Sabe aquela sensação de andar numa limusine? Pense em alguma coisa que possa ter numa moto e provavelmente você encontrará nesta classe de motocicleta – touring – mas que algumas delas vão um pouco além e formam uma superclasse de moto que poderia ser denominada como supertouring.
Uploaded with
ImageShack.us
motonline2012-03-19 14:53:06
Putz, que inveja do Bitenca !... rssr.
É isso aí, quem é competente e entende do assunto tem mais é que ser admirado mesmo
Os testes Motonline, são muito objetivos e esclarecedores, nos mantendo sempre ao par das novas tecnologias e do comportamento dos produtos de 2 rodas.Essa BMW é o topo da pirâmide, é puro luxo e sofisticação tecnológica.
Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.
Eu admiro motos grandes e de alta cilindrada, mas... porque produzir produtos tão exclusivos assim?
Vender poucas motos deste tipo por ano não deve ser tão lucrativo se produzissem motos mais
populares e econômicas. Já pensaram em uma BMW de 300 ou 400cc que sucesso poderia ser?
Eu fico com a opinião de que gastar tanto dinheiro em uma moto que consome tanto quanto ou até
mais que um carro e tem uma manutenção dispendiosa... eu fico com o carro.
O momento mundial é de economia. Veículos devem ser econômicos para que consigamos manter
as reservas de petróleo por mais tempo, até desenvolvermos alternativas energéticas sustentáveis.
E motos, na minha opinião, poderiam ir até 600 ou 700cc. Além disso, é despedício.
Mas, estas máquinas exageradas são lindas e sedutoras, isso são.
aderpa2012-03-19 19:55:08
Andar de moto não é perigoso. Perigosos são os carros que batem nelas.
Belo Horizonte, Minas Gerais.
Aderpa, acho um sonho uma moto dessas, se teria, não sei. Mas o mercado tem que atender a todos os níveis. Se há consumidor para uma máquina desse nível, pq não produzir, investir??Está aí o mercado de carros, onde não lembro ter vendido tantos carros de luxo, como se tem vendido ultimamente. Se tem quem pague, as empresas vão em busca desse perfil.
Tb acho que deveria ter uma BMW de 400, 500cc.
Como acho que deveriam vir as 250cc de 4 cilindros para cá.
Creio eu que em primeiro lugar deve-se entender qual o público alvo dessa ou daquela montadora.Para motos ditas "populares" o número de fabricantes é enorme no mundo todo, não estou falando de cilindradas, mas é claro que poderíamos ter uma moto de baixa cilindrada e de alto nível assim como a prometida KTM Duke 200 que até agora não é vendida.Mas que muita gente já viu, gostou e disse que compraria, claro, antes de saber o preço da mesma, por a partir daí é que vamos saber que realmente vai ter coragem de comprar uma moto daquelas pelo valor pedido, que com certeza não será baixo, aí começam as comparações!!!
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
1º - Não sei a sensação em andar de Limousine. kkkkkkkkkkk
Caramba! 6 cilindros! tecnologia absurda e tal... concordo q é exagero, mas o ser humano é isso, ele quer cada vez mais, sempre o próximo passo (e isso ñ necessariamente é nocivo)... e isso a BMW atende e faz com maestria... A oferta de motos menos "exageradas" ja é farta e bem atendida por outras fábricas.
Quem sabe o dia em que estiver mais "tiozão" e com mais $$$$ é obvio...kkkkkkk
O mercado tem espaço pra varios perfir e estilos de consumidores. Assim como tem publico pra carro de 2 milhoes de reais, tambem tem ra moto de 100 mil. O que não podemos esquecer é que as tecnologias de ponta sempre aparecem primeiro nos produtos de luxo para depois se tornarem mais acessiveis e "descerem" para as outras categorias. Ou seja, se o mercado de carros e motos não tivesse o segmento de luxo e seus consumidores, muitas das tecnologias que hoje se tornaram populares, como injeção eletronica e ABS poderiam nem existir.