Meu nome é Ivan L. Lira, sou um FELIZ proprietário de uma
Mirage 250 ano 2007/2008 comprada a 12 meses de um amigo que a tinha parada na
garagem com apenas 500KM rodados, e não foi por problemas ou insatisfação que
ele tinha essa moto parada, foi apenas pela falta de oportunidade de andar com
ela. Hoje eu posso dizer em alto e bom som que sou o feliz proprietário dessa
moto que nunca me deixou na mão e já rodei nesses 12 meses mais 12mil KM com
ela sem problemas. A poucos dias eu resolvi que eu queria uma segunda opção de
locomoção, mais leve e rápida e pesquisei as opções do mercado, me inclinei a
comprar seu modelo Prima 150, tanto pelo bonito conjunto estético quanto pela
sua cilindrada. Porém ao pesquisar na Internet notei um grande numero de
pessoas infelizes pela compra de seu modelo, seja pela quantidade de problemas que
seu produto esta apresentando, seja pelo descaso que suas credenciadas lidam com estes
problemas e ainda como os Senhores e Senhoras do chamado departamento Pós-venda
deixam as pessoas que confiaram no produto de sua empresa com a sensação que
foram enganados, pois vocês assumem o problema e não resolvem nada. Assim
sendo, deixo a quem possa interessar dentro de sua Empresa, estou deixando de
comprar seu produto Prima 150 por tudo que eu li nesta noite chuvosa de dia 16 Janeiro
2012. Gostaria que os senhores representantes da Kasinski entrassem no site do(por
exemplo)
www.reclameaqui.com.br
e resolvessem os anseios das pessoas que
confiaram em sua marca e estão a ver seu dinheiro aplicado em uma marca que
ganha a fama de “empresinha” que deixa seus clientes a ver navios. Estarei
amanhã, 16-01-2012 visitando minha nova escolhida para um test-drive.
Desculpem os erros, o texto acima é de minha total autoria e
estou aberto para qualquer contato com os Senhores.
MANDEI ESSE PROTESTO PARA O SAC DA KASINSKI EM SOLIDARIEDADE COM OS CONSUMIDORES
INFELIZES QUE ADQUIRIRAM ESTA MOTOKINHA, QUE ALIÁS ERA A QUE EU IA VER AMANHA.
VOU ATRÁZ DA BURGMAN i.