O Marcelo está "se rendendo" ao apelo das Bandit, rsrsrs, vai firme, ´so cuidado pra não parar com a roda dianteira na pista e a traseira no passeio com um vão no meio que os pés não alcançam e "pimba" lá se foi o Marcelo rsrsrsr.
Difícil nao se render a uma Bandit!! Ela é peladona, lembra as Honda CB; motorzao à mostra, parrudona. Além disso é menos cara para comprar e muuuito menos rentável na hora de vender.
Gosto das custom, você sabe, mas estou com vontade de variar o estilo. Conhecer outra tocada. Afinal, faço 50 no proximo ano e quero fazer um monte de coisas diferentes. Outro fato que me anima é que as montadoras, daqui pra frente, vão investir mais no Brasil. Com certeza receberemos outros modelos, inclusvie das custons. Caso eu me arrependa... volto pra elas sem problema algum.
Quanto aos vãos que você mencionou... é isso que dá medo. Pensa bem, sustentar 215 Kg numa perna só. Nem o Saci, cara!!!
De qualquer forma, estou pensando seriamente em trocar a Drag por ela. Acho que vou me dar de presente em junho próximo!!!!
abraço, obrigado e tenha um ótimo final de semana (sem chuva!!)
Vc já falou que é "pes no chão" certo? mas não esquece de o prazer de viver é também o prazer de andar de moto diferente pra ter parâmetros comparativos pra depois dos "enta".
MARCELO NASCIME escreveu:
Na suzuki me disseram que é possível abaixar 2 cm nas canelas e um pouco na traseira. Será que isso nao compromete a pilotagem?
Meu maior medo são as rampinhas de garagem, desniveis em relaçao à calçada. Só isso.
Lembre-se que a Bandit é uma moto voltada para o conforto, logo a suspenção não é tão rígida. Rampas não são um problema, mas você vai ter que passar bem devagar nos desníveis da calçada (quando for subir ou descer da calçada em um local não rebaixado) caso contrário você vai raspar os coletores. Com ela original isto já acontece.
Ontem levei Dona Onça a uma concessionária Suzuki para ver meu próximo binquedinho -Bandit 650. (péssima idéia!).
Aí me aparece o Marcos - vendedor (o mais burro que Deus pôs na face da terra!!!). De cara, Dona Onça deu bomba na Bandit ("muito grande pra você"). Não satisfeito com a bomba, o quadrúpede começou: é uma moto muito boa, muito veloz, você pode reduzir a altura dela em 2 centímetros, se você estiver a 80, basta uma cutucada que ela dá 170 fácil (fazendo o gesto e o barulho da aceleração de uma maneira empolgante; cheguei até a sentir o impacto da aceleração. (é muito burro!!). Nessa hora, Dona Onça, que já estava prestes a aplicar uma voadora mortal no elemento, (ela tem 1,53 que, multiplicado pela raiva proporcionada pelo gesto da aceleração e do barulho, mandaria aquele asno para o outro lado da rua), me disse:"chega! isso não é moto pra você. Troque a sua por aquela ali (uma M 800), que é muito mais segura" (mais baixa).
Não satisfeito, ele insistiu; ligou a motoca - orgasmos múltiplos nessa hora -(pra mim) duas aceleradas maravilhosas e depois não se conteve... enrolou o cabo com força, movido por uma motivação raramente vista, mesmo em retas intermináveis. Sinfonia maravilhosa (pra mim). E ainda nao satisfeito - e aos berros - delirava: - imagine a 9.000 giros... você a mais de 200 por hora...(é muito burro!!!). Dona Onça - com as mãos nos ouvidos - sussurou entre os dentes: eu quero o pescoço dese fdp no meio das minhas duas mãos; só isso que eu quero!!! Deixa, amor, deixa..., por favor, por favor!
Bem, diante disso, não me restou outra alternativa a não ser agradecer a atenção do quadrúpede (vendedor motivado) a mim dispensada e sair rapidamente da concessionária, antes que ocorresse uma tragédia.
