Apresentando (14/abr/2014) o Maxsym 400i da Dafra

15 Abr 2014 08:13 #1 por Harada
O Dafra Maxsym 400i virá com freios ABS de série e seu lançamento será em maio de 2014



Valorize quem promove a ética e transparência !
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Abr 2014 20:03 - 15 Abr 2014 20:05 #2 por vandeco
Chegou! Dependendo do que ele for realmente na prática, existe uma boa possibilidade de pegar um. Mas não agora, só em 2016, se o Senhor permiti e também semi-novo, pois novo, nem a pau Juvenal!

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Abr 2014 20:10 #3 por vandeco
Outra coisa, caso o pessoal da Suzuki não de uma diminuída considerável no valor do Burgman 400, vão encalhar todos nas lojas e viva à concorrência!!!! :) :) :)

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Abr 2014 20:14 #4 por Mackenzie
Preço milhões de vezes melhor que o da Suzuki, e ela é muito bonita! Olha que eu não sou fã deste tipo de moto, mas dá até pra pensar em pegar ( seguro barato, e manutenção mais barata que uma 600). Será que dá pra usar um trem desse no dia a dia?

Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Abr 2014 20:27 #5 por vandeco

Mackenzie escreveu: Preço milhões de vezes melhor que o da Suzuki, e ela é muito bonita! Olha que eu não sou fã deste tipo de moto, mas dá até pra pensar em pegar ( seguro barato, e manutenção mais barata que uma 600). Será que dá pra usar um trem desse no dia a dia?


Preço de manutenção mais barato que uma 600cc? Sei não heim! Manutenção de scooter não é nada barato, ainda mais sendo de 400cc. Pode verificar, algumas peças de desgaste natural como pastilhas de freio do Citycom300I por exemplo são mais caras que as da maioria das 600cc. Pelo menos as paralelas.

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Abr 2014 20:32 #6 por vandeco
Agora! Se as suspensões traseiras forem tão duras quanto as do Citycom300I, eu passo! Primeiro quesito que vejo em uma motocicleta, é justamente este. Se eu gostasse de moto com suspensão dura, comprava logo um Cg300!

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2014 18:30 #7 por Berlim
Design moderno, ótimo acabamento, C-ABS e um preço muito inferior... só isto já mataria a Burgman 400. Porém, o que pode atrapalhar um pouco a vida do Maxsym é o pós-venda sofrível da Dafra (muito embora o atendimento oferecido pela Suzuki não seja lá muito melhor). Mesmo custando menos, será uma scooter restrita a um público de alto poder aquisitivo, pois o custo de manutenção será tão alto (ou mais) do que o da Burgman 400. O cidadão que tiver grana para adquirir um Maxsym, pode muito bem desembolsar um pouco mais e levar um produto mais maduro para casa (Burgman). É esperar para ver.

Ficha completa da Maxsym

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.258 segundos