Brutalidade à flor da pele

20 Nov 2008 12:26 #16 por masterdv
Respondido por masterdv no tópico Brutalidade à flor da pele
O JAL, a facada que seu amigo tomou foi imensamente maior que se ele tivesse comprado uma MV ao invés de suas concorrentes, porque ele pagou quase 25% a mais por uma esclusividade que sabia que duraria pouco, agora com a MV é diferente... A exclusividade de uma moto dessas é realmente independente.

Más deixando isso pra trás eu compraria não só por isso, más pelo ronco do motor que acredito ser bem diferente de tudo que vimos por ai.

Estive na Itália a uns 2 anos atrás e ví na rua uma Beneli Tornado, limitada a 50 unidades e achei maravilhosa, más quando o cara ligou o motor ela podia parecer uma POP que tava valendo... Nóooooo... passei mal..

ATUAL : Vstrom 2009

Futuro: BMW GS1200

SONHO : KTM 990, Ducati DESMOSEDICI e BMW K1200R

SONHO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2008 12:19 #17 por JAL.
Respondido por JAL. no tópico Brutalidade à flor da pele
masterdv .
tá certo... é igual mulher bonita, custa caro!! .
Abs!!

CB1300SF

CBR600RR



Brasília - DF e Itaipava - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Nov 2008 00:33 #18 por Marcos Assis
Respondido por Marcos Assis no tópico Brutalidade à flor da pele
é exatamente o que o macacoloco disse, é bem relativo, é muito improvavel (leia-se impossivel) eu ter uma beleza dessas atualmente, mas se eu tivesse a palha sobrando, coisa que tem muitos cheios do cascalho, pagar esse preço não faz tanta diferença.... mas tem outro fator alem do glamour e exclusividade, a produção dessas motos é muito menor do que a produção de uma japonesa, Benelli, Bimota, MV... são feitas praticamente de forma artesanal, isso gera menor produção, porem uma montagem mais "fina" e um preço muito alto. Mas é tudo intencional, essas fabricas não tão nem ai se tem muita gente querendo ter uma mas é impossivel com o preço praticado, elas querem que os bonitões cheio de verdinhas sintam o ronco delas em baixo do traseiro e os não tão afortunados sonhem com elas até um dia quem sabe ter uma...?



XJ6

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.090 segundos