Teste Suzuki GSR 750/A

22 Out 2014 00:27 - 22 Out 2014 00:29 #2 por Herculano
Respondido por Herculano no tópico Teste Suzuki GSR 750/A
E aí povo, ninguém comenta sobre essa motoca? Estou com uma modelo 2015., azul e com abs. Até o momento, cerca de 3 meses que tenho a moto, eu já estou com cerca de 1800 km rodados, eu ainda não conseguí colocar a velocidade final. A moto parece que não para de "crescer" a potência. Dá medo. Passar dos 200 km por hora, é muito fácil neste modelo. Na quarta marcha vc chega nesta velocidade com muita rapidez (ainda tem mais duas). Fiquei assustado...
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca, MANDRUVADOIDAO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Out 2014 10:54 #3 por Nobre
Respondido por Nobre no tópico Teste Suzuki GSR 750/A
Estou vendo varias dela na minha cidade, atualmente é a moto da suzuki de alta cilindrada que mais ta vendendo aqui. Moto muito linda, fico só babando qndo vejo uma!!!

Atual: Kawasaki ER-6n
Honda Fan 150 Esi
Yamaha Crypton 105
Montes Claros - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2014 12:55 #4 por Herculano
Respondido por Herculano no tópico Teste Suzuki GSR 750/A
Engraçado, aqui em Vitória - ES não estou vendo muitas dela. Realmente é uma motocicleta surpreendente. Por aqui o povo tem comprado muitas triumph e BMW. Também tem muitas suzuki, mas não deste modelo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2014 15:46 #5 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Teste Suzuki GSR 750/A
Eu aceitaria uma de bom grado.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2014 17:41 #6 por Mackenzie
Respondido por Mackenzie no tópico Teste Suzuki GSR 750/A
Preço de Hornet e muito melhor. Mas é dificil ver uma.

Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2014 14:34 #7 por Icaro Castro
Respondido por Icaro Castro no tópico Teste Suzuki GSR 750/A
Herculano não querendo ser inconveniente, quanto você pagou pela GSR 750/A? Qual o grau de conforto em uma tocada de 200Km para a Garupatroa?
Andamos na Z800 e a partir de 100km começa a incomodar, banco (duro) igual da Comet, mas a rabeta é muito larga e começa a dar câimbras.
Fui à concessionária Autostar da Triunph e estou quase fechando com uma Tiger 800, mas estou em dúvida quanto a GSR750/A, pois a minha esposa quer a Tiger.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2014 14:52 #8 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Teste Suzuki GSR 750/A

Icaro Castro escreveu: Herculano não querendo ser inconveniente, quanto você pagou pela GSR 750/A? Qual o grau de conforto em uma tocada de 200Km para a Garupatroa?
Andamos na Z800 e a partir de 100km começa a incomodar, banco (duro) igual da Comet, mas a rabeta é muito larga e começa a dar câimbras.
Fui à concessionária Autostar da Triunph e estou quase fechando com uma Tiger 800, mas estou em dúvida quanto a GSR750/A, pois a minha esposa quer a Tiger.


Amigo Ícaro, nesse quesito (garupatroa) a Tiger é imbatível!!!!!!

Esse motor já disponibiliza 6 Kgf/m em 3.000 RPM (máxima de + de 8 Kgf/m).

As suspensões são "do outro mundo" e já vem com ABS de fábrica (não é opcional).

Ou seja, é meu número (ahhhhh se meu $$$$$$$ desse!!!!!!!!! :( :( )

Agora, se seu intuito é tirar racha, ou uma pilotagem agressiva, vc não vai achar graça nessa moto (mesmo ela dando trabalho para muitas esportivas do mercado)

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MANDRUVADOIDAO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2014 14:57 #9 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Teste Suzuki GSR 750/A
Outra coisa!!!!

200 Km numa Tiger é sem paradas!!!!!!

Ela tem uma excelente proteção aerodinâmica, e manter velocidade média de 130/140 km/h, até 150 é brincadeirinha.

Com uma "esportiva" vc tem que fazer, pelo menos, uma parada!!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2014 16:40 #10 por Icaro Castro
Respondido por Icaro Castro no tópico Teste Suzuki GSR 750/A
Amigo Ezenecon, tive uma Ténéné XT600Z ano 1991 por 9 anos, fazíamos uma tocada (sem parar) de 300KM (São Vicente a Ubatuba) na boa, tenho consciência de que a Tiger faz o mesmo com até mais conforto, pois vibra bem menos. Com a Comet temos que parar +/- a cada 100km, mas se a GSR 750/A me der a possibilidade de uma tocada de 200Km com um certo conforto, a Garupatroa até aceita a Suzuki GSR 750/A, agora se for igual a GSX-R750 está descartada, pois fomos até Itatiba, chegando em Jundiaí a Garupatroa pediu água, não para matar a sede e sim para descansar a coluna juntamente com a bunda que doía muito.
Quanto ao intuito de tirar racha já passei da idade (56 anos), diria que hoje minha pilotagem é semiagressiva, por isso gosto muito das Naked, minha primeira opção era a Z800.
Outro fator que começou a pesar é o seguro;
Z800 > R$ 6.320,36 à Vista.( considerada esportiva fator que encarece muito).

Tiger800 > 3.598,62 à Vista.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2014 17:31 #11 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Teste Suzuki GSR 750/A
Eu te entendo, amigo Icaro!!!!

