Test-Ride Honda CBR 250R

08 Jun 2012 11:25 - 08 Jun 2012 11:46 #466 por aderpa
Respondido por aderpa no tópico Re: Test-Ride Honda CBR 250R

Lc_RS escreveu: Me pediram 16.630 na Ninja 2012 , sendo que a vendedora disse que semana que vem vai sair uma nova tabela, com aumento. :huh:


Todo vendedor, de qualquer concessionária, de qualquer marca, sempre vêem com este argumento imbecíl!
O problema está no consumidor (consumista, no mal sentido) compulsivo e ansioso por adquirir um bem, que se deixa levar por conversa de vendedor.
Quando vou comprar algo, procuro entrar nas lojas para fazer orçamento, exprimindo uma cara de desdém e má vontade e mesmo assim ouço sempre a mesma conversa: "Só posso garantir este preço agora", "Já chegou tabela nova e o gerente não vai poder ofertar preço menor, blá blá blá, blá blá blá..."
Sabe o que eu faço? Eu respondo: - Não tem problema. Eu sempre pesquiso em outras lojas. Se não puder comprar hoje, eu espero até amanhã e compro onde tiver o melhor preço.

Andar de moto não é perigoso. Perigosos são os carros que batem nelas.
Belo Horizonte, Minas Gerais.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jun 2012 12:55 - 08 Jun 2012 12:58 #467 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico Re: Test-Ride Honda CBR 250R
Eu também faço igual, mas o problema e que os vendedores vivem de vendas não tem salário fixo ai ficam com esse bla bla bla, mas o pior não é falar isto e você ir comprar a moto a vista e eles insistir em ti vender financiada, dizendo pra você guardar o dinheiro etc !!!!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jun 2012 21:18 #468 por iGOR09
Respondido por iGOR09 no tópico Re: Test-Ride Honda CBR 250R
revistaautoesporte.globo.com/Revista/Aut...INJA+EM+UM+PEGA.html


Os caras gostam de puxar saco dessa moto. Mas nesse teste até que se seguraram um pouco na puxação de saco e ainda erraram ao dizer que a ninjinha reinava sozinha nas esportivas de 250 desde de 2009. E a comet, tá podi???

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jun 2012 21:32 #469 por goissilva
Respondido por goissilva no tópico Re: Test-Ride Honda CBR 250R

Wendell escreveu: Eu acabei comprando a comet gt250r. Porque? Vamos lá...

Tem 5 amigos que tem comets e os 5 estão muito satisfeitos com a moto...

Comprei uma semi-nova, 2010, com 5200km rodados dual tone branca/preta em ótimo estado...

A cb 250r está com ágios absurdos, as peças serão mais caras por ser uma moto importada e de quebra o IPI aumentou de 15% para 30%, o que vai elevar mais ainda o preço dela (a não ser que a dona honda queira diminuir bastante seus lucros).

As peças da ninjinha dizem que são absurdamente caras e basicamente amarradas às concessionarias, poucas no pararelo.

A comet tem mais de 50 itens compativeis com outras motos, principalmente com as da suzuki. Comprei vela e filtro de oleo da yes para a troca de 6000 e saiu a 20,00.

Como a cb250r ficou fora de questão fiquei entre a ninjinha e comet. Depois de ler inúmeros testes e sites com comparativos e informações sobre as duas percebi que a ninjinha era um pouquinho melhor que a comet. PORÉM sua manutenção muito mais cara e sua rede no estado do rio é lastimável.

Como eu moro em niterói, minha namorada é de friburgo e meus parentes de campos, nestas cidades tem autorizadas kasinski PORÉM em nenhuma das 3 tem autorizada kawasaki. São mais de 10 kasinsk no estado do rio de janeiro.

Aliás, tem uma kawasaki em niterói, perto de casa, porém só trabalham e atendem moto off-road. Liguei e perguntei!

Baseado nestas informações, conclui que a comet era a melhor opção. Pelo menos neste momento e baseado nas minhas circunstâncias.

No mais, desejo bom passeio a todos!!!

Abs!!

VC fez o certo, não tem que pagar pau para marca nenhuma, antes de comprar minha moto fui ver a comet 650, a ninja 650 e a monster, achei todas boas, quem fala que comet não presta são as mesmas pessoas que acham que gol é carro e cbr 250 é moto.

M696 2010 ABS - GIOCONDA
RIDE LIKE THE WIND

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jun 2012 23:46 #470 por prp.prp
Respondido por prp.prp no tópico Re: Test-Ride Honda CBR 250R
Hoje eu fui ver a CB 250r, é a mais feia das três. Tenho dois colegas, um tem uma ninjinha e o outro uma comet250, só elogios.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jun 2012 11:03 #471 por aderpa
Respondido por aderpa no tópico Re: Test-Ride Honda CBR 250R
Ontem eu vi uma CBR250R andando em Belo Horizonte.
O sujeito devia estar se achando "O Cara"!
Deu vontade de chamar o cara de bocó! Que não valoriza o dinheiro que tem.

Andar de moto não é perigoso. Perigosos são os carros que batem nelas.
Belo Horizonte, Minas Gerais.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jun 2012 11:21 #472 por iGOR09
Respondido por iGOR09 no tópico Re: Test-Ride Honda CBR 250R
A que veio pra cá passou 3 dias na cc e um doido comprou ela à vista por 17.990 dilmas. Sem ABS, branca e azul.

