Test Ride BMW G 650 GS Sertão

24 Abr 2012 14:24 #2 por anaxbh
Respondido por anaxbh no tópico Test Ride BMW G 650 GS Sertão
Como disse o autor: saudável concorrência!!!! Essa faxia de 25- 35 mil reais no Brasil,temos excelentes motos,pra todos os gostos...desde custom até esportivas!!!E a moto claro é excelente,padrão BMW reconhecido mundialmente com equipamentos e tecnologia de ponta!

Suzuki YES 2008 "Black Pearl"
Macete do tubo-ok
Lanterna traseira LED-not
Painel com LED branco-ok
Pinhão 15 dentes-ok
Pneu traseiro 100/90 (MT65)-ok
Osram Night Breaker 55/60W-ok
Led na lanterna - ok

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Abr 2012 16:00 #3 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Test Ride BMW G 650 GS Sertão
Gostei do percurso do teste.E mais uma produtiva e útil avaliação.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Abr 2012 16:45 #4 por aderpa
Respondido por aderpa no tópico Test Ride BMW G 650 GS Sertão
Mas, ela é carburada?!
Na ficha aparece: Carburação - BMS-C II

Andar de moto não é perigoso. Perigosos são os carros que batem nelas.
Belo Horizonte, Minas Gerais.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Abr 2012 05:30 #5 por chunda
Respondido por chunda no tópico Test Ride BMW G 650 GS Sertão
Foi lançada no exterior tb;

[TUBE]fyUec_ieff4&feature=player_embedded[/TUBE]

Disseram que ela faz quase 30 km/litro





chunda2012-04-25 08:31:55

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Abr 2012 09:01 #6 por jonny_russo
Respondido por jonny_russo no tópico Test Ride BMW G 650 GS Sertão
O que não consigo admitir é o visual vazio criado do paralama dianteiro até o solo. Talvez a combinação do farol fixo com paralama alto, não seja muito bonito mesmo.

Bicicleta - Mobilete - XTZ125 - Lander - Trail ou Naked?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Abr 2012 16:59 #7 por Chicolau
Respondido por Chicolau no tópico Test Ride BMW G 650 GS Sertão
poh não chamaram para fazer o percurso ia ser um shou

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Abr 2012 20:09 #8 por tough_monkey
Respondido por tough_monkey no tópico Test Ride BMW G 650 GS Sertão
Só tenho uma curiosidade a respeito dela... pq ela tem essa barra estabilizadora na suspenção dianteira??? Eu não consigo me lembrar de qualquer outra moto (de suspenção e paralamas alto) que utilize este recurso tem muita diferença na ação da suspenção dianteira dela em comparação com a da XT660???

Atual: Bros 125 ES


Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2012 07:51 #9 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Test Ride BMW G 650 GS Sertão

Chicolau escreveu: poh não chamaram para fazer o percurso ia ser um shou


2

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2012 13:27 #10 por MOTARD
Respondido por MOTARD no tópico Test Ride BMW G 650 GS Sertão
Gostei do Reconhecimento e do RESPEITO da BMW para com o Brasil , dando um nome BRASILEIRO a uma moto MUNDIAL! fato acho q inédito. Sendo q mesmo entre as "nacionais" poucas têm um nome genuinamente Brasileiro.
Adorei a moto! caso eu fosse comprar uma? Gs "comum" ou sertão? Caramba q dúvida!

ATUAIS:
SUZUKI BANDIT 1250S
YAMAHA LANDER 250
DAELIM MAGMA VT(alguém conhece isso? hehehe)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Abr 2012 08:14 #11 por Pé de Ferro
Realmente é linda e moto, mas ...

Qual será o seu custo no dia a dia, digo quanto custa as peças de reposição, as
revisões tem um preço justo.

É realmente um tanque pequeno para uma moto "estradeira" e a rede de
atendimento no Brasil é suficiente?





Acho que vale a pena também dar uma boa olhada em outras
marcas antes de ficar hipnotizado pelo símbolo BMW.





YAMAHA XT 660Z TÉNÉRÉ.



HONDA XL 700V TRANSALP.



KAWAZAKI VERSYS.

Pé de Ferro
Trilheiro sem Moto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jun 2012 15:26 #12 por eduardoalmeida
Ai Pé de Ferro, te digo uma coisa segundo os especialista as BMW monocilíndrica tem o melhor custo benefício, lembre-se não compare o preço da peça e sim o ciclo de substituição, na tua relação de motos apenas e Ténere tem o perfil da Sertão, alidada a ela a XT 660 Z, as demais são muito mais on que off road. Lembre-se quanto mais motos BMW mais opções de peças teremos a nossa disposição foi assim com a Kawasaki, com a Harley, devemos ter o prazer de ter uma moto boa na garagem de uma marca que nos ofereça um produto de qualidade com bom acabamento, moderno e eficiente, a BMW como a Kawasaki, a Ducati estão lançando um produto na Europa e EUA e simultaneamente lançam no Brasil veja a Versys 1000 lançada em março na Europa e em junho já no Brasil montada aqui.

atitude e liberdade Dyna Super Glide, ER6n, CB 400 e agora também a G 650GS moto uma paixão

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.184 segundos