Teste do G1 Dafra Riva 150

18 Set 2013 14:13 #1276 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Teste do G1 Dafra Riva 150

Lucio Adriano escreveu:

heun escreveu: estou querendo comprar uma RIVA, o ideal é avista, pois realmente se for parcelado (financiado) o ideal é comprar uma honda, o preço da riva financiado é um absurdo, ficou em torno de 2000 de entrada + 12x de 400 e poco (acho q era 432) ... + de 7.000 ... rídiculo, se eu não conseguir pagar menos de 6.000 na riva vou de yes ou ybr usada (2007/2008/2009). ou nova fan 2014 0km com seguro contra roubo da ituran, vai ficar uns 80 merréis por mês... mas com certeza vale a pena!

a dafra me parece uma boa, mas tão estuprando o financiamento (em ultimo recurso vou tentar dar 50% do valor e tentar "desenrolar o resto".

Heun a melhor maneira de vc adquirir é dando 2 mil de entrada e parcelando em 10x no CARTAO.
A minha foi 3 mil de entrada mais 10 x de 215 no cartão. Com os doc inclusos ficou 10x 235.
Se der 2 mil de entrada e parcelar no cartao vai pagar trezentos e poucos.
Tenta dar uma olhada



Eu estou na expectativa da INAZUMA, mas se fosse pra pegar uma 125 ou 150 eu iria de YES.
Você abre o consórcio, paga 5 parcelas e leva a moto.
É como se fosse um financiamento.
Você tira a moto por pouco mais de 500 reais de entrada.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Out 2013 19:15 #1277 por PR Mota SSA
Respondido por PR Mota SSA no tópico Teste do G1 Dafra Riva 150
E ai pessoal,
Bom já to há algum tempo sem postar nada, mas sempre to por aqui.

Tenho uma riva vermelha, hj ela ta com 16906 km rodados, ando numa media boa "entre 70 e 90km/h" e atualmente na minha ultima checada, ela tava fazendo 39,8 por litro "andando na maciota". Minha relação original durou 14.000 isso por que eu não sabia como cuidar direito, a pastilha de freio traseira durou uns 15.000 e ainda tinha muita pastilha para gastar a dianteira 12.000, ainda estou com os pneus originais ainda estão bons, o oleo que eu uso é o Castrol 4t, deu uma boa melhorada quando saio com a moto a frio.
No mais estou bem feliz!! Só em ver que deixo varias asinhas de frango queimadas no meio do caminho e ainda insistem em ganhar na arrancada.
Bom eu mexi um pouco no carburador afoguei o parafuso, so tem que tomar cuidado senão ela morre kkkkk, mas ela vira um cavalo brabo.

Mês que vem vou colocar um filtro esportivo para ver se melhora algo e to pensando em colocar um carburador KOSO 34mm "ele ta salgado".

Alguem ai ja trocou alguma peça para dar um melhorada????

Paulo Mota SSA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Out 2013 20:34 #1278 por Lucio Adriano
Respondido por Lucio Adriano no tópico Teste do G1 Dafra Riva 150
Troquei só o kit transmissão.
Passei o pinhão pra 15 e a coroa pra 42.
A relação ficou mais curta 0,28 senão me engano antes era 0.32.
Melhor deixar a original. Muda pouca coisa e perde final.
Uma curiosidade: com essa relação o painel marca certinho a velocidade.
O que aparece nele é a velocidade real. Aferi só no radar mesmo.

CB 450
XTZ 125 ES 2005 Preta
CG 150 Titan KS 2008 Azul
Lander 2008 Azul
>>>Riva 150 2012 Vermelha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Out 2013 13:12 #1279 por PR Mota SSA
Respondido por PR Mota SSA no tópico Teste do G1 Dafra Riva 150
De qual moto???? e marca???

Vc percebeu se ficou sem gritar muito???

Abraço

Paulo Mota SSA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Out 2013 13:47 #1280 por Lucio Adriano
Respondido por Lucio Adriano no tópico Teste do G1 Dafra Riva 150

PR Mota SSA escreveu: De qual moto???? e marca???

Vc percebeu se ficou sem gritar muito???

