Teste Suzuki GSR 750/A

28 Out 2014 13:37 #16 por Herculano
Respondido por Herculano no tópico Teste Suzuki GSR 750/A
ezenecon: Eu tenho visto muito o pessoal comprar as Bandit usadas. Ví um conhecido comprar uma 1200, preta, em excelente estado por um preço bom, na faixa de R$25.000. Também tenho visto excelentes motos Bandit de 650 com preço excelente.

Eu mesmo vendi uma Kasinski GT 650, sem nada para fazer, em excelente estado, moto com aparência de nova, por R$9.000.

Vai procurando com calma que a moto aparece. Veja nos sites de venda, procure na sua cidade, e não compre a primeira que aparece não. Veja com calma que vc vai encontrar a moto certa pelo preço certo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Nov 2014 12:00 #17 por Herculano
Respondido por Herculano no tópico Teste Suzuki GSR 750/A
Tá difícil comprar uma moto de grande cilindrada neste País. Agora eu não posso mais andar com a turma, sequer viajar em comboio na estrada sem levar uma multa poderosa, perder a carteira e ter o meu veículo, adquirido com grande esforço, apreendido.

Ora, se vc compra uma 750, é óbvio que vc vai acelerar. Não precisa fazer igual a alguns idiotas que postam no youtube, mas alguma coisa vc vai querer andar.

Se for viajar com a turma, que é o grande barato da moto, vc vai ser parado pelo polícia sob o pretexto de racha. Se sair na frente dos outros nos sinais, vc está acelerando demais, tome-lhe multa!

Onde está a polícia para prender os assaltantes?

Etâ brasilsão...
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MANDRUVADOIDAO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.096 segundos