Ultra Glide Electra Classic 2011

10 Ago 2011 14:13 #16 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Ultra Glide Electra Classic 2011
Para viagens mais longas se beneficia com o espaço de bagagem, o MP3 que distrai para evitar um tédio e o WS que protege muito do vento.

A EG é boa com garupa, mas é melhor sem, outra moto... não perde para softail... para o garupa não há melhor, mas perde em estabilidade.

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2011 15:24 #17 por Alfredo.SP
Respondido por Alfredo.SP no tópico Ultra Glide Electra Classic 2011

JF-HD/FAT escreveu:
Sei lá.Acho que Electra é para quem anda muito engarupado.Para andar sozinho, como eu nomralmente ando, fica meio estranho todo aquele latifúndio.Hehehehehehe.Mas deve ser muito confortável para rodar muitos e muitos kms...AbçJF




Mesmo andando sozinho, é garantia de muito prazer e diversão.
E é confortável em quaisquer distâncias, depois que você pega o jeito de pilotá-la (o que ocorre bem rápido).

Alfredo
Harley Fat Boy preta 2008
BMW G-650GS branca 2011
São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2011 15:34 #18 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Ultra Glide Electra Classic 2011
para andar sem garupa prefiro a minha Fat, até mesmo porque acho WS, DK e outras perfumarias perfeitamente dispensáveis.

Música? Um bom fone de ouvido bluetooth com tocador MP3 no GPS (tô no encalço de um Zumo 660) vai resolver facinho esse problema.

Uma touring para andar sem garupa??? Vai de RK!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2011 15:37 #19 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Ultra Glide Electra Classic 2011

JF-HD/FAT escreveu:

wolfmann escreveu: Jota, as Ultras, com exceção do motor que antes era o TC96, a eletrônica segue a mesma desde 2008 (ABS, piloto automático e modo parade no acelerador eletrônico).

Em 2009 mudaram o quadro e agora em 2011 melhoraram a ergonomia para os baixinhos, com o banco em uma posição mais fácil.

Passar da 883 para Ultra é um belo upgrade que vai demandar tempo para se adaptar.

Aguardar a 2012 por conta do motor é uma espera inútil porque o motor padrão é o TC103 que já está equipando as 2011. Motor TC110 somente nas versões Limited e CVO que não vem para o Brasil.

Kaercher, te recomendo passar no dealer e sentar na criança antes de fazer o cheque... se der para fazer um test drive melhor ainda. Eu já tive a oportunidade de andar na 2011 e para mim (baixinho com 1,72m) está muito melhor do que as 2009/2010 (muito mais altas).

sorte!

 Pois é, Wolf.Que eu saiba o modelo  2012 não muda nada eme relação ao  2011.Quanto ao 103, pelo que li a respeito, o aumento de cilindrada é mais para o marketing mesmo, pois o incremento em termos de potência e torque gira ao redor de 5%, o que na verdade pode ser obtido - creio eu - até com uma regulagem mais fina.AbçJF




Jota, aumentaram o motor (e provavelmente o calor no saco, mas o radiador de óleo passou a ser ítem de série) para cumprir as normas anti-poluentes ainda mais restritas... se não aumentar a potência a moto nem passa nas vistorias de homologação e nem consegue ter uma performance minimamente aceitável

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2011 17:18 #20 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico Ultra Glide Electra Classic 2011
Caro Wolf,1. É, a coisa anda braba com essas inspeções. Por incrível que pareça tenho mais problemas com carros. O Fit da minha mulher foi reprovado 2 vezes em 3 anos... A Fat tem passado na boa. 2. Realmente a Road King é legal, especialmente sem o WS que é facilmente removível. Se for sair da Fat vou para um R.K. AbçJF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2011 18:16 #21 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Ultra Glide Electra Classic 2011
J, o Fit tem um histórico respeitável de reprovação na Controlar. Faça uma conta no orkut - ou peça emprestada de alguém - e acesse a comunidade Honda Fit. Tem bastante coisa interessante por lá que talvez ajude vocês.

Em tempo: Touring? RK rules!

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2011 18:59 #22 por LandoHD1600
Respondido por LandoHD1600 no tópico Ultra Glide Electra Classic 2011
Ainda quero uma EG ou uma GS com kit 765...

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Ago 2011 04:46 #23 por Celestino Gomez
Este ano todas passaram no Controlar com muita folga....nada além de uma excelente regulagem.

Na Gordita, foram necessárias as ponteiras originais.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Ago 2011 07:47 #24 por Alfredo.SP
Respondido por Alfredo.SP no tópico Ultra Glide Electra Classic 2011



Mudou bastante o rumo do tópico.....
Deu-me uma sensação de já ter visto isso em algum outro fórum....não me lembro qual.....

