Fala Galera
Por 6 anos tive uma Bandit 650N - carburada. Uma delícia de motocicleta com um custo benefício imbatível. Mas a tecnologia e a modernidade me fez trocar.
Voltei aos 2 cilindros, suspensão mais alta e a capacidade de subir e descer meio-fios, será que o plural tá certo? rsrsrs
Estou há 48 horas testando a F800R que acabo de adquirir.
Bem, preço: com ABS, 50% de entrada e 50% em 24 parcelas sem juros peguei uma 12/12 na Mottorad da Barra- RJ. 18.750,00 sinal mais 24 de 825,00.
A moto é uma delícia, vibra a partir de 140Km/h- notem que eu estou acostumado com uma 4 canecos e só senti vibração acima de 130Km/h.
Já tive XT, Falcon, Teneré, B65N, Twister, CG, GS500 e esta é sem dúvida uma outra coisa. Também não é confortável acima de 140Km/h como a Bandit.
Esta moto veio para suprir minha necessidade de andar na cidade, algumas ruas de terra, buracos em todos os lugares ( motivo de abandonar as 4 canecos ). Ela é perfeita para estas situações. Passa em quebra molas com garupa sem arrastar o cano como a Bandit. Sobe meio fio com garupa. Anda bem em rua de terra. Anda bem na estrada, mas perde para o conforto da Bandit neste quesito.
Não fiquem falando de preço. O valor é compatível com os equipamentos e qualidade da marca. BMW não é Honda.
Meu irmão pagou 32.000,00 numa Honda Transalpes e nem chega aos pés da BMW.
Velocidade final não diz nada para nós mortais que andamos na cidade. A Bandit ganha da Z750 na cidade. Até 160Km/h ela tá na frente. Arranca nos 400m e chega antes da Z750, de 0 a 100 também. Apesar de passar mais lenta, passa primeiro. Quem anda na cidade acima de 160Km/h?
Cada moto no seu lugar.
Estou adorando o torque da BMW F800R. Ainda apanho nas trocas por trabalhar a menos giro do que a B65N.
Vale a pena cada centavo.