Kasinski Comet GT250R

04 Mar 2012 19:46 #16 por diego_l88
Respondido por diego_l88 no tópico Kasinski Comet GT250R

CostaSilva escreveu: Cara, gostei do seu teste mas cabe dizer que, ao contrário do que você imagina, o motor da Ninja 250 é extremamente xoxu abaixo dos 4000rpm, começa a ficar esperto dos 4000 aos 6000 e acorda de vez depois dos 8000rpm.
Sinceramente, acho que tanto a Ninja quanto a Comet andam praticamente a mesma coisa mas o ronco do V2 da Comet é incrivelmente bonito, coisa linda mesmo! Tenho um vizinho aqui no prédio que tem uma e o som do motor é maravilhoso! A Kasinski trabalhou bastante para a Comet ser a boa moto que é hoje porque as primeiras eram o típico produto Made In China, muito ruins mesmo. Eu só optei pela Ninja porque, como você bem observou, a posição de pilotagem dela é bem mais confortável que a da Comet que é extremamente esportiva.

Abraços e bons ventos!!!


Fala amigo, Sinceiramente o ronco da comet é muito bonito mesmo! Corrigi minha opinião lá em cima, em relação ao troque da ninijinha ok?!
Só queria salientar que a kasinski fez exatamente o contrário em ter trabalhado para fazer uma boa moto. A verdade é que ela é da Hyosung(empresa coreanaa) e essa sim é muito conceituada, inclusive no EUA. A kasisnki apenas importa as peças e monta aqui para dizer que é produzida no Brasil. Além disso, existe relatos que a Kasinski troca algumas peças para baratear custo, como os cabos de vela, que não são supresivos!
Além disso a Kasinki não mantém nenhuma padrão na linha de montagem e principalmente com as ccs dela. Simplesmente um desleixo da Kasinski deixar concenssionárias sem preparo nenhum manchar o nome da moto e da própria Kasinski.
A COMET é muito durável e confiável, mas a falta de preparo na resolução dos problemas e peças em estoque sujaram o nome da Comet de um jeito que vai demorar para voltar a ficar melhor..
Quem tem COMET e um BOM mecânico que saiba fazer as devias manutenções na bichinha não quer outra moto. Eu sou um deles :)

Kasinski Comet GT250R ;)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2012 05:20 #17 por Mattoso
Respondido por Mattoso no tópico Kasinski Comet GT250R
Fui na CC da Kasinski (Brava motos aqui em BSB) para olhar a GT 650 gostei da moto mas lembrando do péssimo atendimento e da falta de peças que passei com minha GT250 até desanimei da moto nova, vou juntar uma pouco mais pra ver se pego uma Hornet.Mas achei curioso que o vendedor da CC me disse que pro final de 2012 a Kasinski vai lançar uma 750 esportiva alguém sabe se isso tem algum fundamento???

MATTOSO
COMET GT
XLX 350 R
Brasília DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2012 08:21 #18 por O_Estrovenga
Respondido por O_Estrovenga no tópico Kasinski Comet GT250R

Mattoso escreveu: Fui na CC da Kasinski (Brava motos aqui em BSB) para olhar a GT 650 gostei da moto mas lembrando do péssimo atendimento e da falta de peças que passei com minha GT250 até desanimei da moto nova, vou juntar uma pouco mais pra ver se pego uma Hornet.Mas achei curioso que o vendedor da CC me disse que pro final de 2012 a Kasinski vai lançar uma 750 esportiva alguém sabe se isso tem algum fundamento???

Que eu saiba eles vão lançar(presumo eu) uma custom 750cc, que foi exposta no ultimo salão duas rodas.Abraços.

Yamaha XJ6F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2012 09:07 #19 por Constantino
Respondido por Constantino no tópico Kasinski Comet GT250R
eu corto o saco se isso for verdade

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2012 14:54 #20 por GuilhermeBSB
Respondido por GuilhermeBSB no tópico Kasinski Comet GT250R
Já pensou se lançam mesmo?! Coitado do seu saco! kkkkkkkk

Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2012 20:59 #21 por O_Estrovenga
Respondido por O_Estrovenga no tópico Kasinski Comet GT250R

O_Estrovenga escreveu:

Mattoso escreveu: Fui na CC da Kasinski (Brava motos aqui em BSB) para olhar a GT 650 gostei da moto mas lembrando do péssimo atendimento e da falta de peças que passei com minha GT250 até desanimei da moto nova, vou juntar uma pouco mais pra ver se pego uma Hornet.Mas achei curioso que o vendedor da CC me disse que pro final de 2012 a Kasinski vai lançar uma 750 esportiva alguém sabe se isso tem algum fundamento???

Que eu saiba eles vão lançar(presumo eu) uma custom 750cc, que foi exposta no ultimo salão duas rodas.Abraços.

Na verdade é 700cc, veja: http://bestriders.com.br/?p=21298

Yamaha XJ6F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Mar 2012 04:28 #22 por ESEREN
Respondido por ESEREN no tópico Kasinski Comet GT250R

O_Estrovenga escreveu:

O_Estrovenga escreveu:

Mattoso escreveu: Fui na CC da Kasinski (Brava motos aqui em BSB) para olhar a GT 650 gostei da moto mas lembrando do péssimo atendimento e da falta de peças que passei com minha GT250 até desanimei da moto nova, vou juntar uma pouco mais pra ver se pego uma Hornet.
Mas achei curioso que o vendedor da CC me disse que pro final de 2012 a Kasinski vai lançar uma 750 esportiva alguém sabe se isso tem algum fundamento???

Que eu saiba eles vão lançar(presumo eu) uma custom 750cc, que foi exposta no ultimo salão duas rodas.
Abraços.

Na verdade é 700cc, veja:
http://bestriders.com.br/?p=21298



Acho já pode ir escolhendo,..., faca ou tesoura!!!rsrs

The power of dreams is touching your heart, so be green.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.129 segundos