Alfredo
Harley Fat Boy preta 2008
BMW G-650GS branca 2011
São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Ago 2011 08:39 #25 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico Ultra Glide Electra Classic 2011

Diniz escreveu: J, o Fit tem um histórico respeitável de reprovação na Controlar. Faça uma conta no orkut - ou peça emprestada de alguém - e acesse a comunidade Honda Fit. Tem bastante coisa interessante por lá que talvez ajude vocês.

Em tempo: Touring? RK rules!

Pois é, Diniz e não é só o Fit não.O Civic que tem outro motor também costuma sambar na inspeção.Este ano quem acabou levando o Fit para nova ( e felizmente bem sucedida) inspeção na Controlar foi op pessoal da própria concessionária Honda, de onde o carrinho tinha saído menos de 10 dias antes da fatídica reprovação ( emissão de hidrocarbonetos 2% acima do limite).Valeu.AbçJF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Ago 2011 08:44 #26 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico Ultra Glide Electra Classic 2011

Alfredo.SP escreveu:




Mudou bastante o rumo do tópico.....
Deu-me uma sensação de já ter visto isso em algum outro fórum....não me lembro qual.....

Bom, então resumindo: Electra é legal, serve para andar com garupa e sem garupa.Esquenta o saco no trânsito urbano pesado, mas o defletor permite que o mesmo não chegue a torrar ( ou quase isso...)Anda legal; cabe bastante bagagem; tem som, WS e DK ( dois por falta de um, hehehehe).No desempenho, o motor 103 acrescenta praticamente nada em relação ao 96.O ABS é sempre bem vindo e, enfim, para quem quiser Harley, Electra é Harley mesmo, sem problema de identidade ou coisa que o valha. AbçJF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Ago 2011 11:39 #27 por Alfredo.SP
Respondido por Alfredo.SP no tópico Ultra Glide Electra Classic 2011
Resumo perfeito!
Alô Kaercher, pode comprar, você e sua esposa curtirão muito!
Como diz o Diniz, pode trancar! rssss

Alfredo
Harley Fat Boy preta 2008
BMW G-650GS branca 2011
São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Ago 2011 15:15 #28 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Ultra Glide Electra Classic 2011
Jota, ABS é sempre benvindo, com certeza.

Mas isso contraria as vontades das "crianças" porque Harley que é Harley só para onde quer... o piloto tem de sujeitar a isso... hehehehehehehehehehehe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Ago 2011 15:50 #29 por cezariomaia
Respondido por cezariomaia no tópico Ultra Glide Electra Classic 2011

JF-HD/FAT escreveu:

Alfredo.SP escreveu:




Mudou bastante o rumo do tópico.....
Deu-me uma sensação de já ter visto isso em algum outro fórum....não me lembro qual.....

Bom, então resumindo: Electra é legal, serve para andar com garupa e sem garupa.Esquenta o saco no trânsito urbano pesado, mas o defletor permite que o mesmo não chegue a torrar ( ou quase isso...)Anda legal; cabe bastante bagagem; tem som, WS e DK ( dois por falta de um, hehehehe).No desempenho, o motor 103 acrescenta praticamente nada em relação ao 96.O ABS é sempre bem vindo e, enfim, para quem quiser Harley, Electra é Harley mesmo, sem problema de identidade ou coisa que o valha. AbçJF

Olha, a Electra é A MOTO... com ou sem garupa, pois você tem a opção de endurecer a suspensão de acordo com o peso que vai em cima dela.Só é um tanto complicada para fazer alguns serviços, como por exemplo trocar o óleo dos garfos (suspensão dianteira). Tem que desmontar muita coisa para ter acesso as bengalas. Encarece a revisão ou serviço. A Road King é uma excelente opção, inclusive mais leve. Mais "limpa" sem tantos penduricalhos. Realmente a 2009 é mais alta que as 2011, mas não sou muito mais alto que o Wolfmann, tenho 1,75, e me dou bem com a altura do banco. Se fosse mais baixa seria melhor, mas pode-se tirar um pouco da espuma do banco na largura, aí fica-se com as pernas menos abertas e a sensação é que ela está mais baixa.
cezariomaia2011-08-11 18:53:54

C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Ago 2011 16:11 #30 por LandoHD1600
Respondido por LandoHD1600 no tópico Ultra Glide Electra Classic 2011
Cezário, seu minino! Onde é que tu andavas? Tô muito a fim de uma EG. Aí, viajar pelo nordeste vai ser fichinha...Abç.,

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.185 segundos