Teste BMW F800R

08 Ago 2011 17:25 #31 por Random
Respondido por Random no tópico Teste BMW F800R
Ué, versão premium como opcional??? Não é produzida no Brasil somente a versão Premium?

Yamaha YS 250 Fazer 07

Andar de moto é um barato, o seguro é que é caro!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2011 13:49 #32 por Carlos Costa
Respondido por Carlos Costa no tópico Teste BMW F800R
Zoom505 - opa, fiz um test drive, inclusive, a BMW Top Car de Florianópolis mais uma vez mostra que uma marca manda muito mais do que somente um emblema, atendimento 1000%, muita prestatividade, excelente.com o amigo TokiToki tb falou, ela surpreende, gostos são gostos, acho a Nova hornet linda, a Z tb eh um motão...mas particularmente, o charme da BM nao tem igual, por um preço desses, condições de financiamento que NENHUMA outra marca faz, e com a qualidade equivalente aos outros modelos, nem penso mais....só abriria mão por uma Duc 848... q eh outrooo estilo..mais isso fica pra maisss tarde...enquanto isso. tenho q vender a XRE ahahaha

Abelhinha Preta! NH6

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2011 15:43 #33 por frogsrider
Respondido por frogsrider no tópico Teste BMW F800R
Galera, hoje parei numa concessionária BMW para conhecer a moto e montar nela! Paixão ao ve-la!! Infelizmente em Sampa ainda não encontrei quem deixa fazer Test Ride nela, mas é fantastica a moto, ainda mais que possui o banco para ficar mais baixo, meu caso! Fui na CAltabiano, enquanto fui no Fleury com minha Yes guerreira, ao sair e esperar o resultado, fui conhece-la na Caltabiano Braz Leme! Linda a Moto! com certeza está na minha relação da 2ª Moto, já que a Yes Guerreira é dificil vende-la e nada melhor do que ir nos trajetos curtos com ela, agora preciso de uma para viajar/passear com a esposa!!
Disseram por ai, que o valor é muito para uma Bicilindrica, nao importo com isso, afinal, existem pessoas que pagam horrores para um carro 1.0!! Se bobear mais caro que ela!! R$ 36.900!! E me diz, o seguro? é Caro??



Frog's Rider

Atual: Suzuki Yes 125cc

Next: XJ-6F/N or B65S or FZ6S or GSX-650F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Set 2011 08:10 #34 por Inconstitucional
Respondido por Inconstitucional no tópico Teste BMW F800R
É um belo motão, mas por esse preço eu compro uma quatro cilindros e fico muito mais satisfeito, principalmente pelo "berro" característico e a força em altos giros.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Dez 2011 14:19 #35 por Joca2011
Respondido por Joca2011 no tópico Teste BMW F800R
A moto é fantástica!

Tanto na ciclística, na eletrônica embarcada, como na estética.
Sem contar no ABS, nos aeroquip's, no amortecedor de direção. . . . . .
Recomendo a todos que a pilotem primeiro e aí sim tirem suas conclusões - embasadas!


Sampa - ZN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Fev 2012 19:03 #36 por flaoki
Respondido por flaoki no tópico Teste BMW F800R
Para quem perguntou sobre seguro.... Bem menor que das japas esportivas.

No meu caso 1800,00 Porto Seguro.

Abraxxxxxx

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Fev 2012 19:16 #37 por Hk - Usp
Respondido por Hk - Usp no tópico Teste BMW F800R
Gostaria de saber se na regulagem de altura da moto, consegue-se abaixá-la bem ???
Para uma pessoa de 1.68m, ela teria uma regulagem boa ?
Obrigado.

Kadu broker sp

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2012 17:34 #38 por Mattoso
Respondido por Mattoso no tópico Teste BMW F800R
vale lembrar que diferente da hornet em que as revisões são feitas a cada 3 mil km na BMW é a cada 10 mil sendo assim as revisões acabam saindo mais em conta.Mas realmente o barulho dela é muito feio!!!

MATTOSO
COMET GT
XLX 350 R
Brasília DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Abr 2012 11:58 #39 por André RS
Respondido por André RS no tópico Teste BMW F800R
As revisões na Hornet são a cada 6.000 kms.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Abr 2012 14:39 #40 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Teste BMW F800R
Deve estar considerando o intervalo para troca de óleo, se estiver com mineral e neste caso a BMW também troca com 5.000 kms...

As trocas de óleo com mineral são aos 1600, 5000 e 1000o depois disto pode trocar para sintético com troca a cada 10.000 kms

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Nov 2012 11:41 - 20 Nov 2012 11:45 #41 por Andremir
Respondido por Andremir no tópico Teste BMW F800R
Fala Galera

Por 6 anos tive uma Bandit 650N - carburada. Uma delícia de motocicleta com um custo benefício imbatível. Mas a tecnologia e a modernidade me fez trocar.
Voltei aos 2 cilindros, suspensão mais alta e a capacidade de subir e descer meio-fios, será que o plural tá certo? rsrsrs

Estou há 48 horas testando a F800R que acabo de adquirir.
Bem, preço: com ABS, 50% de entrada e 50% em 24 parcelas sem juros peguei uma 12/12 na Mottorad da Barra- RJ. 18.750,00 sinal mais 24 de 825,00.
A moto é uma delícia, vibra a partir de 140Km/h- notem que eu estou acostumado com uma 4 canecos e só senti vibração acima de 130Km/h.

Já tive XT, Falcon, Teneré, B65N, Twister, CG, GS500 e esta é sem dúvida uma outra coisa. Também não é confortável acima de 140Km/h como a Bandit.
Esta moto veio para suprir minha necessidade de andar na cidade, algumas ruas de terra, buracos em todos os lugares ( motivo de abandonar as 4 canecos ). Ela é perfeita para estas situações. Passa em quebra molas com garupa sem arrastar o cano como a Bandit. Sobe meio fio com garupa. Anda bem em rua de terra. Anda bem na estrada, mas perde para o conforto da Bandit neste quesito.

Não fiquem falando de preço. O valor é compatível com os equipamentos e qualidade da marca. BMW não é Honda.
Meu irmão pagou 32.000,00 numa Honda Transalpes e nem chega aos pés da BMW.
Velocidade final não diz nada para nós mortais que andamos na cidade. A Bandit ganha da Z750 na cidade. Até 160Km/h ela tá na frente. Arranca nos 400m e chega antes da Z750, de 0 a 100 também. Apesar de passar mais lenta, passa primeiro. Quem anda na cidade acima de 160Km/h?
Cada moto no seu lugar.
Estou adorando o torque da BMW F800R. Ainda apanho nas trocas por trabalhar a menos giro do que a B65N.

Vale a pena cada centavo. :) :) :) :) :) :) :) :) :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo:

B650 2006 - Vendendo para pegar a nova. 21-97628711

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.190 segundos