinceramente, que a Carmen Electra fique pronta amanha.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Abr 2012 15:24 #26 por Leoclima
Depois dessa do Giovanni, acho que vou comprar uma identidade paraguaia .


A gente vai aprendendo o que é certo e vai tentando praticar com o tempo, mas a CULTURA do povo nesse aspecto é a pior possível.

Ri muito com esse tópico.

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Abr 2012 19:58 #27 por REG
Respondido por REG no tópico Nova RK do Batalhão de Choque de SP
GOSTEM OU NAO, ESTA FALANDO DE QUASE TODOS OS BRASILEIROS

Texto do Arnaldo Jabor

- Brasileiro é um povo solidário. Mentira. Brasileiro é babaca.
Eleger para o cargo mais importante do Estado um sujeito que não tem escolaridade e preparo nem para ser gari, só porque tem uma história de vida sofrida;
Pagar 40% de sua renda em tributos e ainda dar esmola para pobre na rua ao invés de cobrar do governo uma solução para pobreza;
Aceitar que ONG's de direitos humanos fiquem dando pitaco na forma como tratamos nossa criminalidade.
Não protestar cada vez que o governo compra colchões para presidiários que queimaram os deles de propósito, não é coisa de gente solidária.
É coisa de gente otária.
- Brasileiro é um povo alegre. Mentira. Brasileiro é bobalhão.

Fazer piadinha com as imundices que acompanhamos todo dia é o mesmo que tomar bofetada na cara e dar risada.
Depois de um massacre que durou quatro dias em São Paulo, ouvir o José Simão fazer piadinha a respeito e achar graça, é o mesmo que contar piada no enterro do pai.
Brasileiro tem um sério problema.
Quando surge um escândalo, ao invés de protestar e tomar providências como cidadão, ri feito bobo.

- Brasileiro é um povo trabalhador. Mentira.

Brasileiro é vagabundo por excelência.
O brasileiro tenta se enganar, fingindo que os políticos que ocupam cargos públicos no país, surgiram de Marte e pousaram em seus cargos, quando na verdade, são oriundos do povo.
O brasileiro, ao mesmo tempo em que fica indignado ao ver um dep**ado receber 20 mil por mês, para trabalhar 3 dias e coçar o saco o resto da semana, também sente inveja e sabe lá no fundo que se estivesse no lugar dele faria o mesmo.
Um povo que se conforma em receber uma esmola do governo de 90 reais mensais para não fazer nada e não aproveita isso para alavancar sua vida (realidade da brutal maioria dos beneficiários da bolsa família) não pode ser adjetivado de outra coisa que não de vagabundo.
- Brasileiro é um povo honesto. Mentira.

Já foi; hoje é uma qualidade em baixa.
Se você oferecer 50 Euros a um policial europeu para ele não te autuar, provavelmente irá preso.
Não por medo de ser pego, mas porque ele sabe ser errado aceitar propinas.
O brasileiro, ao mesmo tempo em que fica indignado com o mensalão, pensa intimamente o que faria se arrumasse uma boquinha dessas, quando na realidade isso sequer deveria passar por sua cabeça.


- 90% de quem vive na favela é gente honesta e trabalhadora. Mentira.

Já foi.
Historicamente, as favelas se iniciaram nos morros cariocas quando os negros e mulatos retornando da
Guerra do Paraguai ali se instalaram.
Naquela época quem morava lá era gente honesta, que não tinha alternativa e não concordava com o crime.
Hoje a realidade é diferente.
Muito pai de família sonha que o filho seja aceito como 'aviãozinho' do tráfico para ganhar uma grana legal.
Se a maioria da favela fosse honesta, já teriam existido condições de se tocar os bandidos de lá para fora, porque podem matar 2 ou 3 mas não milhares de pessoas.
Além disso, cooperariam com a polícia na identificação de criminosos, inibindo-os de montar suas bases de operação nas favelas.

- O Brasil é um pais democrático. Mentira.

