roberto.arruda escreveu: Unica coisa que deixa a desejar na yes, é esse cambio duro da 1° para 2°, quanto ao consumo, eu tenho a minha a dois anos e ela faz quase 40Km/l
Esse cambio um pouco duro, tb é na cb300. A mesma coisa ao estacionar, as vezes fica tb assim.
Na fazer isso acontece mas pouco, tb na primeira e segunda.
CB300R ABS 38000K
Cot.Seguro 08/11=3.862,00
Car System/ituram, não confio.
www.youtube.com/exvasp
A minha anterior chegou a fazer 30km/l apenas no começo amaciamento. era uma yes 2008/2009. depois dos primeiros 3 mil km ela passou a fazer 34km/l sem problema e depois dos 9mil ficou em 37km/l. o cambio também ficou melhor depois dos 3 mil km.
A minha 2011 tem o cambio melhor. é até macio. e o consumo ta na casa dos 34km/l. ela agora que passou dos 3100km
Galera, sou do RJ, tenho 39 anos e comprei minha primeira moto, uma Suzuki Yes tem apenas 4 dias. Ela é 2010 está com 9 mil km rodados e como ainda não tenho carteira, farei a prova já este mês, não farei a revisão dos 9 mil km, pois ela praticamente não vai rodar. O que preciso saber é o seguinte: O kit de ferramentas que acompanha ela é suficiente para fazer a manutenção básica em casa ou preciso comprar um kit específico? Alguém sabe que peças são trocadas na revisão dos 9 mil km? Eu troquei apenas óleo, botei um Mobil 20/50 e consertei um furo no pneu traseiro, de resto tá tudo novinho...Alguém pode ajudar com dicas mecânicas e de "macetes" para inciantes. OBS: Sou aquele sujeito que gosta de tudo certinho, manutenção em dia, moto limpinha e brilhando, mas não ligo em colocar peças paralelas de boa qualidade, quando a original abusa no preço! Abraços a todos...Paulo Almeida - RJ Capital