Test ride Triumph Tiger 800 XRx

27 Mar 2015 10:17 #1 por Harada
A chegada das duas versões da nova Triumph Tiger 800 – XRx e XCx - , motocicleta que é o carro-chefe da marca inglesa em todo o mundo e não é diferente no Brasil, é um claro exemplo desse movimento que envolve todas as grandes marcas mundiais na disputa por consumidores que se mostram cada vez mais exigentes e criteriosos em suas escolhas. Ninguém quer ficar para trás. Nem fabricantes, tampouco consumidores. A tecnologia tornou disponível e o consumidor imediatamente está exigindo este ou aquele equipamento na sua moto, sob pena de trocar de modelo, de marca e até de estilo.



Valorize quem promove a ética e transparência !
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Mar 2015 11:36 #2 por Icaro Castro
Respondido por Icaro Castro no tópico Test ride Triumph Tiger 800 XRx
Em novembro fui à Autostar comprar a Tiger 800, mas, meu primo deu a idéia para comprar na virada do ano e pegar uma 2015. Voltei no final de fevereiro, a Tiger 800 virou XRx e o preço fugiu do orçamento, já que iria pagar à vista. Falei com a garupatroa e fomos à concessionária Yamaha ver a MT-09, foi amor a primeira vista.
Encomendei a MT-09, não tem a pronta entrega (fila de espera).
Também fomos à Suzuki ver a GSR750ZA, a garupatroa não gostou do banco.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Mar 2015 14:36 #3 por malaguti
Respondido por malaguti no tópico Test ride Triumph Tiger 800 XRx

Icaro Castro escreveu: Em novembro fui à Autostar comprar a Tiger 800, mas, meu primo deu a idéia para comprar na virada do ano e pegar uma 2015. Voltei no final de fevereiro, a Tiger 800 virou XRx e o preço fugiu do orçamento, já que iria pagar à vista. Falei com a garupatroa e fomos à concessionária Yamaha ver a MT-09, foi amor a primeira vista.
Encomendei a MT-09, não tem a pronta entrega (fila de espera).
Também fomos à Suzuki ver a GSR750ZA, a garupatroa não gostou do banco.

Icaro.
Acho que você fez um excelente negócio. Só acho que, se você foi atrás da Triumph, você ia gostar mais da Yamaha FJ-09, que é uma Sport Touring baseada na MT-09, mas a MT-09 demorou dois anos para chegar aqui, e, sabe deus quando vão colocar a FJ-09 pra vender no Brasil. De todas as 800cc Acho a MT-09 a melhor moto pra cidade. Pra estrada acho que você vai ter que colocar um para-brisas, para não ficar lutando com o vento o tempo todo. Mas, de resto, você vai estar com a melhor ciclística, um dos melhores motores, e uma das melhores suspensões da categoria. Isso, sem valar que é a moto mais leve entre as concorrentes.
Acho que você mandou muito bem.

Ats.
Fábio Malaguti.
NX4 Falcon.
A melhor moto pra cidade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Mar 2015 18:57 #4 por Icaro Castro
Respondido por Icaro Castro no tópico Test ride Triumph Tiger 800 XRx
Pois é Malaguti, inicialmente a idéia foi essa mesmo, de pegar a MT-09 e daqui a 2anos trocar pela Fj-09 se vier para o Brasil, caso contrário pego a Tiger 800Xrx.
Na verdade quem quer uma Sport Touring é a garupatroa devido ao conforto, eu particularmente prefiro a MT-09 ou até mesmo a GSR750ZA.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.520 segundos