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jun 2012 14:27 #473 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico Re: Test-Ride Honda CBR 250R
Eu nem falo mais nada, só que por essas é que vemos por que não vamos para frente povão acha que só existe uma marca de carro e uma marca de moto, fui na cc honda comprar peças e um cliente estava com sua xre dando trabalho e perguntou ao mecânico se já tinha acontecido o problema com outras motos e o mecânico na cara dura respondeu que era a primeira vez que estava vendo tal problema, eu não teria coragem de fazer mi coçou a garganta para chamar o dono da moto e contar oque estava acontecendo mas ai pensei será que são obrigados a mentir e a dignidade onde fica eu me senti envergonhado com a situação fazer oque coisas de onda abraços!!!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jun 2012 00:07 #474 por GuiChargers
Respondido por GuiChargers no tópico Re: Test-Ride Honda CBR 250R
Fala moçada, comprei uma CBR 250R e peguei ela na quarta-feira.
Antes tinha uma DAFRA Riva 150, e gostava muito dela, não sou daqueles que só compram e pensam em uma marca, acho que todas as marcas tem qualidades e pontos fracos, mas meio que na loucura comprei a CBR 250R.
Estou curtindo muito a moto, nunca andei nas outras duas concorrentes, mas na CBR 250R destaco o conforto que tenho nela, não preciso ficar trocando muito de marcha quando to afim de andar mais de boa, quando preciso dar uma puchada responde bem. Como só tenho moto resolvi pegar ela por parecer mais confortável para usar no dia a dia. Li bastantes nos sites gringos, e gostei do que falam dela e resolvi comprar ela. Vou tentar gravar uns vídeos com ela pra compartilhar com a galera. Sei tbm que o preço dela ta meio salgado, paguei 16.800, mas gostei muito da moto e estou curtindo.
A Ninja é a mais potente, mas as 3 concorrentes andam junto, uma a 100 metros na frente outra 50 atrás, mas o que vale é o rolé, curtir.
E eu to curtindo esta Honda, muito bem alinhada. Vou postando mais sobre ela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jun 2012 00:21 #475 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Re: Test-Ride Honda CBR 250R
Parabéns pela nova motoca GuiCharges. :)

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jun 2012 00:23 #476 por GuiChargers
Respondido por GuiChargers no tópico Re: Test-Ride Honda CBR 250R
Problema é que antes tinha uma DAFRA e nem esquentava com roubo e furto. Mas agora com esta Honda não paro de pensar em algo para protege-la, ainda não cotei seguro, mas acho que durante 3 meses não vou conseguir colocar no seguro e se for muito caro nunca vou coloca-la no seguro. Tem sugestões do que fazer para ficar mais tranquilo quanto a isso ???

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jun 2012 08:31 #477 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Re: Test-Ride Honda CBR 250R
Se moras em Sampa, dê um jeito URGENTE de colocar no seguro!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jun 2012 11:39 #478 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico Re: Test-Ride Honda CBR 250R
Eu mesmo não morando em sampa faria vi matéria ontem no jornal seguros aumentaram em torno de 25 a 30% tanto para carros como motos o furto nem teve tanto aumento mas o roubo em si na maioria das capitais aumentou em torno de 40% para todo tipo de veiculo coisas do lisarb !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jun 2012 11:58 #479 por Lc_RS
Respondido por Lc_RS no tópico Re: Test-Ride Honda CBR 250R

GuiChargers escreveu: Problema é que antes tinha uma DAFRA e nem esquentava com roubo e furto. Mas agora com esta Honda não paro de pensar em algo para protege-la, ainda não cotei seguro, mas acho que durante 3 meses não vou conseguir colocar no seguro e se for muito caro nunca vou coloca-la no seguro. Tem sugestões do que fazer para ficar mais tranquilo quanto a isso ???


Parabens pela compra Gui. Tambem comparei as 3 (ninja , comet e cbr) e cheguei a conclusao que pro MEU uso e experiencia , é a moto mais adequada da categoria. So estou esperando pra ver se o preco nao cai um pouco antes do IPI ser majorado. Em breve devo estar fechando uma tambem.

Vai postando as tuas impressoes e se fizeres videos, tb, apesar de ja ter visto varios gringos.

Nao andaria sem algum dispositivo de seguranca. Se nao der pra fazer seguro, tem a opcao de instalar um alarme bom , acho q a positron tem uns legais bem em conta e tambem daria pra investir em um imobilizador/rastreador GSM , destes que funcionam com chip de celular. Vi uns na faixa de 600 reais, e nao tens mensalidade.

abs
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: GuiChargers

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jun 2012 12:03 - 16 Jun 2012 12:04 #480 por Lc_RS
Respondido por Lc_RS no tópico Re: Test-Ride Honda CBR 250R

wilson forps escreveu: Eu mesmo não morando em sampa faria vi matéria ontem no jornal seguros aumentaram em torno de 25 a 30% tanto para carros como motos o furto nem teve tanto aumento mas o roubo em si na maioria das capitais aumentou em torno de 40% para todo tipo de veiculo coisas do lisarb !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ta feia a coisa mesmo. Aqui no RS , estao pensando em adotar um modelo Argentino, de cadastrar lojas que comercializem pecas usadas e inspeciona-las regularmente. Pelo o que li ja esta bem adiantado, inclusive as autoridades dos 2 paises estao trabalhando em cooperacao pra aperfeicoar o modelo atual .
Parece que na argentina, conseguiram reduizir os roubos consideravelmente. Tomara que vingue, pois os roubos tem aumentado , e o preco do seguro subindo a cada renovacao.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.401 segundos