Abraço


O pinhão é de CG mais antiga. A coroa e corrente foi Riffel mesmo.
O que deu pra perceber é que ela não chega nos 10000rpm.
Passou de 8000 ela continua gritando como sempre, rsrs

CB 450
XTZ 125 ES 2005 Preta
CG 150 Titan KS 2008 Azul
Lander 2008 Azul
>>>Riva 150 2012 Vermelha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2013 20:15 #1281 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico Teste do G1 Dafra Riva 150
A minha ja anda bem com a relaçao original pega limitador na reta so um pouco agachado, nao vejo a necessidade de trocar, agora pela potencia dela esta bom segura 100 a 110 km/h

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2013 21:21 #1282 por miltinho.rl
Respondido por miltinho.rl no tópico Teste do G1 Dafra Riva 150
Pesssoal !! antes de comprar uma moto Dafra - Leiam o artigo abaixo e vejam se vale o risco... www.facebook.com/miltinho.zezetres/media...0006855250897&type=3
(((((((((((((((((((((((( VEJA TAMBÉM ))))))))))))))))))))))))
www.facebook.com/miltinhozz/media_set?se...26.1546700980&type=1 quem quizer e puder,me ajudem aiii também por favor!!...Curtindo, comentando, compartilhando, enfim divulgando essas informações,estaremos ajudando a outras pessoas. (((((REFLITAM))))) ”Poderia ser você ou um ente querido seu passando pelo mesmo problema” quem sabe com a ajuda de vocês,eu também seja enxergado por quem é de direito e o que se promete se cumpra... “TODOS UNIDOS NUNCA SEREMOS VENCIDOS!” Agradeço a todos...que Deus os abençõem... Ass: MILTON RAMOS LAMIM.
***** ((((( EXISTE ALGUÉM DA RECORD QUE POSSA SE MANIFESTAR ? ))))) *****
www.daframotos.com.br/ (((ALÔ RESPONSÁVEIS DA REDE RECORD! ))) ,Programa da tarde,Patrulha do Consumidor em específico, Assessoria ou quem for de direito,como o Brito está sempre frisando no Programa da Tarde que o mesmo é uma prestação de serviços,então façam valer POR FAVOR!!Alguém aêê, dê, pelo menos uma satisfação para mim...Há meses estou tentando me comunicar com vocês,mas niguém responde nada... Parece que não existo! Gostaria de ver algum tipo de resposta pelo menos, fico muito grato!tudo que peço é ((( AJUDA! )))...
Por favor! me ajudem... OS MESES ESTÃO PASSANDO ASSIM COMO A GARANTIA DE 1 ANO JÁ PASSOU...TUDO QUE PEÇO É AJUDA...Patrulha do consumidor,ja fiz cadastro 11 vezes no R7 *** entretenimento.r7.com/programa-da-tarde/...ulha-do-consumidor-2 *** e 10 vezes também no CITE *** “ www.rederecord.com.br/cite/ “ e não fui nem atendido e nem chamado ainda, TENHO PLENA CONSCIÊNCIA... SEI CLARO! QUE SÃO INÚMERAS PESSOAS PEDINDO AJUDA,PORÉM NUNCA E JAMAIS DESISTIREI DOS MEUS DIREITOS ,e o meu problema ainda nao foi solucionado...Conto com você Celso e o Programa da Tarde... se vocês não me ajudarem não conseguirei resolver...É uma moto Dafra que em 1 ano nao resolveram um DEFEITO DE FÁBRICA NO MOTOR (barulho tipo metralhadora dando tiro,que assustava até os pedestres,depois outro barulhho tipo makita cortando piso) quem aguenta isso ?? Por duas vezes a moto ultrapassou os 30 dias presa/retida na loja,a primeira vez ficou uns 37 dias e nada resolvido!! Na sequência a moto retornou dinovo á garantia ,só que dessa vez ficou retida uns 59 dias, e mais uma vez como de praxe, nada foi resolvido e eu as vezes vendo a Dafra tratar com debocho seus clientes insatisfeitos na maioria “pelo que vi”. Meu problema mais uma vez não foi resolvido.OBS: entre o dia que comprei/retirei a moto na loja Dafra em 22/06/2012 e 15/05/2013 quando a entreguei pela última vez na garantia...NÃO AGUÊNTO MAIS !! ,a moto já ficou presa/retida na garantia : 2 dias,depois mais 5 dias,depois mais 7 dias,depois mais 15 dias, depois mais 22 dias , depois mais 27 dias ,depois mais 37 dias e finalisando GRAÇAS A DEUS!!,pois NÃO AGUENTO MAIS !! ...maaais 59 dias, além de me fazerem esperar 3 horas em pé, só para entregar a moto ao atendente da garantia,pois os clientes que podem sentar-se é quem vai comprar,quem já comprou,”DANESSE” ninguém merece tal trato e desgosto... Ainda têm o problema das peças para reposição (venda),a Dafra nunca têm para pronta entrega.Se a corrente da moto arrebentar,você vai ficar apé 1,2,3 meses ou o tempo que demorar pra chegar a peça ou as peças. Entreguei a moto na garantia da loja desde 15/05/2013 e até HOJE nada resolvido! “CONCLUSÃO” Vendi uma moto velha com 17 anos em meu nome para interar e comprei à vista a Dafra modelo Riva 150 zero KM,agora estou sem moto velha,sem moto nova e sem o dinheiro para comprar outra marca de moto ,mas aprendi... nunca mais investirei ou pensarei nessa tal marca Dafra. Ja fiz reclamações na loja,no SAC dafra,na Alerj e na Justiça ,e até agora nada também. Alô Patrulha do Consumidor!!Alô Celso Russomanno !! Estou com problemas com a DAFRA Motos,duas vezes na Justiça sem acordo,sem proposta,sem solução...me ajudem por favor... “Pra quem quiser conhecer o modelo da moto Riva 150” a seguir no link abaixo têm uma listagem de links apresentando o modelo da moto no YouTube ...” www.youtube.com/results?search_query=Riv....youtube.k7UwV-GGLUQ

