Lançamento do Scooter BMW C 600 Sport

14 Mar 2014 16:42 #1 por Harada
Com a drástica mudança nos conceitos de mobilidade individual em grandes concentrações urbanas, a BMW reconhece que as pessoas precisam se movimentar com mais agilidade e inteligência. Com esta genérica e intrigante afirmação escrita logo no início do comunicado sobre a chegada do maxi scooter C 600 Sport, o diretor da BMW Motorrad no Brasil, Federico Alvarez, começou sua conversa com a Imprensa para apresentar este novo modelo da marca para o mercado brasileiro.



Valorize quem promove a ética e transparência !
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Mar 2014 19:12 #2 por vandeco
Baratinha, baratinha! :silly: Bmw! Eu to ficando é velho, não é doido não!!! :lol: :lol: :lol: :P :P :P

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Mar 2014 21:05 #3 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Lançamento do Scooter BMW C 600 Sport
a tmax já está absurdamente cara, A bm, mais ainda.
Independente de tecnologia, conceito, praticidade; são veículos com publico bem definido.
Se a Suzu der uma "perfumada" na sua B 650, vai nadar de braçada, pois embora cara, é mais em conta

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Mar 2014 08:40 #4 por vandeco

Soueu escreveu: a tmax já está absurdamente cara, A bm, mais ainda.
Independente de tecnologia, conceito, praticidade; são veículos com publico bem definido.
Se a Suzu der uma "perfumada" na sua B 650, vai nadar de braçada, pois embora cara, é mais em conta


Ou seja Milionários! :lol: :lol: :lol:

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Mar 2014 08:45 #5 por vandeco
Sem falar que a Bmw aqui no Brasil não está esta Brastemp toda. Muita gente sabe que existe um número considerável de motos apresentando problemas. O cara pode pagar caro por um produto diferenciado, mas mesmo assim ter dor de cabeça.

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Mar 2014 08:49 - 16 Mar 2014 08:56 #6 por vandeco
Maxsym 400, este sim é um lançamento bacana. Tem tecnologia, qualidade e o "fundamental", preço!



"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Mar 2014 20:42 #7 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Lançamento do Scooter BMW C 600 Sport

vandeco escreveu:

Soueu escreveu: a tmax já está absurdamente cara, A bm, mais ainda.
Independente de tecnologia, conceito, praticidade; são veículos com publico bem definido.
Se a Suzu der uma "perfumada" na sua B 650, vai nadar de braçada, pois embora cara, é mais em conta


Ou seja Milionários! :lol: :lol: :lol:


Parece piada, mas a JT suz, aumentou p preço da burgman 650. Agora a tmax fica mais em conta. E que venha logo a maxsym 400, também estou curioso com essa

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2014 21:35 #8 por vandeco
Eu já externei algumas vezes aqui no Motonline o desejo de ter um maxscooter. Dependendo do que seja na prática o Maxsym, será forte candidato se Senhor permitir em 2016(semi-novo) de eu adquiri-lo.

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.306 segundos