FALANDO SERIO, AGORA: Fiquei ainda mais motivado em me presentear com a motoca (presente de 50 anos em junho próximo). O custo benefício dela é muito bom e acho que vou me adaptar à altura dela. A dúvida ficará por conta da cor: preta ou azul escuro? Em relação à condução é só ter cuidado com as rampas, desníveis - conforme dica do Velcy. Alguém aí já rebaixou a motoca nas canelas, nos dois centímetros que a Suzuki afirma ser possível, ou isso é papo furado de vendedor?? Alguém conhece alguma bolha para a Suzuki N?
abraços ensolarados aqui de BH. Ótimo domingo a todos.
É Marcelo, tem vendedor que não se manca, em vez de só responder o que o cliente pergunta, já sai metendo os pés pelas mãos.
Se vc baixar 2 cm deve se ´pssível trocando o "link" da suspenão, não acho que tenha problemas mas acho que seria bom enviar um e-mail pra Suzuki, não pro Toledo, e perguntar acredito que eles responderiam.
Os caras dos caminhões são malucos mesmo, aquele monte de ferro a mais de 200, imagina qdo tem cacetada? só sobra um monte de ferro.
MARCELO NASCIME escreveu:
Ontem levei Dona Onça a uma concessionária Suzuki para ver meu próximo binquedinho -Bandit 650. (péssima idéia!).
Aí me aparece o Marcos - vendedor (o mais burro que Deus pôs na face da terra!!!). De cara, Dona Onça deu bomba na Bandit ("muito grande pra você"). Não satisfeito com a bomba, o quadrúpede começou: é uma moto muito boa, muito veloz, você pode reduzir a altura dela em 2 centímetros, se você estiver a 80, basta uma cutucada que ela dá 170 fácil (fazendo o gesto e o barulho da aceleração de uma maneira empolgante; cheguei até a sentir o impacto da aceleração. (é muito burro!!). Nessa hora, Dona Onça, que já estava prestes a aplicar uma voadora mortal no elemento, (ela tem 1,53 que, multiplicado pela raiva proporcionada pelo gesto da aceleração e do barulho, mandaria aquele asno para o outro lado da rua), me disse:"chega! isso não é moto pra você. Troque a sua por aquela ali (uma M 800), que é muito mais segura" (mais baixa).
Não satisfeito, ele insistiu; ligou a motoca - orgasmos múltiplos nessa hora -(pra mim) duas aceleradas maravilhosas e depois não se conteve... enrolou o cabo com força, movido por uma motivação raramente vista, mesmo em retas intermináveis. Sinfonia maravilhosa (pra mim). E ainda nao satisfeito - e aos berros - delirava: - imagine a 9.000 giros... você a mais de 200 por hora...(é muito burro!!!). Dona Onça - com as mãos nos ouvidos - sussurou entre os dentes: eu quero o pescoço dese fdp no meio das minhas duas mãos; só isso que eu quero!!! Deixa, amor, deixa..., por favor, por favor!
Bem, diante disso, não me restou outra alternativa a não ser agradecer a atenção do quadrúpede (vendedor motivado) a mim dispensada e sair rapidamente da concessionária, antes que ocorresse uma tragédia.
FALANDO SERIO, AGORA: Fiquei ainda mais motivado em me presentear com a motoca (presente de 50 anos em junho próximo). O custo benefício dela é muito bom e acho que vou me adaptar à altura dela. A dúvida ficará por conta da cor: preta ou azul escuro? Em relação à condução é só ter cuidado com as rampas, desníveis - conforme dica do Velcy. Alguém aí já rebaixou a motoca nas canelas, nos dois centímetros que a Suzuki afirma ser possível, ou isso é papo furado de vendedor?? Alguém conhece alguma bolha para a Suzuki N?
abraços ensolarados aqui de BH. Ótimo domingo a todos.
ri demais imaginando a cena !!!
O Homem foi feito para a batalha e não para o repouso, por isso devemos voar, mesmo que céu esteja cheio de abutres.