Pesssoal !! antes de comprar uma moto Dafra - Leiam o artigo abaixo e vejam se vale o risco... www.facebook.com/miltinho.zezetres/media...0006855250897&type=3
(((((((((((((((((((((((( VEJA TAMBÉM ))))))))))))))))))))))))...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2013 21:50 #1283 por Lucio Adriano
Respondido por Lucio Adriano no tópico Teste do G1 Dafra Riva 150
Miltinho creio que o seu problema é exclusivamente CONCESSIONÁRIA e não a MOTO.
Qual sua cidade? Qual Concessionária?
Sua cidade tem PROCOM? Nos primeiros problemas não resolvidos você já deveria acionar o PROCOM.
Vamos ver...
Mas não entendi uma coisa.
Você disse que fez reclamação na justiça. :blink:
Fez ou entrou com algum processo?
Se entrou então vai resolver.

*

CB 450
XTZ 125 ES 2005 Preta
CG 150 Titan KS 2008 Azul
Lander 2008 Azul
>>>Riva 150 2012 Vermelha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2013 21:52 #1284 por Lucio Adriano
Respondido por Lucio Adriano no tópico Teste do G1 Dafra Riva 150

Lucio Adriano escreveu:

PR Mota SSA escreveu: De qual moto???? e marca???

Vc percebeu se ficou sem gritar muito???

Abraço


O pinhão é de CG mais antiga. A coroa e corrente foi Riffel mesmo.
O que deu pra perceber é que ela não chega nos 10000rpm.
Passou de 8000 ela continua gritando como sempre, rsrs


PR Mota
Eu quis dizer que ela não chega em 5ª marcha. Em 4ª ela tem mais força e chega.

CB 450
XTZ 125 ES 2005 Preta
CG 150 Titan KS 2008 Azul
Lander 2008 Azul
>>>Riva 150 2012 Vermelha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Nov 2013 05:00 #1285 por miltinho.rl
Respondido por miltinho.rl no tópico Teste do G1 Dafra Riva 150
Sim! como esta escrito na minha postagem ((( www.facebook.com/miltinhozz/media_set?se...28.1546700980&type=3 ))) ,ja esta na justiça,Alerj/procon,SAC dafra,e nem assim a dafra toma tendencia...Nao sei se vai ser a dafra,franquia ou concessionaria,Mas ,alguem vai ter que me devolver o meu dinheiro mais perdas e danos.Enquanto a dafra nao toma vergonha e resolve a pendencia comigo,vou continuar divulgando e circulando a informação...Pois nem assim a dafra toma tendencia e as pessoas tem que saber disso.Grato!

