Suzuki GSR 150i
Ano de fabricação: 12/12
Quilometragem: 100 km
Tipo de uso: Ida/Volta do trabalho,lazer nos finais de semana
Em que tipo de terreno você
testou a moto:
1- urbano > SIM
2- terra > SIM
3- estrada > Não
4- pista > NÃO
Aspectos a avaliar:
1-conforto > Surpreende
2-motor > Atende
3-câmbio > Surpreende
4-dirigibilidade > Surpreende
5-suspensão dianteira > Atende
6-suspensão traseira > Surpreende (na minha opinião consegue ser melhor até a da YBR)
7- Vale o quanto custa? > Absolutamente vale
Responda: Você indicaria essa
moto para um amigo ou
parente? > Sim (Comente sua experiência com
a moto)
Eu estava com um negócio praticamente fechado com uma FAZER usada. MAs como sempre fui fã da Suzuki, resolvi fazer um TestDrive. Foi paixão à primeira montada
Um conforto até então inesperado para a cilindrada. E olha que já rodei em TITAN, YBR, XTZ, Fly...A posição de dirigir a princípio parece estranha, mas em uma semana me acostumei.
A suspensão traseira é inacreditável. Diariamente pego um curto porém sofrível percurso de terra. Com aYBR era uma tristeza. Pensava que logo iria ter problema na coluna. O banco e a posição da GSR também ajudam bastante a reduzir os impactos nas costas.
O painel, na minha opinião não precisava mexer. Prefiro velocímetro e contagiros analógicos.
O motor é de uma suavidade que nos primeiros contatos achava que estava apagado quando parava. Não vibraquase nada, faz pouquíssimo barulho. Só não chega a ser tão forte como o da CG 150 atual. Mas, mesmo em subidasela vai firme. E olha que moro numa cidade bem acidentada (Chapecó - SC).
E a sexta marcha, convenhamos, toda moto precisa de uma. Na cidade mesmo atingimos rotações relativamente altas, e a sexta ajuda a manter um ritmo baixo no motor e economizar gasolina.
Outra coisa que pesou bastante é o fato de ser uma moto que pode se dizer que chega a ser desprezada pelosamigos do alheio.
Bom, quem pensa em comprar e acha que vai atender as suas necessidades (dada a baixa cilindrada), é umagrande moto. Incomparável com a concorrência.