Também já passei da Idade de tirar rachas (50 anos) mas ainda adoro uma pilotagem mais agressiva, principalmente em estradas tortuosas onde a perícia em curvas é primordial, afinal, acelerar em retas é muito fácil, mas contornar uma curva com com os cotovelos próximos ao asfalto é para poucos!!!!!! :whistle: :whistle: :evil: :lol: :lol: :lol: :lol:

Hoje eu tenho que dar preferência às motos mais confortáveis, pois minha garupatroa é exigente!!!!!

O ideal, seria termos duas, uma para passear e outra para "pilotar"!!!!! Mas........................

Um dia ainda chego lá!!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2014 22:56 #12 por Herculano
Respondido por Herculano no tópico Teste Suzuki GSR 750/A
Meus queridos amigos Icaro e ezenecon:

Primeiro, eu conheço a triumph tiger 800, já andei e um grande amigo de rolê tem uma tiger 1050. São excelentes motos, acredito até que a 800 é "mais realista" do que a tiger 1050, que é uma verdadeira esportiva com "roupagem" de moto trail. Ambas tem motor forte e são bastantes confortáveis tanto para o piloto quanto ao garupa (a rádio patroa deles gostam da moto).

Mas neste ítem,o de conforto, a GSR 750A é também muito boa, a moto não tem nada a ver com a esportiva GSX, muito embora o motor seja oriundo da esportiva, mas na prática é outro motor.

Prá vcs terem uma idéia, eu passo em quebra molas, as vezes na terceira marcha, quase parando, e a moto funciona perfeitamente, sem pulos ou engasgos. A moto é extremamente confortável, com um banco largo e confortável, e as suspensões não tem nada a ver com a da esportiva, é mais confortável e com diversas opções de regulagens.

Quando escolhí o modelo, eu pensei no conforto e no uso urbano, já que gosto de ir trabalhar de moto (sou advogado, e fazer audiências de moto é bem mais prático e fácil de estacionar). Também estou chegando aos 50 anos.

Particularmente, a minha patroa não gosta de andar comigo, fala que corro muito (já andou muito, mas depois que nossa única filha nasceu, não anda mais), ela fala que se acontecer alguma coisa, os dois não podem estar juntos. Fazer o que, a danada é minha querida mulher a mais de 20 anos...e minha filha tem 7 anos.

Mas a garupa da suzuki não é ruim não, não é confortável como uma tiger, mas está longe de ser desconfortável.

Agora o seguro é caro mesmo, mas entendí que no primeiro ano, moto novinha, valia a pena.

Por fim, na GSR existem duas motos, quando vc "entorta" o manete vira um monstro extremamente veloz. Dá medo acelerar, tem que saber o que está fazendo.

Eu peguei a promoção da suzuki, que estava no site da marca. Uma entrada "gorda", e o resto em 18 meses, sem acrescimo.

Tanto a tiger 800 como a GSR são excelentes motos, bem confortáveis. Mas se vc gosta de acelerar, a GSR é imbatível, e tem um ronco...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2014 22:58 - 27 Out 2014 23:09 #13 por Herculano
Respondido por Herculano no tópico Teste Suzuki GSR 750/A
Ah, hoje em dia vc não encontra mais a GSR sem o abs, as revendas não tem o modelo sem o abs.

Quando fui comprar a moto, fiquei entre três modelos naked, a z1000 (R$52.000); a CB1000(R$ 45.000) e a GSR 750 (R$38.000 na promoção).
Descartei logo a z1000, muito cara e esportiva demais, como a z800, sem a tranquilidade da CB 1000 e da GSR, que são motos mais maleáveis.

Acabei optando pela suzuki pelo atendimento da revenda, já que conheço os donos e mecânicos, da época da GT 650.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2014 01:38 #14 por Icaro Castro
Respondido por Icaro Castro no tópico Teste Suzuki GSR 750/A
Amigo Hugo muito obrigado pela informação, na quinta feira vou com minha esposa à concessionária analisar a moto com muito carinho. Assim como o Ezenecon gosto da pilotagem mais agressiva, mas, após o nascimento da minha filha que está com 6 anos fiquei meio lento nas tocadas, alguns da galera falam que fiquei cagão outros mais compreensivos falam que fiquei mais receoso, e também tem o fator esposa que não me deixa andar sozinho, ela alega que confia muito em mim, mas não confia nas mulheres em geral. Vai saber né!
Ezenecon termos duas motos, uma para passear e outra para "pilotar", é o sonho de todos nós que amamos o mundo das duas rodas, pois torço para que esse dia chegue o mais breve para você.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2014 10:30 #15 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Teste Suzuki GSR 750/A
Eu já passei da fase dos "filhos pequenos" e sei como é!!!

Hoje os meus estão criados, com 25 e 23 anos, meu filho também é motociclista.

Nessa fase realmente as garupatroas ficam mais apreensivas e é absolutamente normal, afinal elas são MÃES, coisa que nós jamais saberemos como é!!!!!!

Quando estava nela, também tive que diminuir um pouco com as moto (deixá-las nunca) e até comprei um carro (kkkk). Hj eu estou viajando sempre que posso e nem carro tenho mais, pois faço tudo de moto (ontem mesmo eu fiz mercado). Aqui em Sampa está impossível ter carro.

Herculano, realmente a GSR é bem mais confortável, acho que ela herdou isso da Bandit, não sei. Mas como eu faço viagens de 4 a 5 mil Km, a Tiger ainda é a minha preferida.

Hj estou procurando uma segunda moto para pegar estradas com mais segurança e conforto. Terei que partir para uma 600 mais antiga pois o bolso ta meio vazio, mantendo minha 250 para deslocamentos dentro de SP.

Icaro, é o que estou perseguindo!!!!!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.165 segundos