Pesssoal !! antes de comprar uma moto Dafra - Leiam o artigo abaixo e vejam se vale o risco... www.facebook.com/miltinho.zezetres/media...0006855250897&type=3
(((((((((((((((((((((((( VEJA TAMBÉM ))))))))))))))))))))))))...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Nov 2013 05:08 - 16 Nov 2013 10:58 #1286 por miltinho.rl
Nota da Moderação

Sr Miltinho, o Sr está tendo uma atitude de spamer, são pelo menos 5 postagens com o mesmo texto só no ambiente da comunidade, gostaríamos que respondesse aos e-mails que enviamos, sua conta (ou suas contas) aqui será bloqueada até recebermos a mesma.

Abraço.

Pesssoal !! antes de comprar uma moto Dafra - Leiam o artigo abaixo e vejam se vale o risco... www.facebook.com/miltinho.zezetres/media...0006855250897&type=3
(((((((((((((((((((((((( VEJA TAMBÉM ))))))))))))))))))))))))...
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: silver knigth

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2013 06:34 #1287 por filipe.carvalho lima
E ai pessoal. Eu demoro mas apareço kkkk
Bem. Minha moto está com 9.200 km rodados. É eu ando pouco msm. Ainda mais depois a sai da faculdade (comprei em Agosto de 2012).
Enfim. Há um tempo atrás eu postei aki a minha intenção de comprar uma Next. E assim como fiz quando ia comprar a Riva, eu venho pesquisando bastante. Cheguei a conclusão q SIM. A moto é tudo o a quero. Mas, a Dafra não ajuda. Como vcs podem imaginar, pelo baixo KM, minha moto nao apresenta problemas sérios. Mas msm nas pequenas coisas, ja se percebe q nao se pode contar com a Dafra. Quando caí, foi mais de um mês pras peças chegarem. Na revisão de 3000 km, cometeram erros de principiante, por exemplo, nao apertaram a corrente. Depois disso nunca mais tinha ido a CC. Fazia revisão e trocas de óleo em outra oficina. Recenteme tentei fazer a revisão de 9000 km la de novo, pq a oficina q eu fazia fechou. Outra decepção. Queriam pegar minha moto na manhã de um dia e me entegar na tarde do outro. Nao dá ne? Acabei fazendo em outro lugar.
Ou seja, eu sou tanto uma testemunha de q essas novas motos Dafra são boas (riva, apache, next, etc), quanto de q o Pós ds Dafra continua uma bosta!
Concluindo. Sinto muito amigos "Dafreiros", mas eu vou TENTAR vender minha Riva, e vou partir pra uma Fazer ou CB 300. Eu até tentei colaborar com a "luta contra preços exorbitantes" das japonesas ao comprar minha Riva. Mas a Dafra ainda tem q aprender muito. Boa sorte pra quem continuar!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2013 13:26 #1288 por Lucio Adriano
Respondido por Lucio Adriano no tópico Teste do G1 Dafra Riva 150