Num país democrático a vontade da maioria é Lei.
A maioria do povo acha que bandido bom é bandido morto, mas sucumbe a uma minoria barulhenta que se apressa em dizer que um bandido que foi morto numa troca de tiros, foi executado friamente.
Num país onde todos têm direitos, mas ninguém tem obrigações, não existe democracia e sim, anarquia.
Num país em que a maioria sucumbe bovinamente ante uma minoria barulhenta, não existe democracia, mas um simulacro hipócrita.
Se tirarmos o pano do politicamente correto, veremos que vivemos numa sociedade feudal: um rei que detém o poder central (presidente e suas MPs), seguido de duques, condes, arquiduques e senhores feudais (ministros, senadores, dep**ados, prefeitos, vereadores).
Todos sustentados pelo povo que paga tributos que têm como único fim, o pagamento dos privilégios do poder. E ainda somos obrigados a votar.

Democracia isso? Pense!

O famoso jeitinho brasileiro.
Em minha opinião , um dos maiores responsáveis pelo caos que se tornou a política brasileira.
Brasileiro se acha malandro, muito esperto.
Faz um 'gato' puxando a TV a cabo do vizinho e acha que está botando pra quebrar.
No outro dia o caixa da padaria erra no troco e devolve 6 reais a mais, caramba, silenciosamente ele sai de lá com a felicidade de ter ganhado na loto... malandrões, esquecem que pagam a maior taxa de juros do planeta e o retorno é zero. Zero saúde, zero emprego, zero educação, mas e daí?
Afinal somos penta campeões do mundo né?
Grande coisa...

O Brasil é o país do futuro. Caramba, meu avô dizia isso em 1950. Muitas vezes cheguei a imaginar em como seria a indignação e revolta dos meus avôs se ainda estivessem vivos.
Dessa vergonha eles se safaram....
Brasil, o país do futuro!?
Hoje o futuro chegou e tivemos uma das piores taxas de crescimento do mundo.

Deus é brasileiro.
Puxa, essa eu não vou nem comentar...

O que me deixa mais triste e inconformado é ver todos os dias nos jornais a manchete da vitória do governo mais sujo já visto em toda a história brasileira.
Para finalizar tiro minha conclusão:

O brasileiro merece! Como diz o ditado popular, é igual mulher de malandro, gosta de apanhar. Se você não é como o exemplo de brasileiro citado nesse e-mail, meus sentimentos amigo, continue fazendo sua parte, e que um dia pessoas de bem assumam o controle do país novamente.
Aí sim, teremos todas as chances de ser a maior potência do planeta.
Afinal aqui não tem terremoto, tsunami nem furacão.
Temos petróleo, álcool, bio-diesel, e sem dúvida nenhuma o mais importante: Água doce!

Só falta boa vontade, será que é tão difícil assim?

Arnaldo Jabor

Abracos a todos e viva o ¨lisarB¨

Ya360 72/Ka350 73/Ya350 74/Su 380 75/Su550 76/Su750 77/Su185 78/YaXT500 78/Ya250 80/Ho250 82e84/Ya600 89/Ya350 90/Hon 350 91e92e94/Su500 97/Su900 98/Ya600 00e02e04e06/HD1200 06/STROM 1000 09/DYNA10

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Abr 2012 21:13 #28 por Giovani.rio
Eu não gosto deste indivíduo.
Acho ele um Hipócrita. Certa vez, assisti ele na Rede Bobo fazendo um comentário elogiante ao FHC, no mesmo dia no GNT ele meteu o pau no cara. Foi sobre a Nossa Base em Alcântara ser utilizada pelos EUA.
De lá pra cá, tomo muito cuidado com o que sai da cabeça desse sujeito. Há quem o admire.

Concordo com a maioria no que se trata a ser Brasilero. Eu tenho muito Orgulho de ser Brasileiro.
A minha vergonha é saber que tem gente que acha bonito fazer coisas erradas.

Filhos da Rebeldia - Brasil
- Softail Deluxe - 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2012 04:18 #29 por Celestino Gomez
Hoje a tarde descubro se a Carmen ficou boa....

Abraços

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2012 06:57 #30 por LandoHD1600
Arnaldo Jabour... Senhor de gosto e cultura duvidosos... A personalização da hipocrisia. Nem perdi meu tempo lendo.
Abçs!

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.286 segundos