filipe.carvalho lima escreveu: E ai pessoal. Eu demoro mas apareço kkkk
Bem. Minha moto está com 9.200 km rodados. É eu ando pouco msm. Ainda mais depois a sai da faculdade (comprei em Agosto de 2012).
Enfim. Há um tempo atrás eu postei aki a minha intenção de comprar uma Next. E assim como fiz quando ia comprar a Riva, eu venho pesquisando bastante. Cheguei a conclusão q SIM. A moto é tudo o a quero. Mas, a Dafra não ajuda. Como vcs podem imaginar, pelo baixo KM, minha moto nao apresenta problemas sérios. Mas msm nas pequenas coisas, ja se percebe q nao se pode contar com a Dafra. Quando caí, foi mais de um mês pras peças chegarem. Na revisão de 3000 km, cometeram erros de principiante, por exemplo, nao apertaram a corrente. Depois disso nunca mais tinha ido a CC. Fazia revisão e trocas de óleo em outra oficina. Recenteme tentei fazer a revisão de 9000 km la de novo, pq a oficina q eu fazia fechou. Outra decepção. Queriam pegar minha moto na manhã de um dia e me entegar na tarde do outro. Nao dá ne? Acabei fazendo em outro lugar.
Ou seja, eu sou tanto uma testemunha de q essas novas motos Dafra são boas (riva, apache, next, etc), quanto de q o Pós ds Dafra continua uma bosta!
Concluindo. Sinto muito amigos "Dafreiros", mas eu vou TENTAR vender minha Riva, e vou partir pra uma Fazer ou CB 300. Eu até tentei colaborar com a "luta contra preços exorbitantes" das japonesas ao comprar minha Riva. Mas a Dafra ainda tem q aprender muito. Boa sorte pra quem continuar!

Pois é Felipe. Ando meio sumido tambem. Fiz login só pra dizer que tenho a mesma opiniao que você.
Minha Riva está com com 29000km e tudo ok. A CC da minha cidade fechou (imagina uma cidade com 700 mil hab. sem CC).
Mas de todo jeito CC Dafra é só pra comprar a moto mesmo. depois disso compensa ir em oficina particular. Fiz as revisoes da minha só até os 9 mil km.
hoje se fosse comprar uma 150 ate olharia pra ela de novo. Porque nao da pra pagar 8 mil numa fazer e nem 8500\9000 num TITAN.
Gosto da Next tambem mas nao animo mais ficar na espera por uma melhora da Dafra.
Nós 2 fizemos a nossa parte e demos um voto de confiança na Dafra. Mas pela incompetência dela daqui a pouco as 150cc estarao em 10 mil. A Dafra não melhora porque nao quer. Já deu tempo mais que suficiente.
Enfim,,, vou continuar com minha Riva ate onde der, mas vender de "graça" não vendo.

CB 450
XTZ 125 ES 2005 Preta
CG 150 Titan KS 2008 Azul
Lander 2008 Azul
>>>Riva 150 2012 Vermelha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Nov 2013 10:42 #1289 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico Teste do G1 Dafra Riva 150
A minha opinião eh absolutamente igual a de vcs, a Dafra ainda não vende mais que a yamaha devido eu não sei se por um gestão com pessoas incompetendes na gerencia de pos-venda ou porque a empresa não tem interesse mesmo, eu tenho a Riva com mais de 64000 km e a moto nunca me deixou um dia a pé, problemas começaram a aparecer agora, coisa normal devido a grande KM em baixo tempo, coisa de um ano, CG Cargo com menas KM que a minha riva, precisou fazer a parte de cima pra passar na controlar, que tem que abrir motor pra tirar os famosos vazamentos de oleo do motor, coisa que a minha riva nunca apresentou, sou grande e preciso de uma 250/300, so que a Honda sem chance, viver correndo de bandido e tomar suor de CG em pista não da, a yamaha FZ250 não me agrada, sei la não consigo gostar daquele barulho dela e de tomar pau de CG, a Next é a paixão da minha vida, mas tem os defeitos cronicos que com quase 18 meses de mercado ja deveriam ter arrumado, embreagem que estoura, amortecedor traseiro fraco e como ando com bau vou teria que troca-lo com baixa km, e as revisões com preço absurdo e o prazo das mesmas, deixar a moto mais de 24 horas pra fazer uma revisão de 3000 km? se a honda faz em 1 hora? é tanta diferença assim a revisão? não é falta de vontade mesmo.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: filipe.carvalho lima

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Nov 2013 12:51 #1290 por filipe.carvalho lima
Pois é. Como eu disse. Eu adoro minha Riva, e ela ainda não me deixou na mão. Mas se em coisas simples eu ja percebo q nao se pode contar com a Dafra. Quem dirá no dia q tiver alguma coisa grave? A Next tbm é meu sonho de Moto.. As a DAFRA transforma sonhos em pesadelos kkkkk

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.273 segundos